quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008






Expo Colecionador, Adriano Siqueira e Livro Amor Vampiro.

Olá pessoal,
O evento da Expo-colecionador 2008, que foi realizado no dia 2 e 3 de Fevereiro, no Colégio Rodrigues Alves que fica na Avenida Paulista, 227, reservou uma sala exclusiva para a minha coleção de hqs, álbuns, pôsteres, discos e bonecos.
Desta vez, pude trazer muito material pois o espaço era bem maior. Além de várias curiosidades que disponibilizei para o evento trouxe também a grande novidade do ano... O livro Amor Vampiro da Giz Editoral, que tem sete autores, onde participo com três contos. O livro aparece o tempo todo nas fotos e nos filmes que fiz do evento. A sala estava sempre lotada de visitantes que adoraram conhecer a minha coleção e um pouco de cultura dos anos 60, 70 e 80. Fotos, entrevistas e a midia impressa não faltaram para divulgar a coleção.
Nas entrevistas pedi maior atenção e apoio aos escritores e desenhistas nacionais.
Adorei rever os amigos do FFESP e do Conselho Jedi SP e muitos outros que apreciaram na minha sala.
Trouxe alguns livros para sortear no evento dos autores: Eric Novello, Fernando David, Nelson Magrini e Marcos Torrigo e claro, o Amor Vampiro. Os livros ficaram por algum tempo na exposição conforme poderão ver nas fotos e filmes produzidas durante o evento.
Estão registradas algumas curiosidades bem interessantes como o próprio R2D2 segurando um marcador de livro do Amor Vampiro, foto com o Mathias ( ator que interpreta o Drácula no Noites de Terror do Play Center e alguns escritores e leitores do Tinta Rubra (Grupo de escritores de contos de Vampiros)
Agradeço a coordenação da Expo colecionador por me fornecerem um grande espaço para divulgar um pouco mais da minha grande coleção.
Abraços
Adriano Siqueira
Novo site de contos de vampiros
Sobre o LIVRO AMOR VAMPIRO
Amor! Por ele o homem foi levado a realização de grandes feitos. Mas, também sob sua influência, cometeu grandes atrocidades! O que aconteceria se tal sentimento dominasse um ser maléfico que perambula pelas sombras buscando saciar seu desejo? Adriano Siqueira, André Vianco, Martha Argel, J. Modesto, Nelson Magrini, Regina Drummond e Giulia Moon, ícones da literatura fantástica nacional, se reuniram para responder a questão e desvendar o AMOR VAMPIRO!
Editora: Giz EditorialPaginas: 176Formato: 16x23Genero: Literatura Fantástica Participe da comunidade no orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38456717

A Expo Colecionador 2008, é um evento cultural voltado à reunião e integração de vários fãs e colecionadores de temas variados. Temos como objetivo proporcionar a integração entre os colecionadores e levar as grandes coleções a conhecimento público, proporcionando um dia de muita diversão. Para realizar este evento a EC2008 conta com a participação de grandes grupos já conhecidos dos colecionadores, dentre eles grupos de Senhor dos Anéis, Harry Potter, Star Wars, Hot Weels, Colecionadores de Selos, Cards de Rpg, Toys importados, Miniaturas, Livros, Mangás, Filmes e muito mais.
www.expocolecionador.com

Nenhum comentário: