domingo, 1 de fevereiro de 2009

A Deusa dos Vampiros – Parte 05 Por Adriano Siqueira




A Deusa Mercy estava em cima do prédio da Gazeta gesticulando as mãos e transformando a avenida Paulista em um grande rio de sangue. A sua ira contra os humanos era muito forte. Os jatos de combate do exercito estavam atirando para matar mas a Mercy com a sua magia vampírica do seu mundo destruía os aviões com facilidade.
- Já que não posso voltar ao meu mundo transformarei este planeta no meu mundo!

E no mundo da deusa Mercy...

- Lord! Fique atrás de mim! Minha experiência em batalhas é muito maior que a sua.
- Engana-se querida Mortícia. Estes vampiros não são páreo para a ira de Lord Dri.
- Adorei isso querida... Hum... Fala de novo!
- Vamos nos atentar ao combate querida Mortícia e logo iremos nos entreter. Eu lhe prometo!

Os vampiros correm armados em direção ao lord Dri e Mortícia. Eram milhares. Eles sabiam que a batalha não duraria muito. Logo eles seriam destruídos.... Mortícia foi a primeira a gritar:
- Venham! Venham pois estou faminta!
Lord Dri pega na mão da Mortícia e corre para o míssil.
- Eles não vão nos atacar perto do míssil Mortícia!
- Mas se ficarmos perto, vamos ser os primeiros a explodir! E eu quero morrer lutando meu lord... Lutando ao seu lado!
- Então.... – Lord ataca um vampiro e toma a sua espada. – Que assim seja... E que nesta noite a lua sangre!

Na Terra...

Os soldados atacam com todas as suas forças, mas a deusa Mercy os transforma em um mar de sangue... os helicópteros são atingidos pelos seus raios. Seus olhos estavam carregados de muita ira e ódio dos mortais.
- Malditos! Matarei a todos se não me disseram o que aconteceu com meu rei! Eu sou a Deusa dos Vampiros! Eu exijo saber onde ele está!
Todos os mortais que a ouviram apontaram para a lua.
- Se vocês estiverem mentindo eu voltarei!
Deusa Mercy voa rapidamente para a lua e os homens ficam aliviados.

No mundo dos vampiros...

Mais de 150 guerreiros vampiros foram destruídos por Mortícia e Lord Dri. Eles não sabiam o quanto ainda iriam durar... Quando, de repente uma luz aparece bem na frente deles. Deusa Mercy aparece e levanta as suas mãos.
- Parem guerreiros. Eu estou viva e estes dois vampiros me pertencem e quem for contra a minha escolha que se atreva a dizer!
Todos ficaram em silêncio. Apenas uns poucos diziam timidamente e a bomba? A bomba?
Lord Dri olha e diz:
Logo vai explodir. Temos que tirá-la daqui... Tenho uma idéia. Se a deixarmos no portal. A explosão não teria efeito em nenhum dos dois mundos.
- Mas lord! E se explodir os dois mundos?
- Precisamos selar o portal! Sei que a Deusa Mercy poderia fazer isso daqui mas o outro lado... quem teria poder para selar o portal do nosso mundo?
A deusa Mercy gesticula a sua mão em direção a Mortícia.
- Agora Ela tem poder momentaneamente para selar o portal.
- Então vamos! Temos pouco tempo! Vou levar o míssil.
-
Mortícia vai na frente e aparece no outro mundo. Ela espera na frente do portal pelo lord Dri Alguns momentos depois ela vê um vulto. O lord começa a ser alvejado pelos raios dentro do portal. Um dos golpes faz com que o míssil flutue para o mundo dos vampiros. O lord volta e segura o míssil.
- Eu não posso largar Mortícia! Preciso segurá-lo!
- Lord! Solta isso Eu não posso segurar o portal por tanto tempo! Eu vou entrar!
- Não Mortícia! Fica ai!
- Mas... Se você não vier! Eu... Eu preciso de você!
- Mortícia! Fecha o portal!
- Não! Deve haver outro jeito!
Lord olha para o controle do míssil. Ele arranca o controle. Os fios começam a entrar em curto. A luz vermelha que estava na ponta do míssil pisca cada vez mais rápido. Ele olha para a Mortícia e se desculpa:
- Sinto muito Mortícia... mas se eu largar ele vai explodir um dos mundos...
Os dois se olham por algum tempo. Ele sorri.
De repente um brilho muito forte invade o portal. Mortícia não escuta a explosão, mas ela grita por seu nome. Ela apenas sente o choque e usa o seu poder para não deixar a onda de choque sair do portal. Tudo acontece em apenas alguns segundos mas parece uma eternidade e isso deixa Mortícia desacordada por algum tempo.. até que alguns poucos raios solares passam pela sua mão... Ela acorda e rapidamente sai da claridade e voa em direção a terra... ela para por alguns momentos e olha para a lua. Ela tenta se comunicar telepaticamente com o Lord. Mas não havia resposta. Seus olhos se enchem de lágrimas.
Mortícia volta para a terra.

Local: Avenida Paulista.
Um verdadeiro caos. Muitas máquinas limpando o sangue das ruas. Mortícia estava no apartamento quando o telefone toca. Ela atende e era a Lady Dry.
- Mortícia. Fiquei sabendo que teve uma guerra por ai? Onde está o Lord Dri?
- Meu Lord morreu...

...

Na semana que vem o final desta história emocionante!

13 comentários:

Carlos Matos disse...

Muito bom seu conto... Nota 1000

Obrigado por dá uma passadinha pelo meu blog, espero encontrar sempre seus comentários lá.

Mais uma vez obrigado.

Abraço na alma.

nelson_magrini disse...

Taí o Adriano, mostrando que é bom no suspense, também.

De fato, foi uma surpresa o desfecho para o Lord Dri, mas... será que foi mesmo?

Abraços!

Let's disse...

Genteeee nem sei o que falar...retribuindo a visita.Agradecendo pelo comentário.Acompanho você a bastante tempo sempre anonimamente.
Por fim vc e mto bom mesmo naquilo q se propoe a fazer e eu só estou brincando de juntar palavras...bjs

Anônimo disse...

AI que bom que tive notícias suas!!!Muita coisa nova vc anda aprontando heim??? Meu conto sobre a vampirinha de olhos verdes acabou mas pretendo escrever outros assim mais góticos...no momento resolvi escrever uma história real e agora acaba que vou ter que contar toda....coisas da net...he he he
beijos e muito sucesso!!!

Angel disse...

Oi Adriano, eu já estou bem, amanhã tenho revisão no médico não te falei pelo Orkut pois acho um pouco impessoal, eu fiz a cirurgia no dia 27 e voltei para a casa no mesmo dia a cirurgia foi as 13hs e quase 16hs eu já estava indo para casa foi bem tranquilo, tomei os medicamentos só tive que ficar de repouso um pouco, mas depois voltar a vida normal, pois como tomo 2 antidepressivos ficar na cama para mim é como se fosse a própria morte.

Abraços amigo e o teu Blog é show!

Angel disse...

No perfil do meu Blog My Space a um Blog Chamado Galeria de Filmes que eu fiz para postar outros gêneros de filmes, tipo suspense, terror, entre outros gêneros que não coloco no My Space tem um filme de vampiro, adoro o gótico e usar roupa preta, eu acho que eu fui uma vampira na vida passada por que como eu gosto de vampiros e imagens góticas.

Abraços.

Thamyris³ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Waack disse...

Gostei do seu conto, vou adicionar seu blog na minha lista, abs...

Anônimo disse...

Valeu Adriano pelo comentário no meu blog,fico muito feliz em saber que um grande escritor gostou do meu conto,e também de saber que além de grande escritor tem um bom gosto musical,long live rock n`roll,e obrigado pela força,abraços.

Anônimo disse...

Sim eu mas uma vez aqui ^^

Anônimo disse...

Tenho medo dessa mulhé!!!!!!!
Ansiosa pelo final...bjkas

Unknown disse...

Incrivel ,adorei
Quando crescer quero ser que nem voce na escrita hssuhsus
Tenho 15 , entao tenho tempo pra vc me dar dicas ainda eheuheue

Capitlo 7 de safira prontinho heim


Beijao ,LAIS ADELITA

Helena Gomes disse...

Olá, Adriano!

Me perdoe a demora em retribuir a visita. Gostei muito dos teus dois blogs. Parabéns!
E já coloquei os links no Mundo Nergal. :-)

Grande beijo!