sexta-feira, 10 de abril de 2009

Assistam Meu curta de Vampiros - por Adriano Siqueira



A história de um vampiro que fez muitas vítimas em São Paulo nos anos 40 e agora ele sai do seu esconderijo para aterrorizar a humanidade. O Caçador Noturno é a única pessoa que pode combatê-lo mas, ele tem que exterminar primeiro, muitas vampiras que vão aparecer em seu caminho.

Assista agora meu curta de vampiros! Tem muita ação e aventura!
Este curta é baseado nas minhas histórias em quadrinhos criadas em 2006

10 comentários:

Licínia Ramizete disse...

Muito legal! Bacana de assistir! Ver a cultura sendo levada a sério é uma grande alegria!
Parabéns!
Abçs,
Licínia Ramizete

Angel disse...

Oi Adriano, fico muito feliz que tu adora esse filme, pois eu também sempre que passa na televisão eu assisto e ainda falta mais uma frase que daqui uns dias eu vou postar, obrigada pela visita sempre bem vinda.

Desejo uma feliz páscoa pra ti e todos os teus familiares.

Bjs da amiga.

A.C. disse...

Aii que de maiiiss *_*

Eu sempre quiz fazer um curta, mas nunca deu certo. Uma vez comecei a escrever um roteiro mas nunca consegui terminá-lo, por fim acabei perdendo tudo e acabei desistindo, vira e mexe me vema vontade de fazer algo do tipo.

bjO

Anônimo disse...

Oi Adriano, achei mto legal o seu vídeo. Não sabia que além de contista fazia curta.

Parabéns!

Mahare disse...

Ficou muito bom....Amei a trilha sonora,o cenario....quero ver a continuação.

Bj

Nilka Costa disse...

nosssaaa fiquei impressionada com a sua atuação. cena de corrida tem tudo para ficar canatrona, mas você se saiu super bem. Parabéns. Amei este dois lados a Caça e o Caçador

Átila Siqueira. disse...

Nossa cara, vou assistir seu curta sim. Adoro esse tipo de história, e na verdade, eu tenho um livro lançado, chamado Vale dos Elfos, que dentre outros seres fantásticos, também possue vampiros.

E desculpa invadir seu blog, que acabei de conhecer através do blog do meu amigo Inominável Ser.

Reparei também que você tem o mesmo sobrenome que eu. Muito interessante isso.

Visita meu blog depois.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Vanessa disse...

Primeiramente, desculpe não vi o seu filme.

vim aqui agradecer suas palavras.

Só nos momentos mais triste é que conseguimos fazer os textos mais lúcidos. pelo menos pra mim.

obrigada mais uma vez

Bárbara disse...

Oi Adriano, parabéns, gostei bastante do video, tem tudo pra ser um ótimo curta.
Eu sou suspeitísssima pra falar, já que sou fã de curtas-metragens e gosto muito de filmes sobre vampiro, então... rs
Ah, amei a trilha sonora.

E mais uma vez, agradeço o seu comentário.

Bjs e até mais.

Anônimo disse...

Ficou bom gostei muito da edição parabens!!!!!!