quinta-feira, 16 de abril de 2009

Zine Adorável Noite na Mídia


Clique na imagem para ler a matéria.

A Revista "O mundo real e o imaginário de Crepúsculo" indica o Zine Adorável Noite como uma obra independente de publicação e divulgação de Contos de Vampiros.
Isso é ótimo!. Este zine foi criado por mim... Tive esta ideia em 2001 porque eu ia nas casas noturnas e não tinha um fanzine especifico de vampiros que eu pudesse colocar meus contos e dos escritores da net que eu conhecia. Queria um zine que fosse para o pessoal que gostava de vampiros. Então, na correria de apenas 2 dias, criei o Zine Adorável Noite e até hoje ele é bem recebido nas casas noturnas que vou. Superou aquela mania do pessoal achar que era só uma moda que iria acabar logo. Nada... O zine sobreviveu e muito bem. Ajudou muitos escritores que não tinham livros a divulgar o seu trabalho. Acho que o zine Adorável noite ainda vai durar muito. Isso mostra a força de termos uma publicação assim para os leitores que estão em casas noturnas e eventos de vampiros é realmente uma ótima maneira de levar a este público os escritores da internet, pois tem muita qualidade.
Neste blog (ao lado) você pode pegar gratuitamente os zines mais recentes do Adorável Noite.

Uma errada da revista é que eles divulgaram também o projeto do livro "Draculea - O livro secreto dos vampiros" ao qual eu irei apenas participar com uma história de vampiros mas, não sou o idealizador do projeto e sim, o Ademir Pascale do site Cranik http://www.cranik.com/draculea.html neste link vocês podem saber mais sobre o livro Draculea.

abraços
Adriano Siqueira

3 comentários:

Malu Freitas disse...

Projeto lindo e audacioso!
Digno de gênio!
Beijos

Anônimo disse...

Isso é mesmo otimo ^^

Anônimo disse...

PARABÈNS !!!Sempre quando fazemos algo com amor e dedicação colhemos os frutos né?
Gosto quando você aparesce lá no meu blog e deixa seus recados,vim te contar que vou começar um conto que você vai gostar.Bjkas e sempre mais sucesso querido!!