Livro Luar de Sangue da autora Dione M. S. Rosa

Livro Luar de Sangue da autora Dione M. S. Rosa
Livro que pode ser adquirido diretamente com a autora - clique no banner para conhecer o blog da autora.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O cemitério indígena - por Adriano Siqueira





Eu trabalhava naquele banco no Anhangabaú há seis anos, e sempre ouvia falar sobre um índio que aparecia no estacionamento que ficava debaixo do prédio e justo no fundo do estacionamento também existia um almoxarifado onde ficava um pessoal que eu conhecia.

Todo dia esse pessoal saia correndo do estacionamento dizendo que havia um índio com uma lança que pegava fogo, Verdade ou não, Eu e um amigo meu, que trabalhava lá resolvemos investigar o estacionamento.

Antes, fomos investigar a história daquele local no Centro Cultural que ficava perto do metrô Vergueiro.

No livro constava que ali, naquele exato lugar, havia um cemitério indígena! Inclusive o terreno era valiosissimo por ter artesanatos históricos.

Quando voltamos para a garagem a noite, a cidade estava deserta, então entramos no porão que tinha embaixo da garagem e andamos até que o chão. Era pura terra fofa, meu amigo afundou, encontrei um pedaço de madeira, e puxei ele de volta.

Quando olhamos o pedaço de madeira, descobrimos que tinha o símbolo dos índios e que eu tinha arrancado de um lugar que parecia ser uma grande porta.

Ouvimos gemidos e gritos por trás daquela porta. Tentei colocar o símbolo de volta mais a madeira havia se partido.

Saímos correndo de lá mas, do lado de fora, na cidade, um índio com 30 metros de altura estava no meio da avenida,

Fiquei apavorado com a cena... Eu era o culpado... Tinha que reparar tudo antes que destruísse alguma coisa.

O índio agitava aquela lança como se estivesse invocando algo.

Meu amigo começou a dizer palavras estranhas e o índio foi desaparecendo aos poucos, olhando para mim, me agradeceu por ajudar achar seus descendentes e sua casa,

Ele desapareceu depois disso e nunca mais o vi novamente.
Postar um comentário

Banner deste blog

Banner deste blog
Contos de Vampiros e Terror

  ©CONTOS DE VAMPIROS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo