sexta-feira, 28 de agosto de 2009

- CONTOS DE VAMPIROS - A HISTÓRIA - por Adriano Siqueira




- CONTOS DE VAMPIROS - A HISTÓRIA

Eu tenho um site de Contos. Este site atrai muitas pessoas que adoram viver na escuridão e gostam de mistérios e pessoas misteriosas.
Uma ótima isca eu diria. - Varias pessoas que conheciam o site ficavam enroladas em minha teia e facilitava muito a minha procura de vitimas para saciar a minha sede e através do livro de visitas tudo era possível.
Na procura de uma pessoa que escreveu no livro sobre a beleza das imagens eu achei então... minha próxima vítima.
Rapidamente marquei um encontro com ela.
Quando cheguei ao local do encontro eu a vi. Seu cabelos negros ondulados com um sorriso conquistador, foi logo me abraçando e aos poucos eu me sentia cada vez mais dominado.
Sentia muito diferente. Minha energia estava enfraquecendo. Meus poderes de sedução havia sido completamente destruído. Eu não entendia o que estava acontecendo.
Desesperado na tentativa de me recuperar tentei partir mas, ela continuava a me afagar com seus beijos e caricias. Até que meu corpo se rendeu.
Ela dominava a situação completamente e conforme me seduzia ela explicava.
Uma fada... Uma fada que atende desejos de outras vidas... todos que se tornaram vitimas de sua sede agora terão seus desejos realizados.
Meu corpo perdia as energias. Era muito bom mas, estava me matando. Eu não conseguia me livrar.
A minha volta fantasmas de minhas vitimas apareciam aplaudindo e sorrindo para o meu corpo completamente sem energia e definhando...

A fome acabou. Mas o amor ficou.

Para sempre.


Autor Adriano Siqueira


Um comentário:

Bondgirlpatthy 007 disse...

É Lord Dri, o feitiço virou contra o feiticeiro. Melhor dizendo: A vítima "mordeu" o vampiro rssss. Não resisto a um trocadilho. Mas q texto ótimo, envolvente e sedutor do começo ao fim. Bjs