segunda-feira, 29 de março de 2010

Indicação Livro: Drácula, O morto Vivo - Dacre Stoker e Ian Holt




No ano que completamos 113 anos do livro Drácula de Bram Stoker, chega pela editora Ediouro a continuação do livro intitulada "Drácula o Morto Vivo" Escrito por Drace Stoker e Ian Holt.
Bram Stoker é tio-bizavô de Drace e tem um site oficial do livro monstrando a sua linhagem familiar http://www.draculatheun-dead.com/
O livro torna-se uma obrigatoriedade de leitura para conhecermos mais sobre o Vampiro e como surpresa foram incluidas na história muitas páginas dos manuscritos do próprio Bram Stoker.

segue release abaixo
Finalmente a sequência de Drácula, o clássico romance de Bram Stoker, escrito por um historiador de Drácula e seu descendente direto, Dacre Stocker. Nesta retomada da mais clássica trama vampiresca, Drácula, o morto-vivo é ambientado em 1912, uma escolha deliberada, mas que permite uma aparição do próprio Bram Stoker, que morreu em 20 de abril de 1912. Ainda mais fundamental para a história é que os autores podem encaixar sua conclusão com a partida do Titanic, que também ocorreu em abril. O drama do casamento de Mina e Jonathan, a luta incansável de Seward contra vampiros e os detalhes mais sanguinários e perversos da vida de Elizabeth Bathory são alguns exemplos das histórias deste romance; histórias que se entrelaçam pelo envolvimento de um personagem: conde Drácula.

Dracula o Morto Vivo

Editora: Ediouro
Idioma: Portugues
Dimensões: 23x15,5x0
Autor(es): Dacre Stoker / ian Holt /
Editora: Ediouro
Ano: 2010
Páginas: 480

Matérias interessantes sobre o assunto
http://www.istoe.com.br/reportagens/43998_A+VINGANCA+DE+DRACULA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
Entrevista com Dacre Stoker
http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/03/20/e200317562.asp

Um comentário:

Margarida ;o) disse...

Eu li esse livro e sinceramente é uma desperdício de tempo!
Chato, previsível e torturante de tanto tédio. Um livro que eu poderia levar 3 dia no máximo de costume pra terminar de ler... Com muita luta, levei mais de um mês pra terminar o livro e sair com uma grande decepção!