sábado, 12 de junho de 2010

Aquário - por Adriano Siqueira



- Aquário -

Por Adriano Siqueira
A água estava vermelha... também, o assassino foi lavar as mãos dentro do meu aquário! Ele matou a minha dona! Acho que o motivo foi porque ela mandou ele embora... Ele não gostou muito da ideia!!!

Eu me sinto revoltado! Não posso fazer nada aqui dentro! Como é difícil ser um peixe!

Ei!!!

O safado está escondendo a faca na lareira... sem arma, sem provas!

Fico de um lado para o outro sem saber o que fazer.... a polícia já chegou, eles estão procurando a arma do crime. Está ali na lareira, está ali ohhhh.... Não adianta, eles não ouvem a voz de um peixe... Que saco!!!

Começo a me debater dentro do aquário, preciso fazer com que o aquário caia na lareira, mas está muito pesado... os policiais percebem que eu estou inquieto e escuto um deles falar que eu estou louquinho! O Policial coloca a mão no aquário.... desculpa, seu guarda! Mas eu preciso da sua ajuda! Mordi a mão dele, e ele puxou a mão desequilibrando o aquário!

O aquário caiu no chão, a água foi até a lareira, foi uma fumaceira danada, a água estava quente... ai .... ai.... ui.... !!!! Fiquei pulando ali até não ter mais força!


O policial me pegou junto com a faca, mas... já era tarde! Eu não tinha mais forças... ouvi o policial dizendo que eu havia solucionado o caso!

Eu estou flutuando.... É como se o mundo inteiro transformara-se em um aquário... Minha dona estava ali em pé olhando pra mim...

Eu fui seguindo ela para aquele clarão enorme...


Autor: Adriano Siqueira

Nenhum comentário: