quarta-feira, 31 de março de 2010


Os Vampiros Rick e Louis
por Adriano Siqueira


Acorrentado no calabouço e completamente cercado de Demônios, o vampiro Ricardo estava quase sem forças, pois o sol já estava para aparecer:
— Malditos Demônios! O que fizeram a Louis? Vamos, respondam, corja de assassinos do inferno!
Mesmo sabendo que não tinha forças para lutar, seus olhos estavam sedentos por sangue.
Louis não estava preso como Rick imaginava. Louis Cypher estava fora do castelo, escalando aquelas pedras úmidas ao encalço de seu amigo. Uma das pedras se abriu e de dentro do buraco apareceram cinco demônios...
Louis era acostumado a ser frio e sempre esperava o inesperado...
O Vampiro, com a arma em punho, atira em um pedaço de madeira que havia em cima dos demônios, derrubando três deles
Ricardo ouviu os tiros e chamou a atenção de um dos demônios:
— Preciso dizer algo a você!
O demônio não teve escolha, e quando chegou perto para ouvir a confissão de Ricardo, o vampiro atacou seu pescoço, tornando-se vítima de sua mordida.
O demônio gritou até cair, inerte, ao chão!
O outro que estava na porta veio ao seu socorro mas foi surpreendido pelo seu próprio companheiro que enfiou uma lança em seu peito.
— Vamos, lacaio, liberte-me! — disse Ricardo ao demônio enfeitiçado pela mordida.
Louis estava lutando com dois dos demônios, tomando um enorme cuidado para não cair nas estacas que estavam embaixo do castelo:
— Venham, criaturas abomináveis! Voltem para o inferno!
Uma das criaturas cai em direção às estacas. Louis sente o impacto imaginando ser o próximo.
— Venha, Louis, dê me sua mão.
Era Ricardo que aparecera de onde os demônios haviam aparecido:
— Vamos Louis, meu amigo! Em nome de Set...
— Claro, amigo, mas estique mais sua mão.
Quando Ricardo fez o que ele pediu, Louis atirou sem piedade em direção a Ricardo, fazendo com que Ricardo perdesse o equilíbrio e fosse ao encontro das estacas, transformando-se em um demônio, que estava disfarçado!
— Louis, Louis...
Era Ricardo... ele estava mais acima. Louis, com um sorriso, começou a subir em direção ao seu amigo.
Enfim, tudo havia terminado.
Autor: Adriano Siqueira

Vingança - por Adriano Siqueira



VINGANÇA - Feline Girl X Vampiros
uma história de aventura e espionagem
por Adriano Siqueira

Feline-girl estava a 120 metros do chão, o arranha-céu tinha uns 600 metros seu corpo estava rígido e seguro pelas cordas alpinismo era parte do treinamento na companhia todos eram treinados para superar qualquer dificuldade e ela sempre foi a melhor.
Quando achou a janela certa ela parou e pegou um aparelho para visualizar através da janela impermeável! Os corredores estavam vazios mas ela notou que a janela era a prova de balas!
- O que faria uma empresa como esta usar janelas a prova de balas por todos os andares? Será que eles sabiam que um dia eu viria aqui?
Com um laser ela conseguiu cortar o vidro como queijo.
Ela foi andando como um gato em um beco, as portas, todas marcadas com um sifrao com asas. " Talvez fosse a marca da empresa." Como ela só tinha o endereço e o nome do homem que estava com os planos para traficar jóias para o exterior ela simplesmente visualizou o emblema e continuo em frente.
Quando estava no meio do corredor dois homens armados de metralhadora saíram das portas um de cada lado ... feline ativou sugadores nas mãos e grudou no teto! eles atiraram neles mesmos.
-Pensei que estava lidando com profissionais!
Um outro homem muito mais forte do que os dois aparece e agarra Feline por trás, ela luta sem parar, mas ele era forte! Ela aciona dois ganchos de metal no teto para sair do abraço mortal . O homem fica olhando seus braços vazios sem a vitima e exatamente nesta hora ele sente dois pés em suas costas, fazendo com que ele vá de encontro a janela, saindo diretamente para fora do prédio gritando desesperado. Feline Sorri.
O chão se abre e a sua roupa aciona quatro ganchos que não deixam ela cair! mas uma caixa pesada cai sobre seu corpo e o impacto quebra as cordas levando ela para uma sala escura e com apenas um homem.
- É a mim que você quer Feline? Estou aqui! Eu sabia que viria para pegar meus planos e acabar comigo mas as coisas não saíram como planejou, não é? Bem, me disseram que você era magnífica e não mentiram! Você é linda também! Porque não se aposenta desta sua empresa arcaica e juntas forças comigo? garanto que você iria se divertir muito mais ao meu lado. ----Ele toca em seu rosto---- seus lábios são maravilhosos, seria interessante mesmo ficar ao meu lado, tenho um reino para te oferecer! ----Feline sorri novamente
-Eu trouxe um presente pra você! Feline abraça o "Don Ruan" da máfia e diz bem baixinho ...
miau...
Feline usa suas garras para rasgar a cara do vilão e ele se vira gritando de dor e depois fala com a voz mas grossa!
-Você não me conhece Feline! mas certamente conhece meu irmão! Morto nos Estados Unidos por uma mulher que entrou no seu quarto pela janela! O Vampiro Príncipe! ----O homem se vira com a cara rasgada mas com os dentes afiados e diz..
---Vou lhe dar a mesma compaixão que deu a ele!
HAHAHAHA
7:30 da manha os policiais cercam o prédio onde supostamente Feline-Girl havia desaparecido. Um sargento e um detetive levam um mandato para revistar o prédio inteiro, mas não foi preciso tanto trabalho, ele estava completamente abandonado apenas estava lá o porteiro dizendo que há dias não tinha mais ninguém e que ele tinha sido vendido.
França - um homem em um restaurante acha o corpo de um homem seco e sem sangue com um diamante vermelho na mão.
Canadá - Vários cachorros ficam uivando perto de uma casinha pois um dos cachorros tinha se transformado em pedra. Novamente um diamante vermelho estava em sua coleira.
África - Transvaal - onde foi encontrado o maio diamante do mundo 300 kilates - um homem com uma capa entra em um banco e atira em todos apenas para roubar um diamante... vermelho.
Egito - há noite - em uma das pirâmides três pessoas tem uma conversa bem estranha.
Ranugar - Irmão do Príncipe morto nos Estados Unidos levanta as mãos e agradece seu irmão pela vitória que esta por vir. O outro homem segurando os cabelos azuis de nossa heroína parece não ter emoções seus olhos sempre parados e seu corpo rigido como pedra segura Feline como uma boneca.
Ela estava desacordada e sem ter idéia do que estava acontecendo naquele lugar aos poucos sua mente vai voltando seu corpo fraco não vê alimento a muito tempo e sente um gosto estranho na boca, ela sente uma coceira no pescoço, sua mão passa bem devagar e ela percebe dois buracos nele, o desespero faz com que ela se levante rápido.
- O que fez comigo? o que diabos fizeram? - Descontrolada Feline utiliza sua força que agora estava mais sobre humana os túmulos que ali estavam eram apenas papel para ela ... as paredes eram fracas perto da sua ira o vilão não esperava que ela fosse tão violenta pois ele não a havia alimentado. O grandalhão tentou pega-la mas as pedras caíram sobre ele não havendo assim chance de sobreviver!
Feline não era uma mulher normal . Ela era weres isso faria uma diferença muito grande suas atividades corporais e seu metabolismo eram sobre-humanos, ninguém sabia ao certo o que aconteceria depois de uma mordida de um morto-vivo.
- Isso mesmo minha querida Feline. você esta se transformando em uma de nós e logo sentira sede por sangue.
- Espere Feline!! Disse Ranugar. - Juntos poderemos conquistar o mundo os diamantes vermelhos que tenho comigo e que foram trazidos do mundo inteiro serão nossa arma para que o mundo seja nosso! Meu e seu!! Dominaremos todos, nada resistira a nossa força e você sendo Feline já sente a força em suas veias! Entregue-se ao seu destino Feline e antes que o sol comece a aparecer você será imortal como eu sou!!!
Feline sorri, pega um dos diamantes e passa no rosto, anda ate perto do sangue-suga e diz bem baixo:
- Sabe o que seu irmão fez antes de morrer?
Ranugar pegou na mão da Feline e a beijou e passou a mão nos seus cabelos azuis, abraçou-a e só depois de estar confortável em seus ombros perguntou: --O que ele fez minha adorada Feline?
Feline atravessa o diamante que estavam em suas mãos pelo corpo do morto-vivo.... seu grito é horrível ele estava desfarelando nas mãos da Feline... e ela disse:
Seu irmão gritava como se tivesse vendo a própria morte através de mim...
Rapidamente Feline sente o sol aparecendo sobre a pirâmide... ela começa a suar, estava preocupada com a sua atual condição ... seria ela uma vampira agora?
O diamante em sua mão estava com um brilho estranho como se tivesse fome ... muita fome... Feline levou o diamante até seu pescoço o choque foi tão grande que ela foi lançada para fora da pirâmide... caindo desprotegida do sol ... ela rapidamente colocou a mão em seus olhos enquanto escutava a pirâmide se destruir... ela não sentia mais dor e o sol não a destruiu...
Finalmente ela olha o horizonte , respira um pouco de ar puro limpa a roupa e diz a coisa mais natural do mundo...
- Onde tem um táxi quando se precisa de um?
autor: Adriano Siqueira

Vampiros do meio dia



Vampiros do meio dia
Os poderes dos vampiros de energia
por Adriano Siqueira


Correndo as dez horas da manhã. Fugindo desesperado em busca de um abrigo que me mantivesse longe deles. Longe dos pensamentos que colocavam na minha cabeça.
Malditos! Estavam em todo o lugar mas não via ninguém. Me atormentavam com seus gritos de ódio e repulsa. Queriam que eu pulasse para um abismo, uma ponte ou na frente de um carro. Forçavam a minha morte... morte humana... querem que eu me alie, querem que eu faça parte deste covil.
Pessoas caiam na minha frente, sem pensamentos olhos paralisados. E eu pensava que eles só viviam a noite. Como eu estava enganado. A horas, o tempo, isso não fazia diferença. A caça era feita conforme a fome que eles tinham.
A mulher que estava na minha frente, me olhava e invadia meus pensamentos colocando palavras na minha boca, me oferecendo como alimento.
Devorem-me... não... eu não estou dizendo isso. Tento impedir a minha mente de pensar. Nada adianta.
Eles invadem tudo. Percorrem cada milímetro do meu cérebro.
Não tendo escolha, me jogo nas vidraças da loja, ferindo meu corpo com os vidros, chamo a atenção de todos e eles se afastam.
Na ambulância, o paramédico diz que estou salvo e olhando para o pescoço dele vejo um colar.
- O que é isso que está usando?
- Uma pedra... Cactonita. Usada em vários talismãs para proteção. Ela... pura... protege monstros que dominam a mente e a energia. Eu estou aqui para ofertar essa pedra. Use contra eles.
Ao dar a pedra o paramédico. mandou parar a ambulância e após cuidar dos arranhões feito pelo vidro. fui liberado.
Eles não apareceram mais. Mas, as vezes sinto eles perto. A pedra queima.
Eu sei que eles voltarão.


Autor: Adriano siqueira.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Indicação Livro: Drácula, O morto Vivo - Dacre Stoker e Ian Holt




No ano que completamos 113 anos do livro Drácula de Bram Stoker, chega pela editora Ediouro a continuação do livro intitulada "Drácula o Morto Vivo" Escrito por Drace Stoker e Ian Holt.
Bram Stoker é tio-bizavô de Drace e tem um site oficial do livro monstrando a sua linhagem familiar http://www.draculatheun-dead.com/
O livro torna-se uma obrigatoriedade de leitura para conhecermos mais sobre o Vampiro e como surpresa foram incluidas na história muitas páginas dos manuscritos do próprio Bram Stoker.

segue release abaixo
Finalmente a sequência de Drácula, o clássico romance de Bram Stoker, escrito por um historiador de Drácula e seu descendente direto, Dacre Stocker. Nesta retomada da mais clássica trama vampiresca, Drácula, o morto-vivo é ambientado em 1912, uma escolha deliberada, mas que permite uma aparição do próprio Bram Stoker, que morreu em 20 de abril de 1912. Ainda mais fundamental para a história é que os autores podem encaixar sua conclusão com a partida do Titanic, que também ocorreu em abril. O drama do casamento de Mina e Jonathan, a luta incansável de Seward contra vampiros e os detalhes mais sanguinários e perversos da vida de Elizabeth Bathory são alguns exemplos das histórias deste romance; histórias que se entrelaçam pelo envolvimento de um personagem: conde Drácula.

Dracula o Morto Vivo

Editora: Ediouro
Idioma: Portugues
Dimensões: 23x15,5x0
Autor(es): Dacre Stoker / ian Holt /
Editora: Ediouro
Ano: 2010
Páginas: 480

Matérias interessantes sobre o assunto
http://www.istoe.com.br/reportagens/43998_A+VINGANCA+DE+DRACULA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
Entrevista com Dacre Stoker
http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/03/20/e200317562.asp

domingo, 28 de março de 2010

FOTOS - DIA DO FÃ - 2010


Fotos do evento Dia do Fã
28 de Março 2010
Dia 28 de março (DOMINGO) foi comemorado o Dia do Fã, um dia totalmente voltado para os universos de ficção, fantasia, ação e aventura, repleto de atrações, palestras, concurso de fantasias, jogos e brincadeiras para os fãs. Foi o quinto ano consecutivo na Estação Ciência.
O Dia do Fã é uma data oficial do calendário da cidade de São Paulo e, com o apoio da Estação Ciência é comemorado todos os anos pelos fãs que ser reúnem para um dia repleto de atividades, palestras e muita animação.
VEJA AS FOTOS NO LINK ABAIXO
abraços
Adriano Siqueira

sábado, 27 de março de 2010

indicação de livro - SELVA BRASIL - Roberto de Souza Causo


Olá pessoal,
Uma nova indicação de livro de um grande escritor que conheço e ainda é organizador e também participou da antológica revista Horror Show. Roberto de Souza Causo é um grande nome da ficção fantástica e fez no ano passado o livro de sucesso "Anjo de Dor" produzido pela Devir e que agora lança seu novo livro agora com uma editora muito querida entre os escritores, Editora Draco.
Segue abaixo maiores informações sobre esta obra.
abraços
Adriano Siqueira


LIVRO
SELVA BRASIL
Roberto de Sousa Causo



Esta é uma história alternativa que imagina como seria o Brasil vinte anos depois da invasão militar brasileira das Guianas, na Fronteira Norte, segundo os planos megalomaníacos do Presidente Jânio Quadros. Simultaneamente, a Argentina invadiu as Ilhas Malvinas, no Atlântico Sul.

Contudo, uma coalizão formada pelos países atingidos pela ação militar brasileira – Inglaterra, França e Holanda – e os Estados Unidos contra-atacaram e empurraram os soldados brasileiros de volta, ficando com um bom pedaço da Amazônia Brasileira.

Desde então instalou-se um conflito permanente na região, com o Brasil e aliados latino-americanos lutando para retomar o território perdido e manter sob controle uma guerrilha patrocinada por aqueles países do Primeiro Mundo. É um Brasil completamente diferente do nosso, contido política e economicamente por esse conflito perpétuo, e com gerações de jovens brasileiros comprometidas com o conflito.

Amparada por uma pesquisa cuidadosa, Selva Brasil acompanha um grupo de soldados que – ao seguir para um ponto anônimo do Amapá, na fronteira com a Guiana Francesa, onde devem substituir uma outra unidade do Exército Brasileiro – se depara com desertores e com um plano secreto para romper as regras de engajamento que limitam o conflito na região.

Ao mesmo tempo, esses homens são confrontados com um estranho experimento militar que, indo além dos parâmetros do seu projeto, pode ter aberto um portal entre essa realidade paralela e a nossa.


Roberto de Sousa Causo

formado em Letras pela USP, é autor dos livros de contos A Dança das Sombras (1999) e A Sombra dos Homens (2004), dos romances A Corrida do Rinoceronte (2006) e Anjo de Dor (2009) e do estudo Ficção Científica, Fantasia e Horror no Brasil (2003). Seus contos apareceram em revistas e livros de dez países. Foi um dos classificados do Prêmio Jerônimo Monteiro e no III Festival Universitário de Literatura (com Terra Verde 2001); e ganhador do Projeto Nascente 11 de Melhor Texto, com O Par: Uma Novela Amazônica (2008).


É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Selva Brasil

Autor: Roberto de Sousa Causo

ISBN: 978-85-62942-07-5

Gênero: Literatura Fantástica

Formato: 14cm x 21cm

Páginas: 112 em preto e branco, em papel pólen bold 90g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 26,90








EDITORA DRACO
Draco. Do latim, dragão.

A Editora Draco trabalha para fortalecer e patrocinar o imaginário brasileiro, tão nosso e único. Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para que nossos leitores sejam atraídos pela beleza das histórias e personagens que nossos livros trazem.

Com isso, esperamos que nossos leitores tenham acesso ao nosso maior tesouro: a literatura fantástica brasileira.

Assessoria de Imprensa: A/C Erick Santos e Karlo Gabriel – editoradraco@gmail.com

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

www.editoradraco.com

draco@editoradraco.com

editoradraco@gmail.com
TWITTER: @editoradraco

sexta-feira, 26 de março de 2010

Indicação - O livro perdido das Bruxas de Salem




O livro perdido das Bruxas de Salem
Uma pesquisa acadêmica leva Connie a caminhos inimagináveis. Connie conhece Deliverance Dane, uma enigmática figura, conhecida por seus poderes de cura e remédios milagrosos. A reforma do antigo casarão de sua avó faz com que ela mergulhe em seu passado e em um questionamento sobre o alcance do preconceito, ontem e hoje.

Sobre a autora:
Nascida em Houston, no Texas, no ano de 1977. Katherine Howe é formada pela Universidade de Columbia, no estado de Nova York. A autora é casada e vive em Marblehead, Massachusetts, cidade vizinha a Salem.


Links
http://www.bruxassalem.blogspot.com/

Twitter
http://twitter.com/bruxassalem

facebook
http://pt-br.facebook.com/people/Bruxas-Salem/100000762375239

youtube
http://www.youtube.com/user/bruxassalem

Booktrailer sobre O livro perdido das Bruxas de Salem



Abraços
Adriano Siqueira

segunda-feira, 22 de março de 2010

Fotos da Palestra sobre Lilith




















Olá pessoal,

A palestra sobre Lilith 20/03/2010 foi um sucesso e todos foram excelentes.
Erick Santos, Rober Pinheiro, Nelson Magrini, Ademir Pascale fizeram um ótimo trabalho que enriqueceu muito a palestra. Agradeço a todos os amigos que por lá passaram..

seguem as fotos abaixo

sexta-feira, 19 de março de 2010

atualizações do Adorável Noite - Fotos lançamentos

Atualizações Adorável Noite FOTOS
http://www.adoravelnoite.com

FOTOS do 3° Encontro dos Skoobers de São Paulo.
http://www.adoravelnoite.com/skoobers2010.html

FOTOS DO LANÇAMENTO O GRIMOIRE DOS VAMPIROS
http://www.adoravelnoite.com/grimoiredosvampiros.html

FOTOS DOS LANÇAMENTOS POE 200 ANOS E O DESEJO DE LILITH
http://www.adoravelnoite.com/poe200anosodesejodelilith.html

abraços
Adriano Siqueira

domingo, 14 de março de 2010

Video de Vampiros feito pela RedeTV com Adriano Siqueira

Video produzido pela Rede TV que teve a minha participação
É sobre caça aos vampiros para o programa Superpop apresentado por Luciana Gimenes em 2009.
foi gravado em um parque de Osasco- sp
No programa partiiparam Kizzy Ysatis, Lizvamp, Adriano Siqueira, Nat Vamp

sexta-feira, 12 de março de 2010

quinta-feira, 11 de março de 2010

Conto para ouvir e assistir



Olá pessoal,

Este meu conto foi produzido para ouvir pela radio digital rio Vale a pena!
As imagens que eles colocaram estão ótimas! no final do video tem todos os trabalhos literários que participei!

a história é de terror e suspense!

A produção é de Anny Alucard
A narração de Louise Duarte




--
Adriano Siqueira
http://www.contosdevampiroseterror.blogspot.com
http://www.adoravelnoite.com
http://www.adoravelnoite.blogspot.com

terça-feira, 9 de março de 2010

Minha nva entrevista no blog Reporter de aço


Olá pessoal,

Uma nova entrevista no blog Reporter de Aço -a Louise Duarte fez um ótima materia e espero que apreciem!


http://acereporternews.blogspot.com/2010/02/entrevista-adriano-siqueira.html

abraços
Adriano Siqueira

segunda-feira, 8 de março de 2010

Evento - DIA DO FÃ - 28 de março

28 de março

DIA DO FÃ 2010
Dia 28 de março será comemorado o Dia do Fã, um dia totalmente voltado para os universos de ficção, fantasia, ação e aventura, repleto de atrações, palestras, concurso de fantasias, jogos e brincadeiras para os fãs. Venha rever os amigos e conhecer novos fãs, você não pode perder esta festa que acontecerá pelo quinto ano consecutivo na Estação Ciência.
O Dia do Fã é uma data oficial do calendário da cidade de São Paulo e, com o apoio da Estação Ciência é comemorado todos os anos pelos fãs que ser reúnem para um dia repleto de atividades, palestras e muita animação.
Local: Estação Ciência
Rua Guaicurus, 1394 - Lapa - São Paulo
telefone: (11) 3673-7022 - fax: (11) 3673-2798
Mapa de como chegar
http://www.eciencia.usp.br/mapa/default.html
Horário : das 9h às 17h
O evento é gratuito, ingresso cobrado é apenas o valor da entrada da Estação. Para nossa Ação Social, pedimos que todos levem 01Kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a ACEDEMSP, instituição que cuida de crianças e jovens excepcionais no bairro de São Miguel Paulista em São Paulo.

domingo, 7 de março de 2010

Dia da Mulher - Dia da Vampira





Vampiras! Fascinação eterna.

São elas que se destacam em todos as lendas, em todos os filmes, em todas as histórias.
Lilith foi a primeira, A história faz parte da lenda hebraica onde a mulher por ser mais forte e por ter personalidade foi expulsa do paraiso, amaldiçoada por não se prender a regras do homem e ter vontade própria.
As Vampiras geralmente são ousadas e com poder em suas mãos podem também, dominar um reino para apenas manter a sua beleza e a sua vaidade. Estamos falando da Elizabeth Bathory A condessa que matou muitas comcubinas para se apoderar do seu sangue e assim tomar periodicamente o seu banho de sangue e manter a sua pele mais jovem. Quando descoberta de suas atrocidades foi emparedada viva.
Grandes personagens vampiras foram também criadas para eternizar a essencia de uma vampira. Antes de se ouvir falar do Conde Drácula. Sheridan le Fanu criou a vampira mais famosa da literatura. "Carmilla" se destacou por muito tempo na literatura mundial.
Incrível como as vampiras se multiplicaram em todas as áreas.
Como se não bastasse uma vampira, houve três noivas de Drácula. E pode ter certeza que em nenhum momento pode se achar que ele dominava estas mulheres, pois isso sim seria pura ficção. Se as mulheres dominam... Vampiras reinam pela eternidade.
Assim é o caso da Vampirella, a personagem de quadrinhos mais famosa das HQs. Uma super heroina que combate o mal e ainda tem um poder de sedução que deixaria qualquer homem a sua mercê.
No Brasil, também temos as nossas Musas vampíricas.
Liz Vamp, A filha do Zé do Caixão, se destaca em seus curtas, poemas, músicas HQs e ainda criou o "dia dos vampiros" que é dia 13 de agosto.
Vamp, a novela de Antônio Calmon, personificada pela atriz Cláudia Ohara, ainda é um cult brasileiro.
Nos quadrinhos brasileiros, A "Mirza" de Eugênio Colonnese ainda é a rainha das vampiras nacionais.
Se depender das Vampiras o mundo continuará repleto de muita sedução e de muita beleza.

Que as vampiras sejam eternas.
Adriano Siqueira

Segue abaixo vários poemas dedicados as vampiras!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pacto Eterno
por Adriano Siqueira

Deixe a janela aberta,
deite-se e vista poucas roupas.
Olhe para as estrelas e me chame.
Não precisa dizer meu nome.
Apenas pense em mim e diga baixinho...
- Sou sua!
Quando chegar a hora noturna
Estarei em seu quarto, bem perto.
Lhe darei o beijo da morte.
O beijo que muitos desejam!

Nesta noite,
conquistaremos nosso mundo, nosso destino.
A sua vida se transformará
na vida que sempre sonhou.

Juntos caminharemos pela noite,
saciaremos a nossa fome.
Os humanos irão implorar para que a suas vidas
terminem em nossas mãos.
Vamos celebrar com sangue a nossa vitória,
a nossa conquista, á nós, e finalmente!
Conhecerá o mundo como ninguém jamais conheceu!

Toma-me então, e em troca,
realizarei seus mais antigos sonhos,
seus mais secretos pedidos e
seus mais intensos desejos!

----------------------------------------------------------------------------------------



Querida Vampira
Por Adriano Siqueira

"Que no vazio da noite
eu sinta a sua presença,
e que nela surja mais desejos.
Pois anseio por você minha vampira.

Não venha me morder aos poucos.
Me transforme em vampiro para
que eu possa segui-la.

E nesta pequena maldição.
Nos envolvamos em nossos sonhos.
E assim finalmente poderei construir nossos castelo.

E que o mundo seja dominado por nossa energia.
Eterna e cativante.

Sejamos um só nesta noite que chega.
Sejamos eternos nesta noite sem fim."

----------------------------------------------------------------------------------------



A Ira da Vamp

por Adriano Siqueira

Venha com suas garras afiadas e
rasga meus lençois, minha roupa.
E sinta minha pele arrepiar,
com seus toques e seu olhar

Dispa-me com seu corpo, com sua sedução
e deixe-me sentir seu perfume
enquanto me morde,
enquanto vejo a morte.

Leia meus pensamentos,
Faça juramentos,
Fique de joelhos
e me implore sentimentos

em troca lhe darei o luar
meu toque, minha poesia e meu olhar.

Comemorar este momento noturno.
Celebrar este abraço obscuro
Lembrar este sentimento de sentido único.

E para sempre viver
na esperança de te ver
entrando pela janela
tomando minha vida,
em uma viagem só de ida.

Esperando ancioso
seu olhar precioso e seu toque misterioso.

--------------------------------------------------------------------------------------

Aventura Noturna
por Adriano Siqueira

Que seu gesto, sua forma de ser
mantenha sempre em seu coração.
A verdadeira aventura noturna está no olhar,
na mordida, na noite enluarada e no reflexo da estrelas.

Do meu castelo abro o meu melhor vinho.
Eu a saúdo por ser forte e voraz.
Pois não importa o que você faça,
sempre terá muitas pessoas à sua volta.
E os vampiros sempre te observarão.
E todos irão brindar por sua existência.
Por sua sedução por sua amizade.
As vampiras vencem sempre.

------------------------------------------------------------------------------------



Destino de uma Vamp por Adriano Siqueira

Envolve-nos com sua manta e nos dê o calor de sua sabedoria que precisamos ter para conhecer e desvendar os mistérios deste mundo louco.
Que sua voz ecoe pelo mundo e que todos possam entender melhor a nossa vinda a está terra insana.
Só assim para sabermos exatamente como aproveitar este mundo por completo.
É uma mulher de segredos, de sabedoria, de garra, de amor.

------------------------------------------------------------------------------------


O nascimento da Vampira
por Adriano Siqueira

Nesta noite tão glamorosa você nasceu
e trouxe para o mundo um pouco de paz, sabedoria e de ensinamentos.
aprendi e descobri muito com você
este mundo é cheio de surpresas mas por onde passou as revelações sempre se deram por completas.
agradeço o dia que te conheci
a energia que me passou
e a beleza natural
pois você é a vampira que todos desejam
e a sabedoria que todos querem conquistar

------------------------------------------------------------------------------------



VAMPYRA LUNA
por Adriano Siqueira


Noite que me beija
cercada de estrelas em chamas
vermelhas como gotas de sangue
Me abraça com o seu vento frio.

Fortifique minhas vontades
não me deixe ser dominada pelo ódio
Quero apenas prazer.
Prazer em tê-los nos meus pés

Quero ser dona
ser mulher
ser vampyra.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FELIZ DIA DA MULHER

Ouça o poema produzido por Adriano Siqueira, com a voz de Lis Momente

http://www.overmundo.com.br/banco/vampyra-luna-poema-narrado-dedicado-as-mulheres-vampiras



Que você tenha uma adorável noite!
Adriano Siqueira

Música sobre vampiros produzido por Adriano Siqueira

Baseado no meu poema "Nosferatu Marcado" fiz um video clip bem musical.
Assistam no link abaixo e divirtam-se :-)




abraços
Adriano Siqueira

sexta-feira, 5 de março de 2010

Convite: Elas no RPG - Personagens Marcantes




CONVITE: Bate-papo: Elas e o RPG – Personagens Marcantes

Dia 14 de março, Giulia Moon e Martha Argel participarão de um encontro do grupo Megacorp, de RPG, a ser realizado no Centro Cultural São Paulo.
Martha Argel vai falar sobre Lucila, a vampira com a face da inocência, protagonista do romances Relações de Sangue e Amores Perigosos (a serem lançados este ano), e de vários contos.

Giulia Moon vai falar sobre seus personagens, como Kaori e Maya.

Elas e o RPG – Personagens Marcantes
14 de março de 2010, domingo
11:00 (retirar ingresso com 30 minutos de antecedência)
Local: sala Lima Barreto, Centro Cultural São Paulo
Av. Vergueiro, 1000 – Paraíso (ao lado do metrô Vergueiro)
Promoção: Grupo Megacorp
www.grupomegacorp.com.br

quarta-feira, 3 de março de 2010

Convite - Palestra sobre Lilith



“O DESEJO DE LILITH E A CONTROVÉRSIA ENTRE REALIDADE E FICÇÃO”

O personagem mitológico Lilith e fatos misteriosos que inspiram a ficção

Biografias dos palestrantes:

Ademir Pascale: linguísta, escritor, crítico de cinema e ativista cultural. Organizou as coletâneas Draculea, Metamorfose e Invasão (2009) e No Mundo dos Cavaleiros e Dragões (2010), juntamente do Maurício Montenegro, organizou a antologia Poe 200 Anos (2010). Coeditor do e-zine TerrorZine: Minicontos de Terror, juntamente da Elenir Alves. Editor do Portal Cranik (www.cranik.com). É autor do romance de horror/policial O Desejo de Lilith (Draco). Site: www.cranik.com. Blog oficial do livro O Desejo de Lilith: odesejodelilith.blogspot.com. Contato com o autor: ademir@cranik.com.

Nelson Magrini é Engenheiro Mecânico, estudioso e pesquisador em Física, com ênfase em Mecânica Quântica e Cosmologia. Escritor, professor e consultor em Gestão Empresarial e Cadeira Logística. É autor de ANJO A Face do Mal (2004) e Relâmpagos de Sangue (2006), pela Editora Novo Século; do conto Isabella, na coletânea Amor Vampiro (2008) e Os Guardiões do Tempo (2009), pela Giz Editorial, além de elaborador e colaborador do Fontes da Ficção, onde foi publicada a minissérie, em dez partes, O Portador da Luz, e do blog NELSON MAGRINI – OFICIAL. http://nmagrini.blogspot.com/

Adriano Siqueira é paulista, diagramador e design gráfico, em 44 anos de vida, coleciona livros, HQs, Filmes, Cds e tudo mais que existe sobre vampiros. Em 1996, começou a escrever contos de terror e vampiros e por este motivo conheceu muitas pessoas que apreciavam este universo. Mantêm o site Adorável Noite (www.adoravelnoite.com). Em 2001, lançou seu primeiro zine de contos de vampiros e terror do Brasil. Denominado “Adorável Noite”, o zine passou a divulgar a arte dos novos escritores e até hoje é distribuído nas vampergrounds paulistas e eventos de ficção científica. www.adoravelnoite.com Foi autor convidado nas antologias literárias Amor Vampiro (2008), Draculea - o livro secreto dos vampiros (2009) e Metamorfose - A fúria dos lobisomens (2009).

Rober Pinheiro é cearense de nascimento e paulista por força do destino. Publicitário de profissão, desde cedo desenvolveu um gosto todo especial pela literatura. Aos quinze, começou a rabiscar nas agendas escolares pequenos contos e histórias, que anos mais tarde originaram seu primeiro romance, “Lordes de Thargor, o Vale de Eldor”. Também participou da antologia de sci-fi Invasão, do quarto volume do “Projeto Paradigmas”, da seleta de contos fantásticos “No Mundo dos Cavaleiros e Dragões” e é o prefaciador da antologia “UFO - Contos Não Identificados”. Atualmente, trabalha o segundo livro da série Lordes de Thargor, chamado “O Herdeiro de Seämus. Site www.lordesdethargor.com Contato: contato@lordesdethargor.com

Data e local:
20 de março, 2010, às 15h, na Livraria Cultura do Shopping Market Place.
Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902 - Lojas 222/223/224 – Fone: 11-3474-4033

Banner deste blog

Banner deste blog
Contos de Vampiros e Terror

  ©CONTOS DE VAMPIROS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo