sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Novo Visual do Blog

Oi pessoal tudo bem?
Sou a Kézia, estou invadindo aqui, para apresentar a vocês o novo visual do blog Contos de Vampiros e Terror.
Há alguns dias apresentei uma proposta ao Adriano (Dri), se ele poderia deixar que eu mudasse o visual do blog, pois ele estava, digamos, um pouquinho desorganizado e não tão vampiresco. E como tenho dois blogs e uma fissuração por layouts, (não podia mais mudar meus por que estou tentando deixa-los com a mesma aparência por pelo menos um ano), minha mente inquieta precisava “criar” um visual vampiresco para um blog, e como gosto dos vamps e também deste blog decidi que o Adriano Siqueira seria a minha vitima (risadas sinistras ahuahua), e ele topou!
Então agora estou escrevendo aqui porque o Dri queria que eu colocasse que eu criei e talz, e como eu respeito os direitos autorais, estou colocando alguns passos aqui para que sejam dados os devidos créditos, mas não criei necessariamente, eu apenas o transformei. O template foi retirado do Dicas Blogger e o transformei nesse visual mais sombrio, e a imagem do cabeçalho utilizei algumas imagens encontradas na web e usei o meu conhecimento quase inexistente de photoshop e ficou aquele visual lindo ali em cima! E claro tive um bom trabalho em organizar tudo, o layout, as fontes, as cores, para ficar tudo perfeito e bem vampiresco!
Assim ficou pronto o novo visual do blog pessoal, espero que vocês gostem e que ele faça muito sucesso! E que o Adriano aproveite bem! Ahhh não deixem de comentar o que acharam! É isso ae \o
Blood Kiss

4 comentários:

Adriano Siqueira disse...

E eu agradeço muito você Kézia por ter feito esta proposta de melhorar o blog. Apreciei muito e vi que os leitores terão mais facilidade de conhecer mais o blog pos está tudo bem organizado agora.
Agradeço muito todo este empenho e tenho certeza que os leitores aqui serão agraciados por este novo visual.

Obrigado por sua força e carinho :-)
grande beijo e uma eterna adorável noite para todos!
Adriano Siqueira

Bondgirlpatthy 007 disse...

Adoreeeeeeeeeeiiiiiiiii o visual, digno do castelo de um lord c/ a classe do querido Lord Dri, parabéns e sucessooooooooooo. Bjs

denise disse...

concerteza bem melhor o layout agora, mais organizado mesmo =D

http://rockbywomans.blogspot.com

Maiquel Renck disse...

O blog ficou muito lindo. Amo vampiros e até tentei escrever algo sobre...
Parabéns pela nova roupagem do blog e parabéns também pelo blog como um todo, muito legal mesmo.
Abraço
http://dontcry-pive.blogspot.com/