Livro Luar de Sangue da autora Dione M. S. Rosa

Livro Luar de Sangue da autora Dione M. S. Rosa
Livro que pode ser adquirido diretamente com a autora - clique no banner para conhecer o blog da autora.

sábado, 24 de setembro de 2011

10 regras básicas de divulgação



Olá pessoal,
Muita gente que está criando um blog sobre divulgação tem dúvidas de como fazer um bom blog e site para divulgar. Pensando nisso, escrevi estas 10 regras básicas de divulgação.



10 leis básicas de um bom divulgador.

01 – fique atento as redes sociais sobre lançamentos e eventos. Cadastre-se em muitos sites de editoras e de divulgadores para receber notícias.


02 – Repasse e curta os lançamentos e eventos e assim você terá cada vez mais amigos e leitores.

03 – não tenha preconceito nenhum. Ao divulgar lembre-se que o escritor músico artista e produtor brasileiro tem o direito de ser divulgado em igualdade e sem discriminação. Toda a arte deve ser divulgada e respeitada. Ainda mais se for nacional.

04 – não brigar e não discutir com os divulgadores. Este mundo de divulgação é pequeno e precisamos de união. Oportunismo existe mas o bom divulgador se preocupa em atualizar e trazer notícias. Este é o diferencial de divulgadores que querem ter sucesso.

05 – compareçam nos lançamentos e eventos. Não existe melhor oportunidade de adquirir material inédito do que ir nos eventos. Assim você pode fazer uma entrevista exclusiva e fotos exclusivas.

06 – Divulgue também o divulgador. A concorrência merece ter destaque colocando o link da melhor matéria ou divulgando-a nas redes sociais. Lembre-se que quem está sendo divulgado pode apreciar muito o seu trabalho e assim terá conquistado algo raro que é confiança para os seus leitores e seguidores.

07 – não participe de debates que possam prejudicar a sua integração com todos. Lembre-se que é bom dar o seu ponto de vista, mas faça sempre de uma forma educada pois as pessoas que você divulga também te lê.

08 – seja profissional. Se o seu concorrente divulgador, escrever um livro, faça uma entrevista com ele. Trate-o como um escritor que precisa de divulgação. Ou coloque o link de venda do seu livro. Indique e ajude como puder. Um dia, você também terá a possibilidade de escrever um livro e precisará da ajuda de todos.

09 – Links – indique sempre seus amigos divulgadores e escritores através de links no seu site e blog. O melhor divulgador é aquele que pensa como um todo.

10 – Crie sempre. Lembre-se que os divulgadores se destacam pela sua criatividade na divulgação. É assim que os divulgadores tem sucesso em seu trabalho.


Agradeço a leitura.
abraços
Adriano Siqueira

Postar um comentário

Banner deste blog

Banner deste blog
Contos de Vampiros e Terror

  ©CONTOS DE VAMPIROS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo