quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O novo Morador. um conto de Adriano Siqueira

O Novo Morador
por Adriano Siqueira


O apartamento 213 estava com um novo morador.
O homem tinha aproximadamente 33 anos e usava roupas estilo social. Falava muito corretamente e passou pelos apartamentos do seu andar para se apresentar para os seus vizinhos.
Muitos acharam o homem estranho por ter cicatrizes profundas no lado direito do rosto. Mesmo assim o trataram com educação.
Quando ele bateu na porta do último apartamento para se apresentar. Um garoto aoarentando 10 anos abriu a porta e ficou assustado. Correi para dentro gritando que ele estava lá.
Uma mulher de 32 anos e um homem de 40 mais uma adolescente de 17 anos foram ver o homem que estava esperando sorridente.
O homem que protegia a sua família pedia para que o homem partisse imediatamente, mas o rapaz da cicatriz apenas sorria. Olhou atentamente para toda a família e disse calmamente. "Vocês já me causaram problemas demais" Empurrou toda a família para dentro da casa e trancou a porta.
Tirou o cinto da sua calça e movimentou várias vezes até que o cinto ficou reto e endurecido como uma barra de aço pontuda.  Enfiou no coração do homem de 40 anos e ele gritava enquanto seu corpo se transformava em poeira. "maldito seja!" foram suas últimas palavras. A mulher segurou o rapaz enquanto a adolescente, com  suas unhas afiadas rasgava a sua barriga. O rapaz coloca a mão no bolso da sua calça e puxa um frasco de plastico bem sensível e arrebenta na cara da mulher que o solta com rapidez e grita em agonia com seu rosto todo queimado. Ele recupera a sua barra pontuda e enfia no coração dela.
A adolescente mostra seus caninos pontiagudos e corre em direção ao seu pescoço.
O rapaz joga uma mesa em sua direção fazendo com que ela fique desequilibrada e cai atordoada. O rapaz age rapidamente e enfia a barra no seu coração. Ela grita muito antes de virar poeira.
Ainda falta o garoto de 10 anos. Ele deve estar em algum lugar na casa escondido. O rapaz tinha que destruí-lo antes dos vizinhos descobrirem o que está acontecendo.
O rapaz abre a porta do quarto do garoto e o vê sentado na cama jogando videogame. Ele se aproxima vagarosamente e o garoto olha rapidamente para os olhos do rapaz e volta a jogar.
Os dois olham a tela do jogo.
O rapaz pergunta se falta muito e o garoto responde sorrindo e diz que é a ultima fase.

Ele senta ao lado do garoto e fica lá paciente até ele terminar.






3 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito desse conto, inspirador.

Anônimo disse...

Podia ser mais picante.

Literatura Fantástica disse...

Não custa nada revisar antes de publicar, ou custa?