sábado, 9 de novembro de 2013

Uma noite com Nosferatu


Comentários sobre o espetáculo Nosferatu.

A sexta-feira estava com um ar sobrenatural, Era 8 de novembro, dia do aniversário do escritor Bram Stoker. Ele foi o autor que mais popularizou o vampiro. O seu livro "Drácula" teve muitos relançamentos e até hoje existem novas versões sobre esta obra. 
Não poderia ter um dia melhor para assistir o espetáculo "Nosferatu" que estreou hoje no teatro Satyros que fica na Praça Roosevelt, 
Eu e a Morticia chegamos às 23 horas e fomos em um lugar cheio de imagens de desenho animado para comer um lanche, tudo bem interessante, e conversamos sobre o local que estava bem movimentado como sempre é na Praça Roosevelt.
Quando deu meia-noite estávamos no teatro e com as portas abertas entramos em um mundo diferente... já sentia que ali era um local fora do cotidiano. A escuridão dominava. o silêncio tomava conta do local.Eu me senti como se estivesse fazendo parte da história de um livro de vampiros. O suspense e os sussurros mostravam que eu estava no lugar certo para viver uma noite vampírica.
O espetáculo foi excelente. Os atores nos direcionavam em seus movimentos quase que sobrenaturais, a conhecer mais e mais sobre seu mundo. 
Me senti honrado por fazer parte daquele momento. 
Um mundo que certamente valeu a pena conhecer e que estará em meus pensamentos pela eternidade. 
Desejo sucesso para toda a equipe do espetáculo. Tudo foi muito perfeito. Os atores são fantásticos. A organização e direção nos deixaram bem a vontade e o resultado só poderia ser dos melhores. 

Nosferatu,
montagem de Fabio Mazzoni, com os atores Cléo De Páris e Eric Lenate, reabre as Sessões Malditas do Espaço dos Satyros,
sextas e sábados, à meia-noite

De 08 de novembro a 14 de dezembro
direção de Fabio Mazzoni, com os atores Cléo De Páris e Eric Lenate
dá continuidade à temporada em Sessões Malditas, sextas e sábados, à meia-noite, no Espaço dos Satyros 1, na Praça Roosevelt. 

para saber mais sobre o espetáculo clique no link abaixo.

Abraços e tenham uma Adorável Noite.
Adriano Siqueira


Nenhum comentário: