terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O presente dos livros. - Por que é bom dar livros de presente?

O presente dos livros.
Por que é bom dar livros de presente?



Você certamente já passou por aquela fase em que quer dizer algo para certa pessoa, mas com a correria diária isso fica impossível e então você decide enviar aqueles "cartões virtuais" que você repassa nas redes sociais, porém mesmo assim, não chega a ser suficiente.

Então aqui vai um toque bem interessante.

Os livros são o presente ideal para quem quer passar um pouco de si para os outros. Ou mesmo quer mostrar que conhece bem a pessoa que vai presentear com o livro certo para ela.
Os livros tem a magia de mostrar os dois lados da moeda, mostra o sentimento que você quer passar. Não só um pequeno momento sobre você, mas sobre a pessoa também. É um presente único, pois ele entra na cabeça da pessoa, mostra intimidade, sentimentos, dificuldades, ações e todo um conjunto de desenvolvimento pessoal que certamente vai deixar a pessoa mais curiosa sobre ela mesma e seu comportamento diante as pessoas.

Os personagens dos livros de ficção atraem muita gente. Eles fazem a gente querem ter um tempo para refrescar a cabeça e saborear um bom livro.

Presentear com livros mostra que você é uma pessoa com estilo refinado.
Conhecer bem sobre o mundo e as pessoas.
O importante é Saber que um livro pode abrir novos caminhos, novas opções, novos horizontes, novos mundos e colocar mais cor na vida da pessoa presenteada.
Os assuntos que os livros abordam são muito ecléticos e alguns livros são um convite para a pessoa descansar através de uma leitura calma e tranquila. Dependendo da pessoa presenteada os livros podem ser cheios de aventuras, magias e ficção.
Os livros de terror e suspense são boas dicas para quem procura leitura diversificada e este tema tem sido bastante conhecido através dos personagens sobrenaturais como Zumbis, Vampiros e outros monstros que tem atraído muitos jovens leitores.

O interessante de presentear com livros é o fato de que a pessoa presenteada pense sobre o presente e tenta descobrir cuidadosamente o motivo de ter ganhado este livro. Descobrir mais sobre si mesmo através dos livros que se ganha é bastante enriquecedor e aproxima mais as pessoas.
Os livros devem ser visto como poções de magia que nos deixa sedentos para nos ver através dos personagens algo que nos acrescente mais em nossas vidas ou mesmo por pura diversão mental. Uma diversão gostosa de palavras fantasiosas que nos fazem pensar por toda à noite.

Dar um livro é convidar a pessoa a relaxar, descansar um pouco da sua vida que está em ritmo corriqueiro e viajar vagarosamente através da leitura.

Os livros têm mesmo está magia de nos manter tranquilos em nosso mundo saboreando as palavras com atenção. Os livros de ficção principalmente nos deixam bastante atentos nas aventuras que ele transmite. As decisões, ações e os diálogos dos personagens entram em nossa mente como uma grande tela de cinema e ficamos neste mundo admirando tudo, sendo possível até ser um dos personagens para ficar mais dentro da história.

Certamente a pessoa que receber um livro de presente, será eternamente grata por ver que você quer mostrar um novo mundo onde se pode descobrir mais sobre você e sobre ela.



Nenhum comentário: