quarta-feira, 23 de abril de 2014

A magia dos vampiros



Os humanos que precisam de atenção usam as redes sociais para reclamar o tempo todo. Alguns reclamam poucos o que é comum, já que o mundo é carregado de erros. Porém existem aqueles que reclamam de tudo, mas não para que alguém traga a solução. Reclamam apenas para ter atenção que por vezes nem é merecida.
Acham que fazendo isso eles se mantém em constante atenção. É só ver as mensagens antigas destas pessoas que verá só reclamação e reclamação. Não existe nada mais. Nem solução, nem conversa, nem ajuda, nem inteligência na conversa.
Isso só faz a pessoa se mostrar oportunista pois não traz conteúdo apenas reclama para ter atenção. Faz um jogo com seu pessoal. Usa-os apenas.
Os vampiros sabem que o futuro não depende de pessoas assim. Depende de gente de atitude, de ideias de vontade e desejos.
Vampiros não reclamam. Se reúnem, trocam ideias sobre as características de pessoas para seduzi-las. Aos poucos as cativa.
Os vampiros sabem quem usa os outros e esses pagam por isso. Eles mesmo se afastam. Ficam com medo e tentam não chamar muito a atenção quando são descobertos.
O mundo é assim mesmo. Os que lutam vivem sua luta em constantes batalhas. Comemoram suas vitórias. E os humanos mimados reclamam por seu espaço sem lutar, sem sentir o gosto da batalha.
Somos dominadores por natureza. lutamos para vencer.

Viva em sua masmorra virtual
e deixe a sua vida ser desperdiçada.
ou Junte-se ao nosso reino e seja um guerreiro feroz 
e a sua fome será sempre saciada. 

É hora de mostrar a sua força.

por: Lord Dri.
 

Nenhum comentário: