segunda-feira, 9 de junho de 2014

Controle Total dos Vampiros.



Todos tem a capacidade de serem os verdadeiros donos de suas vidas.

Dominar com eficiência cada caminho que deseja seguir é, por vezes, uma conquista de cada um.
Conquistei meus caminhos e os trilhei sem muitos desafios e sem muitos desvios.

Claro que o começo, para ter todo este poder, é sempre complicado e deve-se fazer muitas estratégias para que aos poucos, os caminhos se formem com mais segurança e mais simplicidade.

Para ter opções simples sem muitas barreiras eu tive uma bagagem muito completa produzida pelo tempo. É uma bagagem imaginária cheia de experiências que foram se multiplicando conforme a passagem dos anos e séculos que conheci meus passos e os passos de outros vampiros.

A minha popularidade foi crescendo conforme os mundos que visitava. Os vampiros que conheci foram comentaram sobre meus feitos e isso foi passado para cada um e hoje sou bem conhecido e bem tratado por onde quer que eu vá.

Existem muitos que oferecem novos caminhos, sempre com mais segurança e mais interessantes. A confiança em cada um me fez um vampiro muito popular.

Mas nada disso seria possível se eu não tivesse lutado tanto no início.
Digamos que fiz muito bem a minha parte e hoje, se os vampiros são tratados com respeito, certamente tenho grande participação nesta história.

A bagagem que tenho são vislumbradas pelos novos vampiros e pelos novos que encontro nestes caminhos variados. A Admiração de todos por tudo que fiz é admirável. Alguns até exageram dizendo que antes dos meus feitos nada existia, sempre respondo apontado os amigos que conheci e que realmente nada fazemos sozinhos.

O mundo continua e com ele, novos caminhos surgem e tudo segue seu curso conforme planejamos.
Nosso conhecimento é tão vasto, tão poderoso e tão intenso que mudamos o futuro conforme nosso propósito.

Afinal...
Somos Eternos.

By Dri, o Lord



Nenhum comentário: