quinta-feira, 17 de julho de 2014

O Convite do Vampiro



O Convite do Vampiro

Não prometo vida eterna
e nem boa qualidade de vida.
Aliás... Vida é o que menos preciso.
Meu principal intuito é me alimentar.
Não sou um ser de má índole.
Quero apenas ser seu motineiro
com asas de morcego
trazendo uma relação
de tarefas enormes
para você seguir.
Algumas coisas sobre morte-vida
eu posso ensinar.
Costumo ser paciente,
pois o tempo está ao meu favor.
Mas confesso
que muitas perguntas
me deixam faminto
e garanto...
Você não gostaria
de me ver com fome.




A Ira da Vampira

Venha com suas garras afiadas e
rasga meus lençóis, minha roupa.
E sinta minha pele arrepiar,
com seus toques e seu olhar
Dispa-me com seu corpo, com sua sedução
e deixe-me sentir seu perfume
enquanto me morde,
enquanto vejo a morte.
Leia meus pensamentos,
Faça juramentos,
Fique de joelhos
e me implore sentimentos
em troca lhe darei o luar
meu toque, minha poesia e meu olhar.
Comemorar este momento noturno.
Celebrar este abraço obscuro
Lembrar este sentimento de sentido único.
E para sempre viver
na esperança de te ver
entrando pela janela
tomando minha vida,
em uma viagem só de ida.
Esperando ansioso
seu olhar precioso e seu toque misterioso.

By: Lord Dri


Nenhum comentário: