sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pedido eterno / Eterna Maldição



Eterna Maldição
Por Adriano Siqueira

Eu te chamei
você não ouviu
fui atrás de você
você fugiu.

Tomei todo o sangue
dos seus amigos, da sua família
mas, mesmo assim,
você não apareceu.

hoje, você me caça
me persegue, me procura
e meu nome não sai
da sua cabeça

E eu continuo a te torturar
mesmo não estando por perto.
Mesmo não estando presente.

É o preço a pagar
por me deixar,
me abandonar.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Pedido eterno
por Adriano Siqueira

Cada beijo que recebo 
dos seus lábios sangrentos
causa uma vontade a mais
de desejo, de entrega, de prazer.

Vejo e observo seu jeito
de seduzir e conquistar
cada gota do meu sangue
que lambe bem devagar

retirado aos poucos
faz-me seu.
Passe a língua
em seus dedos,
em suas mãos
e lambe meu peito.
nao desperdice nada.

Serei vampiro?
De sangue ou de energia?
Me usará para o bem ou serei do mal?
Talvez eu seja seu soldado
ou guerreiro do seu exército imortal.

Não importa.
só de estar ao seu lado...
já estarei satisfeito.

Que a eternidade
me leve com você
junto com meu sangue
em seus beijos.


Nenhum comentário: