domingo, 14 de setembro de 2014

A Vampira Lucila



Vampira Lucila 
por Adriano Siqueira 
"Lucila" é personagem da autora Martha Argel
Uma história de erotismo e romance 



"Todas as noites, na madrugada, vou até minha luneta, que fica na frente da janela, e assisto a mais um episódio da série “quem ela vai matar hoje”.

Minha vizinha, sempre bem vestida, maravilhosa. Lucila, a vampira, trazendo-me uma surpresa macabra a cada noite.

Um homem diferente, petisco, como ela mesma diz, é agraciado todos os dias com um convite a seu luxuoso apartamento.

Ela sabe que eu a vigio. Ela acha que sou um voyeur e nunca se meteu comigo. Ela ri de mim, por observá-la.

Às vezes, entretendo-se com algum homem em seu apartamento, ela olha para mim como se me provocasse, e às vezes até me convida para participar das festas que ela dá.

Mas eu gosto mesmo é do Grand Finale, das carícias que troca com seus petiscos no final da festa.

Ela sempre dança e bebe muito antes de ir para a cama com eles.

Ela nunca é muito exigente quanto a seus acompanhantes. Às vezes o cara é muito feio e gordo, às vezes é só um rapaz tímido. Só uma vez ela brigou com um cara, por queimar os lençóis com o cigarro, mas acho que qualquer mulher faria isso…

Acho que está quase na hora do petisco ir para o churrasco noturno, pois ela já está dançando... e o cara está indo para a cama!

Ele acende a luz do quarto dela e ... Oh, não! Parece que ele está com uma estaca? E esconde-a debaixo da cama!! Tenho que avisá-la!

Corro para o telefone ao mesmo tempo em que o cara arranca o aparelho dela da tomada! Fico desesperado! Fiz sinais para ela olhar pra minha janela e nada.

Eu a vejo ir para a morte e não consigo fazer nada...

Saio de meu apartamento e corro pela rua, até o apartamento dela, onde fico batendo à porta até que me atenda.

Ela abre a porta, linda, e agora sinto também seu perfume… mulher encantadora.

Engasgo um pouco para contar sobre seu parceiro mas ela coloca o dedo na minha boca e, segurando minhas mãos, me leva para dentro do apartamento.

Tremo, e não é de frio pois seu apartamento é quente e aconchegante.

Insisto em avisá-la sobre o homem no quarto, mas ela só quer dançar.

Novamente peço que me ouça, e ela me beija, e ficamos ali aos beijos, como se meu mundo morresse e só o dela existisse.

Aos poucos, completamente atordoado por seus doces beijos, tento lembrar do motivo por que vim. Então eu lembro e corro para o quarto dela.

O homem está na cama, de braços abertos e com a sua própria estaca enfiada no peito.

Ela é esperta.

Ficamos ali a noite toda, aproveitando... 

Adriano Siqueira


A personagem Lucila foi criado pela autora Martha Argel e participou de dois livros: Relações de sangue e Amores Perigosos

Existe um audioconto também desta história veja aqui: 





Nenhum comentário: