terça-feira, 21 de abril de 2015

Frases do Vampiro Neculai - Sangue e Desespero

Algumas frases do Vampiro Neculai, Sangue e Desespero


"O FOGO é um elemento que se parece comigo. Posso queimar ou apenas aquecer. Depende do gosto do cliente.
Neculai"



"O Neculai está para a noite como a noite está para o Neculai."





Eu vou corrigir este mundo com o meu corretor geográfico.
Neculai



"A crise começa de dentro para fora. 
A criatividade, de fora para dentro.
Neculai Desade"




"A cada dia tenho mais fãs, e sabem por que?
Porque eu lhes dou mais vida.
Além das deles,
eles vivem a minha.
Neculai"



"O ato humanitário é algo tão raro ao ponto de transformar em uma celebridade qualquer um que a pratique... mesmo sendo vampiro."
Vampiro Neculai - Sangue e Desespero



"Os comodistas são tão unidos
que na primeira oportunidade
enforcam e crucificam
os que falam sobre liberdade."
Vampiro Neculai - Sangue e Desespero



"É errado dizer que a espécie humana é feita apenas de Carne e Sangue.
Quem disse isso, queria que os humanos fossem vistos como Fracos, como Incapazes e Limitados.
Somos todos feitos de Sangue e Desespero, pois esta é a chave para conquistar e dominar sem pensar nas consequências.
Querem ser cordeiros para sempre ou querem sentir o prazer de uma boa caçada?
Chegou a hora de sentir o prazer de possuir o Sangue e o Desespero de quem só via vocês como Fracos, Incapazes e Limitados.
Este é o momento de reagir.
Este é o momento de mostrar quem realmente merece viver."
Vampiro Neculai - Sangue e Desespero



"Não culpem seus deuses pela minha criação. Culpem as tecnologias que os humanos usam cada dia mais em seu cotidiano."
Neculai



"Todas as pessoas procuram receber apenas duas coisas muito preciosas e valiosas neste mundo:
Atenção e Valor.
Querem "Atenção", pois cada humano se acha um ser especial e também procuram o seu reconhecimento, o seu "Valor" perante a sociedade.
Como os humanos ainda não sabem como isso é importante para cada um,...
eu apareço e mostro como faz."
Neculai


"Muitos acham que o meu caminho leva a destruição.
E eu pergunto: O seu caminho faz você dormir bem?
Eu nunca vou prometer que meu caminho será o melhor ou mesmo o mais seguro do mundo. Mas prometo que ele será cheio de Sangue e Desespero.
Neculai"


"Se você faz algo que é favorável para a sociedade,
você será lembrado.
Se você faz algo que pode reerguer uma nação,
você fará parte da história.
Se você governar o seu pais,
você será a própria história.
Se você colocar o seu país e os outros de joelhos,
você será temido e jamais esquecerão seu nome.
Neculai"



Leia as histórias do Vampiro Neculai neste link -
http://contosdevampiroseterror.blogspot.com.br/2015/01/as-historias-do-vampiro-neculai-em.html

Nenhum comentário: