quarta-feira, 8 de abril de 2015

Na Velocidade do Desespero


Na Velocidade do Desespero
O vampiro Neculai seduz em alta velocidade

– Roubar um carro tunado e ainda ganhar um celular como brinde é tirar a sorte grande. Foi moleza! Vou desmontar este carro todo e vender as peças rapidinho... Mas... O celular está tocando. Vou mandar o dono pro inferno.
– Alô! Perdeu o carro e o celular. Nem o GPS dele é mais rápido do que eu! Mas vou dar o gostinho de você fazer parte do caminho e vamos conversar.
–  Não Sou o dono deste carro.
– Então está ligando para este celular para quê?
– Talvez para deixar você um pouco desesperado.
– Vai sonhando! Esse carro não volta mais para o dono.
– Acelere então. Vamos ver o quanto de velocidade você consegue alcançar.
– Olha aqui cara! Não duvide de mim! Eu vou acelerar tudo e você só vai ver poeira.
– Isso... Acelere até chegar a 100 quilômetros por hora.
– Consegui! Estou correndo nesta velocidade! Mas que barulho foi esse?
– É uma trava. A velocidade não diminui mais nem com o freio.
– Desgraçado o que você fez?
– Queria deixar a sua viagem mais... emocionante.
– Para com isso cara? Tem uma curva no final desta estrada. Essa porcaria tem que diminuir.
– Não vai diminuir. Você vai virar pura lembrança.
– Não faz isso! Quem está falando?
– Meu nome é Neculai!
– Não! Para com isso Neculai! Eu devolvo o carro. Pode ficar com ele. Só diminui essa coisa!
– Isso não será possivel mas você pode me ajudar.
– Como? Ajudar como? faço qualquer coisa!
– Tire uma foto sua com o celular. Os meus fãs adoram.
– Você é louco ou algo assim?
– Ou tira uma Selfie agora ou vão demorar muito para juntar todas s partes do seu corpo.
– Tudo bem! Tudo bem!
– Sorrindo!
– Ok! Eu estendi! desgraçado! Pronto!
– Assim ficou ótimo! Agora joga o celular no banco de trás e não olhe.
–Filho da...
– Que boca suja.
– O que está fazendo aqui? Como apareceu!
– Olha para a frente. Veja meus olhos no retrovisor.
– Cara a gente vai morrer.
– Você vai. Eu só vou rir!
– Para de rir desgraçado vamos morrer!
– Olha só este cheiro de sangue e desespero misturado com velocidade.
– Não cara! Não chega perto de mim! Naaaa...
– Sim! Sim! Acha que eu iria perder a refeição da noite! Eu quero seu sangue todo! Não vou desperdiçar uma gota para não manchar o estofado!
– Arghhh!
– Isso mesmo mantenha as mãos no volante enquanto todo tudo. Ah que pena. Já foi para o outro mundo? Manda um beijo para a Lucrétia. Diga para aquela demônia que eu quero ficar bem no meio das suas... atividades. Agora vou levar o carro para seu verdadeiro dono.
...
– Que porcaria! Meu carro não pega! O celular está tocando? Telefone desconhecido? Mas quem será? Alô?
– Sou o Neculai. Parece que está com problemas.
– Se você for um mecânico ligou em boa hora.
– Posso ser mais do que isso Alicia Zoom, seu carro havia sido roubado mas eu consegui recuperá-lo para você. Talvez ele não tenha aguentado correr tanto.
– Sabe meu nome? Bem... Já que somos íntimos, então arrume meu carro e vamos conversar.
– Vire a tela do celular e encoste em qualquer parte do painel do seu carro.
– Pronto. Essa eu quero ver. Um celular que substitui um mecânico é o sonho de qualquer dono de carro.
– Sim! Já vi o problema. Algumas partes do motor aqueceram. Estou controlando a temperatura. Já pode ligar o carro.
– Vamos ver. "j.j.j.j.j.j.jailbreak" Funcionou!
– Eu sempre faço o melhor.
– Você é o máximo Neculai! E ainda tem gente que te odeia.
– Vamos brincar?
– O que tem em mente?
– Coloque o celular no banco de passageiro e eu apareço para você.
– Tudo bem! Nossa! I love Rock and roll!
– Ah. Sim! Tem alguma roupa? Não quero chamar a atenção.
– Tenho algumas no porta malas só um minuto. Acho que está camisa já ajuda Não tenho calças Desculpe.
– Está tudo bem. Já ajuda. Só não vai dar para sair do carro.
– O que posso fazer por você?
– Sei que é corredora. Costuma até fazer umas corridas proibidas pela cidade. Vou precisar de você. Para alguns serviços rápidos. Conhece mais alguém que possa me ajudar?
– Tenho uma equipe muito rápida. São mais duas corredoras. Somos as mulheres mais rápidas da cidade. Trabalhamos com entrega rápida. Qualquer mercadoria.
– Velocidade Alícia. É disso que eu gosto.
– Neculai! o tempo é algo que devemos aproveitar com doses certas. No momento quero aproveitar cada segundo.
– Estou vendo... sentindo... Você beija... na velocidade certa.
– Eu sou bem sincronizada... Gosto de sentir meus cabelos ao vento. Movendo-se de um lado para... o outro.
– Eu amo as curvas. Elas nos deixam a vontade... em qualquer viagem.
– Conheço todos os caminhos... Posso fazer uma viagem rápida... ou turística.
– Amo turismo. Gosto de detalhes... Gosto de conhecer... o melhor.
– Eu sou... o seu melhor agora.
– Estou vendo... sentindo seu mapa Alicia... é perfeito.
– Todos os caminhos... levam ao paraíso. Veja com sua bússola.
– Estou mesmo me sentindo... em casa.
– Abra todas as portas querido Neculai.
– Sim... Quero olhar cada espaço,.. cada paisagem.
– Sinta-se em casa... Sou sua... Me leve... na cozinha, no quarto, na banheira, no chão da sala... como quiser.

Let's get
Let's get
Let's get
Let's get rocked


Por Adriano Siqueira

musica
https://www.youtube.com/watch?v=BO1Nae_EBvQ

Nenhum comentário: