quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Diário de um Exorcista






Trailer 1
https://youtu.be/VfNlI1eJRS0

Trailer 2 
https://youtu.be/SQvT3dFRrqc

Sinopse: 
Quando uma tragédia inexplicável abala sua família, o jovem Lucas Vidal desperta para a desafiadora missão de enfrentar o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo. A história (baseada em fatos reais) do padre Lucas Vidal - um dos maiores exorcistas da América Latina - é contada em aterrorizantes detalhes. Conheça batalha dos padres exorcistas contra esses terríveis seres profanos que crescem em número e poder a cada dia. O mal foi liberto e não se sabe mais quem é humano e quem é demônio. Como poderão, os padres exorcistas, enfrentarem o inconcebível poder das trevas?

“Diário de um Exorcista – Zero” foi baseado no primeiro livro nacional sobre exorcismos reais lançado em 2013, "Diário de um Exorcista" (Generale), dos autores Luciano Milici e Renato Siqueira.

Originalmente o filme foi idealizado por Renato Siqueira, que desenvolveu o argumento e me chamou para realizar junto com ele os preparativos da produção. Renato e eu (Beto Perocini) havíamos colaborado alguns alguns trabalhos anteriores, após analisarmos algumas locações e conversarmos sobre o concento de direção e clima que queríamos para o filme iniciamos a pré-produção, nessa época contamos com a colaboração de Luciano Milici que teve participação fundamental no desenvolvimento da obra literária bem como expansão do universo da historia, muita pesquisas e entrevistas foram realizadas para se chegar na composição final do enredo. Após escolhermos os atores, iniciamos a produção, nessa época o produtor Wagner Dalboni da Deus Ex Machina Cine Group tomou conhecimento sobre a produção e juntou-se a nós nessa empreitada. 

- Instagram: /diariodeumexorcista
- Twitter: /diarioexorcista

Para fãs de terror e suspense, nasce uma produção nacional com um tema muito polêmico: o exorcismo. 

“Diário de um Exorcista – Zero” será lançado exclusivamente em Vídeo on Demand e DVD, e dará origem à trilogia que será lançada nos cinemas a partir do próximo ano: 

‘Diário de um Exorcista I – Gênese do Mal’
‘Diário de um Exorcista II – Possuídos’
‘Diário de um Exorcista III – Apocalipse’

A trilogia apresentará personagens, arcos, efeitos e muito mais terror, além de surpresas que não estão no livro e nem no Diário de um Exorcista – Zero.

ELENCO:

Renato Siqueira, Fábio Tomasini, Luiz Marigo, Lisa Negri, Ruben Espinoza, Cibelle Martin, Edson Rocha, Olívia Camargo, Manoel Lima, Chris Fernandes, Silvana Farina, Celso Batista, Waldemar Dias, Adriano Arbol, Vynni Takahashi, Priscilla Avelar, Silmara Túrmina, Silvana Farina, Tales Jaloretto, Diego Andrade, Fábio Cadôr, Hélio Aguirra Laureano, Katiane Reeves, Paulo Contato, Vininha de Moraes, Glauber Silva, Elisabeth de Jesus, Anabiara Dias, Luciano Milici, Marcela Pignatari. 

FICHA TÉCNICA:
Distribuição: Europa Filmes.
Uma história de Renato Siqueira e Luciano Milici. 
Roteiro: Luciano Milici e Renato Siqueira.
Direção Geral: Renato Siqueira. 
Produção: JR Studios / Perocini Filmes / Deus Ex Machina.
Duração do filme: 1h42min.
Produção Executiva: Renato Siqueira e Beto Perocini. 
Produção associada: Wagner Dalboni e Edu Hentschel.
Edição: Renato Siqueira.
Assistente de direção: Ruben Espinoza.
Direção de Fotografia: Beto Perocini.
Assistente de produção: Leonardo Granado e Paulo Contato.
Som direto: Wagner Dalboni.
Operador de Câmera: Beto Perocini, Wagner Dalboni, Renato Siqueira, Cleber Amorim e Marcelo Scano.
Trilha Sonora: Rick Vieira.
Efeitos Visuais: Renato Siqueira.
Maquiagem de Efeito: Ivandro Gore Godoy.
Direção de Arte: Tatiana Zolezi Pelussi Siqueira.
Imagens e Ilustrações: Dan Váina, Fabio Vido, Michael Jonathan e Cláudio André.
Webmaster: Mário Valney.

Produções audiovisuais:
Consultoria e Realização para CINEMA, TV,
VÍDEO, DISPOSITIVOS MÓVEIS e INTERNET.

Nenhum comentário: