Olá pessoal,
Estou muito feliz por saber que uma história minha foi transformada em audioconto "Creepypasta"
O Nome da história é "O Fotografo"
Curtam e divulguem pois o vídeo está muito bem produzido.
Agradeço o canal Eu Te Conto :-)
Abraços
Adriano Siqueira
quinta-feira, 17 de novembro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário