sexta-feira, 9 de junho de 2017

Capa do livro O Sangue dos Vampiros que será lançado em agosto de 2017


Livro O Sangue dos Vampiros - Antologia organizada por Adriano Siqueira - 
A capa tem a imagem da modelo Isabelle Aguilar que interpreta a personagem Vampirelle  – a Foto foi tirada por Adriano Siqueira 

O livro tem a participação de oito autores - Adriano Siqueira, Bianca Luna, Dione M. S. Rosa, Eduardo B. S. Silveira, Francisco Souto Neto, Mustafá Ali Kanso, Rubens Faria Gonçalves e Valter Cardoso

O livro tem 9 histórias sobre vampiros e começa com um prefácio sobre o tema. 


Sinopse por Dione M. S. Rosa
Desvendadas rosas negras que brotaram no caminho do castelo gótico próximo ao precipício, outrora brancas, outrora vermelhas, são açoitadas por morcegos que sobrevoavam a noite sangrenta, anunciando pânico e terror. 
       Em que raios luarentos foram destiladas ardentes mordidas de sedução em busca do par mais encantador de todos? No jardim da morte esquecida o sangue penetrou na terra molhada e circundou as rosas multicoloridas hipnotizadas por seres tenebrosos. Rosas enegrecidas transpareceram a palidez de olhos sem face e sem luz submersas no cemitério de ilusões perdidas. Poderiam elas fazer esquecer a busca do amor de sempre? 
       Quem são eles e o que fazem no jardim? Chamam-no Drácula, Nosferatu, em versão masculina ou feminina, aterrorizantes criaturas da noite, cruéis seres imortais, mito que transcende céus e infernos e eles ganharão uma nova versão por autores selecionados, convidados a nos contar as mais sórdidas e misteriosas histórias desses seres temperamentais em sua visão particular. 
       De que breu são mesmo visitadas as rosas negras? No véu da noite, os mortos-vivos desfilaram sua visão soturna de melancolia e insensatez. É tarde demais para poemas. O vampiro e a vampira despertaram e eles o procurarão, seja na vida, seja na morte, mas você não vai querer viver para sempre, porque eles o atormentarão como íncubos e súcubos, e você desejará não ter nascido. 
       Os vampiros farão sangrar todos que se colocarem em seu caminho, porque a morte é a meta, o destino, a menos que eles encontrem a noiva perdida e mais encantadora de todos, ou o apaixonado homem que a seguirá pela eternidade afora, ou talvez, o jovem ou a jovem mais inexpressivos e calados de todos que desejam a mordida ardente no jardim dos sonhos esquecidos. Eles destilarão muito medo, paixão e morte. Não os enfrentem, pois não pouparão ninguém. 
       O portal do imaginário está aberto. Não se engane: eles querem o seu sangue, não adianta fugir. Entregue-se ao Sangue dos Vampiros, os donos da noite! Eles pretendem a sua alma numa taça de absinto e não descansarão enquanto não a conseguirem.


O livro será lançado em agosto de 2017 no evento Literatiba em Curitiba.












Nenhum comentário: