quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Os Book Trailers produzidos por Adriano Siqueira




Já não se fala mais que a mídia áudio visual nas redes sociais sejam algo inovador, mas com o crescimento deste espaço em redes sociais e com a melhora da internet para ver estes vídeos, a quantidade de visualizações tem crescido muito.
Eu ja criei muitos vídeos em 2006 e como faço muitas entrevistas com autores posso dizer que sempre usei a mídia áudio visual.
Algo que tenho produzido bastante neste ano são os book trailer. Filmes que contam um pouco sobre o livro para deixar o leitor conhecer mais sobre a obra.
Desde que cheguei em Curitiba tenho produzido mais entrevistas como já fazia em São Paulo e agora estou também produzindo mais curtas metragens e Book Trailers.

O primeiro book Trailer que fiz aqui em Curitiba foi o do livro: O Sangue dos Vampiros.
https://www.youtube.com/watch?v=lwV2sxVtu98&t=37s

Produzi também logo em seguida o conhecido livro da Dione M. S. Rosa. - A Prosa Gótica de Álvares de Azevedo em Noite na Taverna
https://www.youtube.com/watch?v=Y8v_Qp_ENDo

Logo em seguida produzi o book trailer do livro do Francisco Souto Neto sobre a sua obra - Visconde de Souto Ascensão e "Quebra" no Rio de Janeiro Imperial - Escritores - Francisco Souto Neto e Lucia Helena Souto Martini
https://www.youtube.com/watch?v=lP30EXNlLDs

Book Trailer "O Sangue dos Vampiros - parte 2 -
Eu adorei produzir este book trailer os detalhes da caminhada da Vampirelle feito com muita eficiência pela modelo Isabelle Aguilar. Mostrou que um livro deve ter mesmo o seu jeito de curta metragem em book trailers.
https://www.youtube.com/watch?v=HwLgNwviRuk

Um dos book trailer que mais gostei de produzir foi este - Vozes Do Paranà 9 - Retratos De Paranaenses.
https://www.youtube.com/watch?v=Tet09VyHjcI&t=8s

O Manto Escarlate, livro da escritora Flávia Muniz. Este book trailer é uma verdadeira viagem dentro do livro e no vídeo mostra um pouco do seu conteúdo. Adorei produzir os detalhes para esta obra que é maravilhosa.
https://www.youtube.com/watch?v=td-FkUkPvDE&t=2s


Logo colocarei mais links de book trailers que produzi.
Se você quer que eu produza o seu book trailer envie um e-mail para: Siqueira.adriano@gmail.com

Grande Abraço
Adriano Siqueira




Nenhum comentário: