quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Noturna Paixão - Adriano Siqueira



Noturna Paixão

Desejo de sangue, voo noturno,
Boca seca, Noite fria,
Cheiro indica a caça, soturno,
fome e dor, antipatia.

Vento na janela, ela resiste
meus pensamentos exigem,
"alimente-se" ela insiste,
rasgo a roupa com coragem.

Meus dentes em seu pescoço
Alegrias em pensamentos, atentos.
no olhar um clarão maravilhoso
no paladar os melhores alimentos.

Ele aparece com aquela estaca
deitando ela na cama me preparo
ele é rápido e pega uma arma
me detém com um disparo.

Minha força, ele não é páreo
intangível, não sinto nada.
Ela é ferida, cai instantâneo.

Em meus braços ela morre.
Gritando ele tenta se vingar.
A dor agora me consome.

O beijo era instaurador
E pela janela ele se jogou
Ela ressuscitou, pelo amor.


Autor Adriano Siqueira

Nenhum comentário: