quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Os fetiches mais conhecidos nos filmes de vampiros.


Os filmes de vampiros tem muito mais do que apenas mostrar o lado do terror e da sedução.

Existem os fetiches e muitos apreciam os filmes e livros por causa destes objetos que incitam eroticamente uma pessoa.

Segue abaixo alguns situações e objetos que instigam eroticamente o prazer em alguns indivíduos.



O beijo e a mordida e o sangue

O fetiche de beijos e mordidas é muito comum em livros e filmes de vampiros. Muitos ficam excitados só com lambidas mostradas nas telas e também as mordidas fortes em várias partes do corpo. Os fetichistas apreciam estas cenas.
O fetichismo do sangue entra também neste quesito. Neste caso o sangue misturando com a energia sexual aproxima mais os adeptos a este fetiche. Um filme que mostra sexo e sangue ou a mordida e lambidas misturadas com o sangue atrai muito os adoradores deste fetiche. 


Mãos no rosto e o beijo. 
O fetiche neste caso não envolve apenas o beijo mas também a mão no rosto e os dedos passando pela face. As mãos passeando pelo rosto é um fetiche que pode ser muito bem visto em filmes de vampiros. Beijar passando a mão no rosto e os dedos em várias partes da face incluindo as unhas passando varagosamente perto dos olhos e da boca é o fetiche bem comum que também é visto em filmes de vampiros. 


Chupadas e Beijos pelo corpo também entram nos Fetiches mais comuns nos filmes de vampiros. 


Carregar a pessoa é um fetiche muito visto em filmes de vampiros.
Nos filmes mais antigos existia muito este tipo de fetiche. Um vampiro carregar uma pessoa pelos cômodos do castelo ou de uma casa. É um fetiche antigo mas ainda aparece em alguns novos filmes.



A capa de vampiros.
O fetiche da capa é algo interessante e por isso sempre existe um vampiro usando uma capa. Os movimentos e as poses são vistas como um fetiche que até hoje ainda é usado e muito pedido pelo público que assiste filmes de vampiros.



Unhas grandes e claras 
Normalmente as unhas são um fetiche muito comum e que existem nas maiorias dos filmes de vampiros por serem bem detalhadas e grandes. Indiferente de ser homens ou mulheres as unhas grandes e claras traz um fetiche muito forte e excitante para o publico que aprecia as unhas passando levemente em toda a parte do corpo. Isso chama a atenção e é um erotismo bem usado nos filmes de vampiros.



Botas
Os vampiros usam botas e os destaques dessas botas tem aumentado ao longo dos anos. Fetiche por botas aparecem em quase todos os filmes de vampiros desde o ano 2000 e muitos fãs apreciam botas e os destaques de seus movimentos nos filmes. 


Hipnose
A hipnose não existe apenas nos filmes de vampiros mas também é um fetiche muito utilizado. A dominação de um ser humano é um fetiche bem conhecido e sempre está em destaque. 


Olhos brancos ou rolar os olhos para trás 
Este é um fetiche que aparece por um curto espaço de tempo em um filme de vampiros mas é um fetiche que atrai muitos e que existe desde dos primeiros filmes de vampiros.


Andar como um zumbi ou um sonâmbulo. 
Este fetiche aparece pouco nos novos filmes de vampiros mas tem público para isso e também é um fetiche;



Existem muitos mais fetiches nos filmes de vampiros que, aos poucos vamos conhecendo mais sobre eles. 

agradeço a leitura
Por Adriano Siqueira





Um comentário:

Fernanda disse...

"Existem muitos mais fetiches nos filmes de vampiros que, aos poucos vamos conhecendo mais sobre eles."

Concordo plenamente! Um tema ousado e recorrente dentro da temática vampírica, mas que os fãs do gênero ou evitam falar ou desmerecem nos últimos anos...

Ao meu ver há bastante a ser dito e analisado sobre esta questão e o rico simbolismo contido nela e em vários tabus que a rondam...

Parabéns pela matéria!