quinta-feira, 9 de maio de 2019

Um anjo por perto



Eu posso imaginar um anjo
para estar comigo o tempo todo.
Para sorrir quando eu conquisto algo.
Fazer careta quando faço tudo errado.
Rir quando faço alguma uma besteira.
Olhar interessada ao me ver pensando em uma ideia.
Jogar água gelada quando tomo banho quente.
Passar a mão no meu rosto ao estar deitado.
Lembrar de levar minha carteira ao sair.
Apontar para um produto necessário ao estar no mercado.
Fazer careta ao ver que esqueci algum tempero na comida.
Gesticular sinais de coração com as mãos, para desejar boa sorte.
Colocar o dedo no meu queixo e levantar o rosto para eu olhar em seus olhos.
Ficar em meu colo ao ouvir músicas ou assistir um filme.

E a vida, quando estiver em seu ponto final,
Pegar suas mãos, agradecer muito e abraçar forte,
e o amor assim, não teria mais fim.

Por Adriano Siqueira

Nenhum comentário: