segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Dançando com o perigo - China Girl e Neculai




China Girl e vampiro Neculai
Dançando com o perigo

Por Adriano Siqueira e Maria Dutra


Local: Shopping Iguatemi - São Paulo -SP - 19hs

O local estava com três vans escuras na frente e impedia que as pessoas saíssem ou entrassem no local.
Neculai estava dentro do shopping. No primeiro andar bem aí lado da rampa do lado esquerdo ele podia ver bem os homens fechando a saída.
Ele tinha que ser rápido. Fechar um shopping daquele tamanho poderia causar um pânico e muitos sairiam machucados.
Existia uma saída. Existia um caminho nas paredes feito de plástico como um corredor que em algumas partes tinha um pouco de água para as crianças de divertirem. No final. Existia uma rampa que levava para perto da saída do shopping. Essa era a única maneira de ele chegar perto pois este caminho não era visível para o pessoal que estivesse na saída. Porém o final da rampa era bem em frente e o Neculai teria que agir rapidamente.
As primeiras partes deste corredor tinham o tamanho menor que o seu corpo. Ele teve que abaixar e rastejar. A água estava alta para quem ficasse abaixada e isso fez com que ele prendesse a respiração para passar por essa parte deste corredor que era claustrofóbico.
Ele se levantou e viu que a próxima etapa era pular dentro de cada barril de água e com uma corda passar para mais outros dois barris. O problema é que não foi projetado para adultos e um salto poderia quebrar o brinquedo.
Ele conseguiu pular no primeiro barril. A quantidade de água que saiu escorreu para perto da saída e o homem armado ouviu o barulho.
Neculai mergulha no barril e fica em silêncio.
O homem verifica alguns movimentos mas depois volta a saída.
Neculai se levanta do barril e se prepara para pular em mais dois barris. Dessa vez ele muda de estratégia. Pega a corda mas só invés de cair dentro do barril ele fica nas pontas dos pés e salta para outro barril e fica novamente na beirada do barril. Porém a corda não aguenta o seu peso é arrebenta ao saltar no último barril. Ele tenta se equilibrar em cima do barril e olha para a próxima prova em frente um túnel que o levaria para a gangorra. Porém com a corda quebrada. Ele não tem como chegar até o túnel.
Um dos homens armados viu o vampiro em cima do barril. Ele grito é o Neculai entrou no barril e balançou até que o barril se solta e rola até a entrada do túnel. Porém o barril estava de lado é assim era maior que a entrada do túnel o o Neculai vê o homem se aproximando com a arma apontada para ele.
Neculai bate com as mãos na entrada do túnel, várias vezes até que o barril vira de lado e consegue entrar no tunel.
Neculai gira muitas vezes dentro do barril. Ele tenta sair mas agora estava sem controle de velocidade.
O homem que estava na saída mira a arma no barril, mas antes de conseguir atirar ele é atropelado pelo barril e Neculai consegue então ficar bem na porta. Um tiro faz com que ele olhe para dentro do shopping. Neculai corre para fora do local e corre em direção aos carros.
Isso faz com que os homens armados fiquem surpresos. E antes de terem alguma reação ele agarra uma mulher que usava um uniforme verde e boné e fica em uma posição de dança.  Com ela na sua frente impedindo que os homens atirem nele.
Ele olha para a mulher, era a China Girl disfarçada e brinca tentando dançar com ela em vários passos e seguem caminho.
Ela diz que esse não era o plano. E continuam abraçados dançando enquanto saem do local.
Um dos homens armados estava correndo bem ao lado deles, é quando ele chega perto e coloca a mão no ombro da China Girl, eles o empurram para dentro de uma Kombi com a porta aberta e fecham logo em seguida.
China girl e Neculai entram em um bmw conversível de cor amarelo claro e o carro é acionado pelos poderes de raios da China Girl.

Neculai pergunta para a China Girl se ela gostou da dança. E ela ri.
Eles dirigem por toda avenida Brigadeiro Faria Lima até entrarem na Rebouças e estacionaram em um sobrado abandonado.
China girl pergunta como ficarão as pessoas no shopping e um senhor aparece na frente do carro deles e responde que os homens já foram capturados e o Neculai queria você fora desta missão pois tínhamos que resolver outro problema.

Por Adriano Siqueira e Maria Dutra

Nenhum comentário: