quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Vampiro Neculai e China Girl - Comemoração de Sangue



Comemoração de Sangue

Por: Adriano Siqueira e Maria Dutra

O vampiro Neculai estava no seu carro e dirigia em direção à sua casa. O celular tocou e ele atendeu. Era a Deise. Informava que no próximo final de semana seria o dia em que o Museu dos Vampiros faria três anos e que seria uma boa ideia convidar os vampiros que ele conhecia para uma festa noturna.
Neculai adorou a ideia e agradeceu a ótima oportunidade de encontrar todos juntos em um só lugar.
Quando ele chegou em casa, contou a ideia para a sua esposa China Girl e todos os cinco filhos.
Mayara e Victorio queriam ir com roupas do estilo vitoriano e também pediram para a mãe se poderiam chamar a costureira para todos os filhos. China Girl concordou e disse que também queria uma roupa bem dos estilos filmes clássicos como os da antiga produtora Hammer.
Neculai disse que ele gostaria de ir de terno e gravata apenas. Mayara insistiu que o pai colocasse uma capa bem ao estilo Christopher Lee e que a mãe usasse a roupa da Mina Harker vampira do filme "A Liga Extraordinária" ou da Bloodrayne.
Já o Victorio achava que a mãe dele deveria ir de Miriam do filme "Fome de Viver".
Enquanto todos comentavam sobre os seus trajes, Neculai ligava para solicitar a preparação dos cartazes e o Local para a festa.
Os convidados eram os tradicionais amigos vampiros ao qual já havia anotado e passado para a Deise providenciar.
O final de semana seria bem agitado.

Em um local escondido e muito bem vigiado estavam em reunião alguns homens interessados nesta festa. Homens que participavam da Ordem de Tromasko. Os caçadores que existiam desde o início dos tempos. E eles diziam que era uma oportunidade única de matar todos os vampiros de uma vez incluindo o Neculai. Eles arquitetavam o seu plano silenciosamente e, assim que soubessem o local onde seria o encontro, eles estariam todos preparados. Neculai e os vampiros seriam exterminados para sempre.

Na véspera da grande festa, Neculai encontrou o local ideal para realizar o evento. Porém teve muitos problemas burocráticos e até teve que usar os seus conhecimentos de manipulação para poder usar o teatro municipal do centro velho de São Paulo para uma noite. Mas ele conseguiu e assim pode avisar todos os amigos com urgência sobre o local.
Neculai sabia que se fosse antes o aviso, os seus inimigos estariam informados e se preparariam com antecedência.
Era uma festa perigosa e poderia ser mortal. Por isso, tudo teria urgência.

Com os convites enviados e as roupas providenciadas para toda a família. Neculai pode ir para o seu quarto e falar com a sua esposa China Girl.
Disse que estava feliz em ver que toda a família estava empolgada para o evento e que estava muito agradecido por ela estar sempre ao seu lado, bem presente. O que era raro de acontecer com os casais de hoje.
Ela sorriu e o abraçou. Informou que, por isso eram casados. Esta união e o sentimento que ela causa só faz tudo funcionar melhor. E todo o sucesso é formado por isso. Tudo que é feito dessa maneira tem muito mais apoio do que se fosse fazer sozinho. A família junta é algo raro e por isso tem um toque de magia que atrai muitos a participar. Além disso todos os amigos dele tem sim filhos e legados que irão apreciar muito esta comemoração.
Neculai deita com ela e abraçados, comenta que, se a família era assim tão importante por que ele não a encontrou antes? Pois muito mudou para melhor desde que se conheceram. Como ele pode deixar algo tão significativo de lado?
China Girl explicou que tudo tem um certo nível de posição para tudo no mundo. Que só subindo em uma escada pode se ver o que existe do outro lado do muro. Falou também que os nossos caminhos nos influenciam tanto que, até os erros que cometemos no passado complementam este caminho. E esse é o jeito da vida mostrar o caminho correto a seguir. As nossas realizações são construídas com uma parede de muitos sentimentos somados e são estes os nossos alicerces. Muito do que somos e temos devemos a soma de nossos erros e acertos. Amar é também conhecer coisas ruins e senti-las.

China Girl beija o Neculai e completa dizendo: só assim temos conhecimento para saber escolher quem continua em nossos caminhos.
Neculai sorri e segurando a mão dela diz que, agora a família era o seu caminho e tudo isso é um presente que ele jamais imaginou que teria. Por todo esse amor que ele recebeu de todos e dela, a sua vida teve um verdadeiro sentido.
Eles se abraçaram e adormeceram sorrindo.

O dia seguinte começou com as crianças experimentando todas as roupas. China Girl e Neculai recolhiam toda a sujeira de plásticos e papéis espalhados pela casa com medo das crianças tropessarem nos embrulhos das roupas enquanto corriam pela casa.
Enquanto isso a Deise informava pelo celular as confirmações dos recebimentos e presenças dos convidados. Foram bem poucos que recusaram. Barnabas Colins estava reformando sua casa e a Selene não chegou a ser encontrada.

Neculai estava satisfeito com o resultado e a comida e bebida já estavam no local.

Ele disse para China Girl que o seu vestido estava no quarto e tinha que ir no local para conferir tudo pessoalmente. E eles depois iriam direto para lá. A festa só começaria as seis da tarde.

Ao chegar no local. Neculai estranha a empresa que trouxe a comida e liga para a Deise perguntando o motivo da mudança. Deise achou estranho também. E a empresa que era a contratada não avisou da mudança.

Neculai foi interrogar o motorista e ele disse que a outra empresa pediu apoio já que não tinha todas as exigências que a festa pedia.

Neculai compreendeu pois a lista era muito extensa. Mesmo assim ele desconfiava. Os garcons contratados apreciam lutadores de UFC e os rostos nada sorridentes.

Quando deu seis horas os convidados começaram a entrar. Nosferatu e suas duas filhas modelos da Alemanha, Conde Drácula e a sua filha, Lestat, Carmilla, Lorde Ruthven, Conde Vorvon, Lorde Danny Ray I, Vampirelle, Vampira, é muito outros.

As crianças estavam se divertindo por todo o salão. Corriam e algumas se transformavam em morcegos e lobos.

Haviam os associados do grupo Museu dos vampiros, Joseph, Shirlei, Ana, Mirian, Vita, Sid, Luci Rubens, Marcone, Maria, Danilo, Adriano, Eliseu, Erika, Ataide, Aline, Thiago, Fernando, Daniel, Adriana, Renato, Luiz e muitos outros que chegavam aos montes.

Neculai foi até o palco e fez o seu discurso.

Senhores, senhoras, vampiros e vampiras. Quero agradecer a presença de todos. O Museu dos Vampiros é um grupo de muito respeito e sucesso em seus associados. Nossos acervos e conhecimento tem se expandido.
Muitos estão interessados em compartilhar os seus valores históricos e experiências passadas em todas as épocas.
Somos grandes admiradores deste tema e os vampiros, serão no futuro, parte da historia do mundo.

Com a minha ajuda estou também inaugurando a Casa do Vampiro que será repleto de curiosidades. Com muitos especialistas e raridades no local. Lá vocês terão um acervo de filmes e livros quadrinhos e muitas novidades.

Sei também que...
Neste momento Neculai dá um sinal e Mayara e Victorio afastam as crianças do local. E ficam em uma sala isolada. E assim ele continua a falar do lado da China Girl.
Sei também que existem homens perversos neste mundo e eles querem as nossas cabeças. Pensando nisso eu gostaria de oferecer um petisco antes do jantar.

Neculai pede para abrir as portas e homens vestidos de preto e armados, pegam todos os garçons e os levam para o Palco.

Os vampiros e os humanos não estavam entendendo o que estava acontecendo. Porém o Neculai começou a explicar.

Esses garçons são guerreiros contratados para nos matar.

Todos tem uma ficha pessoal muito intensa e repleta de assassinatos pelo mundo. Gente que é contratada para exterminar de vez com os vampiros. Mas eu percebi a tempo de impedir os seus sórdidos planos. E agora deixo eles ao dispor de vocês.

Muitos vampiros começaram a atacar os garçons e eles até tentaram reagir, mas eram muitos.
Em pouco tempo todos os garçons estavam mortos. E os vampiros muito satisfeitos com a refeição.

O resto da festa foi repleta de surpresas, peça de teatro e baile de máscara e também a competicao da dança.

Tudo foi um grande sucesso. O Museu dos Vampiros, mostrou tem grande apoio e a festa fortaleceu muito o grupo.

Com isso Neculai e China Girl se despediram de todos e parabenizaram os membros do grupo incluindo também a Maria e o Adriano pelo excelente trabalho em suas histórias.





Nenhum comentário: