segunda-feira, 28 de outubro de 2019

China Girl enfrenta um Bruxo perigoso




CHINA GIRL ENFRENTA UM BRUXO PERIGOSO


Neculai fala com a China Girl apontando para a foto no monitor de sua tv.

─ Tem certeza que foi esse bombeiro que apagou todo o incêndio sozinho naquele prédio?

─ Sim Neculai. Quando cheguei no local eu o vi sair do carro de bombeiros e ele levitou até o topo e direcionou as chamas para dentro da piscina. Foi engenhoso. Ele deve ser um bruxo.

─ Sim! E todos viram. Isso pode causar problemas pois o publico quer saber quem ele é.

─ O nome dele é Rudolf. Ele gosta de ajudar e quer ensinar os seus poderes para o povo.

─ Ha ha ha! Ele deve ter lido os livros dos falsos messias que diziam a mesma coisa.

─ O fato é que ele salvou muita gente daquele incêndio.

Neculai analisa e finalmente responde.

─ Você fez amizade com ele?

─ É claro. Ele se ofereceu para ajudar no que eu precisasse. Disse que estaria disponível quando eu quisesse.

Neculai olha para a China Girl e pergunta.

─ Tem certeza que ele é seguro para andarem juntos?

China Girl ri e pergunta.

─ Está com ciumes? Quando você faz bico com os lábios, você se denuncia.

─ Não devia me conhecer tanto assim.

─ Até a Mayara e o Victorio sabem disso.

Neculai fica surpreso.

─ Não acredito que eu seja tão expressivo ao ponto de me denunciar.

Neculai pega um espelho e olha o seu rosto e faz algumas caretas. China Girl ri.

─ Já sabemos. Não adianta tentar fingir.

Neculai para e olhar no espelho e diz.
─ Mas isso é um ponto fraco. E esse bruxo pode desconfiar.

China Girl diz para o Neculai.
─ Eu vou na casa dele de noite. Acordarei às 19h assim estarei mais revigorada. Não dormi bem a noite passada.

Neculai olha para a tela do computador e analisa o Rudolf.

─ Eu acho que ele tem muitos segredos. Salvar a si mesmo. Criando esses acidentes e resolvendo depois. Vou analisar as câmeras para ver o que acho.

Quando a noite chega, China Girl toca a campainha da casa de Rudolf. Ele rapidamente atente a porta e sorri. E pergunta.

─ Você veio me buscar meu anjo?

China Girl sorri.

─ Eu só quero fazer algumas perguntas.

─ É claro. Sei que você só quer saber do meu poder. Tudo bem. Eu vou colaborar.

─ Você é uma boa pessoa Rudolfo. Eu vejo você como uma pessoa interessante de investigar.

─ Eu queria mostrar meu escritório.

Ao chegar no escritório, China Girl fica impressionada. Fotos dela em toda a parede e também muitos recortes de jornais, desenhos e pinturas. Antes que ela dissesse algo, Rudolf explicou.

─ Eu era um cara comum. Não tinha poderes. Era uma pessoa que jamais chamaria a sua atenção. Mas eu conhecia alguns produtos químicos e apliquei em mim. E assim adquiri poderes magicos e desta forma, pude conhecer você.

China Girl sabe agora que se trata de um amor platônico e que precisa cuidar disso com calma.

─ Eu certamente seria sua amiga. Gosto de pessoas boas e bem humoradas. Não precisava colocar a sua vida em risco só para me conhecer. Eu falo com muita gente.

Rudolf se aproxima e diz.
─ Mas eu queria mais do que ser só seu amigo. Sei que o Neculai dá mais trabalho pra você do que te ajuda. Ele é um cabeça dura que nunca admite seus erros. Eu li tudo sobre ele. E quando ele faz biquinho...

China Girl interrompe enfurecida.



─ Chega Rudolf. Você está obcecado. Eu amo meu marido. Com os defeitos que ele tem. Eu não sou perfeita também. Nem todos os nossos dias acordamos com sorrisos e lutamos para que no final deste dia a gente durma abraçados. Você precisa arrumar alguém que goste de você sem mudar essa pessoa. Você é uma pessoa que merece muito amor.

Enquanto China Girl falava com ele. Aciona o equipamento de escuta para que o Neculai ouça a conversa.

Rudolf bate os punhos na mesa.
─ Eu não quero ninguém. Só você. Quero estar ao seu lado. Lutar junto com você. Tenho muitos poderes.

O celular do Rudolt toca.

─ Alô! Quem está falando?

─ O marido.

Rudolf olha para a China Girl e diz:

─ Você mandou seu marido ligar?

─ Somos felizes. você precisava saber disso. Temos uma família Rudolf. Queremos continuar sendo uma boa família.

─ O que vocês querem de mim?

─ Só que pare com este amor platônico. Isso pode acabar com sua vida. Aceite que eu e o Neculai temos uma vida feliz e vamos viver muito juntos. E que principalmente, respeite minhas decisões e assim poderemos ser amigos.




China Girl estende a mão para ele, mas ele joga o seu celular pela janela e a agarra.

─ Não! Eu a quero! Vou levá-la comigo.

─ China Girl aciona a sua espada elétrica e encosta no braço de Rudolfo fazendo-o ser jogado para vários metros. Ele gesticulas suas mãos e joga uma energia para tentar tirar a espada das suas mãos.
Neculai se materializa e pega uma camisa e calça e entra na sala.
Ele voa para agarrar o Rudolf. Eles se jogam no chão e o Neculai bate duas vezes na cara e o Rudolf começa a tossir.

China Girl pede para o Neculai se afastar.
Com dados recebidos do seu escudo. China Girl descobre que o Rudolf estava morrendo. A Droga que ele inventou diminuía a sua duração de vida.



Rudolf olhou pra eles e disse.
─ Eu queria muito a China Girl. Não importava os riscos. Eu sabia que ia morrer mas isso me proporcionou uma vida que nunca tive e hoje eu pude realizar muitos desejos que tinha. Eu a tive Neculai. Por poucos minutos eu pude sentir o coração dessa mulher. E vou morrer satisfeito.



Rudolf para de falar e seus olhos contemplam a lua.

Neculai segura a mão da China Girl e ela o abraça.


Texto: Adriano Siqueira
Maria Ferreira Dutra

Desenhos
Adriano Siqueira

Nenhum comentário: