segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Anjos caídos



─ Oitocentos mil reais. Alguém mais? Ninguém? O quadro do Michelangelo que tem dois anjos segurando uma caixa com um olho tem a maior oferta do leilão. Alguém quer arriscar? Não? Então vou bater o martelo! Vendido por oitocentos mil o quadro chamado "O olho de Deus" para aquela senhora. Pode vir retirar aqui em nosso escritório.
A Bruxa Fefe compra o quadro e entra no seu carro. Ela vai até onde mora atualmente que é em um sítio em Porto Alegre. Lá um homem a aguardava.E ela pergunta.
─ O pergaminho sobre o olho?
─ Está na sala. junto com os outros objetos. Tudo está no seu devido lugar.
A Bruxa Fefe abre o pacote e tira o quadro. e pendura na parede em frente aos objetos adquiridos que constavam na pintura. Ela corrigi alguns objetos do local.
─ A faca deve estar ao lado direito. E a cadeira é mais para a esquerda. Onde estão as velas?
O homem estava segurando elas enrolado em um pano. A Bruxa acende as velas e pede para trancar as portas e também que a deixe sozinha.
A Bruxa pega a faca e corta o olho do quadro. Coloca o olho no chão e usa as velas para fazer um círculo de cada lado.
Ela se afasta e começa a ver que, desses círculos começam a sair fumaça e logo em seguida dois anjos aparecem ao lado do olho.A Bruxa pergunta.
─ A quem vocês devem obedecer.
Os anjos respondem que agora servirão apenas as suas ordens. Pois quem tem o olho de Deus é o dono deles. A bruxa sorri e manda arrancar o coração do vampiro Neculai. Eles olham um para o outro e depois olham para ela e um dos anjos comenta.
Para selar o pacto o nosso novo dono deve nos dar um pouco da sua visão.
A Bruxa não entende de imediato do que se tratava. Achava que a visão seria o conhecimento que ela tinha sobre o mundo e deixou os anjos se aproximarem. Eles sorriem e um segura ele e o outro pega a espada. Ela fica preocupada e vê que a espada estava indo em direção ao seu olho esquerdo.
Os anjos amarram o olho da bruxa no quadro onde o olho estava pintado. O grito e o choro durou algumas horas. Os anjos saíram em seguida para caçar o vampiro Neculai.


Em São Paulo de noite, Neculai estava saindo do  planetário do Ibirapuera onde tinha acabado de dar uma palestra sobre o Mundo alternativo. Comentou sobre a sua jornada e sua experiência para vários cientistas e astrônomos.
Ao sair ele vê um clarão como se fosse relampagos e olha para o teto do Planetário.
Viu duas criaturas em formas femininas com asas de anjo e espadas. Elas voam até ele e quando uma delas move a sua espada para golpeá-lo, uma espada de cor azul intercepta o golpe.
China Girl liga os raios da espada azul e o estrondo do poder da espada lança o anjo para longe. Ela olha para o Neculai e diz.


─ Me espere no carro.
Neculai reclama.
─ Você não vai limpar essa sujeira sozinha. Eu, como seu marido tenho a obrigação de...
China Girl interrompe.
─ No carro. Não vou repetir.
Neculai corre para o carro. Ele entendeu o que ela disse. O carro tinha uma proteção. um escudo elétrico que poderia impedir os anjos de atravessarem.
China Girl luta com os dois anjos e desvia do golpe de um e o empurra para o outro e eles caem. Ela usa os raios da sua espada para soldar as espadas dos anjos. Enquanto elas tentam se soltar, Neculai se aproxima e abre a porta para ela entrar e comenta.
─ Os Anjos cara de pau devem querem uma foto comigo.
─ Quer perguntar para elas?
─ Eu acho melhor marcar um horário.
Neculai acelera para atropelar os anjos mas eles conseguem descolar as espadas e voarem.
─ Parece que eles estão com pressa. Vou ligar para a Mayara e ver o que ela descobre sobre esses anjos e como destruí-los.
No apartamento da vampira Karina, ela estava colocando o seu vestido de noiva.
A sua namorada Lázia comenta.
─ Um lindo Vestido.
─ Eu usei muito ele quando Neculai me transformou em vampira. Eu queria ser a sua noiva. A noiva do vampiro.
─ Você é a única vampira dele?
─ Sim. Sou a primeira e única por isso eu me apaixonei por ele por muito tempo. Até que entendi que eu não deveria estar ao seu lado, mas sim, estar apenas no coração. Isso é amor de deuses.
Lázia a abraça e diz.
─ Você é mesmo uma divindade. Linda, perfeita e sempre romantica.
─ Mas eu amo isso. Vampiros devem sempre amar para conquistar.
─ Neculai escolheu a pesdoa certa para...
Elas são interrompidas pelo barulho das janelas quebrando. Os anjos aparecem. Seguram a espada e vão até elas.
karina pega uma cadeira e tenta bloquear os golpes enquanto grita para a Lázia sair do apartamento e chamar ajuda.
Lázia liga para o Neculai.
Karina luta como pode mas os anjos eram muito fortes até mesmo para uma vampira como ela.
Lázia joga o celular no banheiro. Neculai se materializa e coloca as roupas que estão lá. Abre a porta e pula no primeiro anjo que vê. ele agarra o seu pescoço e quando tenta morder, o anjo agita as asas e voa de costas na direção da parede e esmaga o Neculai várias vezes. logo em seguida o anjo joga o Neculai pela janela e ele cai em cima de um carro.
Karina é agarrada por um anjo enquanto o outro pega a espada.
China Girl Chega no local e vê o Neculai no carro. Ele estava desacordado. Preocupada. Ela tenta reanimá-lo. Mas era inútil. Ela precisava levá-lo para a Neculai corps.
De repente ela escuta uma janela se quebrar e um corpo cair.
China Girl voa com as suas asas e pega a pessoa que estava caindo. Ela vê que era a Karina. Coloca no chão bem devagar e percebe que tem uma espada atravessada em sua barriga.
Ela escuta gemidos do Neculai. Os dois anjos tentavam arrancar o seu coração com suas espadas. China Girl avisa a sua filha Mayara.
─ Agora Mayara. Arranca o olho.
Mayara, que estava no carro em frente ao prédio, arranca o olho da pintura que pegou na casa da Bruxa Fefe e começa a queimá-la.
Os anjos gritam e começam a queimar até virarem cinzas.
China Girl corre ate o Neculai e ele acorda.
─ Karina? Ela precisa de ajuda.
Ele olha em volta e vê a Karina deitada com uma espada enfiada em seu corpo.
─ Karina! Não! Não você! Não. Karina!
Ele a segura e a coloca em seu colo.
Ela abre um olho apenas e sorri e diz tossindo.
─ Veio me salvar? Meu herói.
Ela leva a sua mão até o rosto do Neculai, mas cai antes de chegar e fecha os seus olhos.
Neculai a abraça e eles ficam ali por um bom tempo.
Lázia corre e bate no Neculai chorando.
─ Foi sua culpa. Você trouxe aquela bruxa do outro mundo. Você é o responsável por isso. Você matou tudo o que eu tinha. Acabou com minha vida. Ela era a minha vida Neculai. Assassino.
Ele a abraça enquanto ela chora.

Por Adriano Siqueira e
Maria Ferreira Dutra

Nenhum comentário: