domingo, 17 de novembro de 2019

NECULAI E CHINA GIRL - UM ENCONTRO COM AS SOMBRAS



Um Encontro com as Sombras
por Adriano Siqueira
Maria Ferreira Dutra



Neculai estava em seu escritório em São Paulo que era na Alameda Santos. Ele esperava pela sua esposa, a China Girl.
Hoje era um dia especial. a estreia de seu programa de TV. Ele e a China Girl iriam apresentar um programa de notícias. Deise Day já havia organizado tudo. O programa iria começar em duas hora. Neculai estava preocupado. China Girl nunca atrasou. Ela é muito empenhada e sempre estava preparada.
─ Deise! Tem notícias da minha esposa?
─ Eu não consegui tempo ainda pra ligar. Estou vendo os preparativos do programa.
Neculai recebe uma ligação. Era o telefone da China Girl.
─ Oi querida. Onde você está?
─ Olá querido. Estou com problemas aqui em casa. Por favor Venha correndo.
─ Estarei ai imediatamente. deixe o celular na cama e vou aparecer ai agora.
─ Não! Eu quero dizer, venha de carro. vou precisar dele. O meu está quebrado.
─ Tudo bem. Se você quer assim, eu levarei o carro.
Deise fica preocupada e pergunta.
─ Posso ajudar em algo Neculai?
─ Obrigado Deise. Eu ligarei se precisar. Cuide de tudo.
Neculai acha estranho que a sua esposa tenha pedido para levar o carro. Se o carro dela estava com problemas a empresa arrumaria outro. Algo estranho estava acontecendo e para não colocá-la em perigo achou melhor ir até o local. Pode ser que ela esteja sendo obrigada a agir dessa forma.

China Girl entra no escritório do Neculai. Ele não estava lá e procura a Deise para saber onde ele teria ido. Ela foi até o escritório dela. Porém só estava o Sidoire vendo a TV.
─ Sidoire?  O que você está fazendo?
─ Assistindo programas de notícias. Eu tenho vontade de apresentar um programa desses. Esses humanos mentem demais. Tudo manipulado. Se eu estivesse apresentando eu falaria só a verdade. deixaria todo mundo saber o que devem saber.
─ Você não deveria estar aqui.
─ Neculai disse que eu poderia vir quando eu quisesse. Me deu até um crachá. Tudo bem que o nome está errado "Cidorio" ficou horrível. E tudo mundo está me chamando assim. Foi o Neculai. Ele está pregando uma peça em mim.
Onde estão a Deise e o Neculai?
─ A Deise está organizando o programa do Neculai e o Neculai foi pra casa, pois você queria a ajuda dele.
─ Eu não! Eu recebi um monte de ligação de telefones estranhos enquanto comia um lanche.

─ Seu celular deve estar com problema China Girl. O Neculai está na sua casa. Melhor ligar
China Girl tenta ligar mas o celular não tinha conexão.
─ Tem mesmo algo errado.
Sidoire sai da sua cadeira, pega o celular da China Girl e diz:
─ Eu e meus amigos vamos verificar quem é o responsável pelo problema do seu celular. Volto em breve.

─ Boa sorte e não mexa nas fotos e nem adicione apps de jogos.

Neculai chega no seu apartamento e ao abrir a porta é pego de surpresa. Três homens armados o esperavam. Eles tomam o celular e o amarram em uma cadeira. Um homem que usava chapéu conversa com ele.
─ O Celular da sua esposa foi clonado e assim o nosso aparelho imitou a voz dela para atrair você para cá. Agora quero que ligue para a Deise e cancele o seu programa de Tv.

─ Antes ou depois de enfiar a sua cabeça na privada?
─ Não brinque comigo Neculai. Estou armado.
─ Ha ha ha! Prometo que vou abaixar a sua calça e bater de chinelo enquanto se afoga na privada. Tudo bem que a minha privada custou caro, mas vai ser engraçado ouvir seus gemidos. quem sabe eu gravo um áudio e coloco para usarem nos erros do meu programa? Ha ha ha.
O outro homem avisa o que estava de chapéu:
─ Vamos embora. Esse Neculai é um assassino.
Neculai ri:
─ Contratar bandido fraldinha pelo jornal dá nisso. Aposto que estão com as calças borradas só de ouvirem minhas risadas.
Neculai arrebenta a corda e eles atiram. Nada acontece com o Neculai.





Em uma loja de equipamentos o Sidoire e o Raio encontram o Norman.

─ Norman. Esse celular da China Girl está dando problemas. ligações estranhas e sem linha.
Norman liga o celular e logo verifica o problema.
Mayara me ajudou a montar essa loja junto com o Fernando. Ela me passou várias tecnologias do pai dela. Você estava lá. era mais fácil de resolver com eles.
─ A essa empresa nem sabe escrever meu nome direito. Veja logo isso. É a nossa primeira missão juntos. Nós três.
Sidoire vê o cavalo Raio batendo com a pata no teclado do computador. Sidoire tenta afastar o Raio da loja.
─ O que você está fazendo?

Raio responde com calma.
─ procurando site de notícias Cidorio.
─ Não me chame de Cidorio.
Está escrito Cidorio no seu crachá.
─ Eu... Pangaré do inferno. Já chega o pessoal da empresa rir da minha cara.
Norman fala com os dois.
─ Cidorio o Raio tem que sair da loja. tem um monte de gente na porta querendo tirar foto desse cavalo alado.
─ Eu resolvo isso. Somos um trio... Espera! Norman você me chamou de Cidorio também? Seu centauro cérebro de Raio.
Raio se defende.
─ Esse cara ai é metade nada e metade nulo.
Norman levanta a mão e diz.
─ O celular da China Girl foi clonado.
Raio comenta.

─ Então o celular tem irmão gêmeo. Um é bonzinho e o outro é o vilão.
Sidoire comenta.
─ Deixa Raio! Esse assunto é de adultos. Vai brincar na roda de cavalinhos no parque.
 Raio se irrita mas o Norman entra no meio dos dois e diz.
Problema resolvido. Fora da minha loja.
Sidoire e Raio saem e são recebidos por muitas crianças para tirarem fotos.

Neculai estava no seu apartamento. Ele pegou a arma de um dos bandidos e bateu no nariz que começou a sangrar. Ele argumenta.
─ Machucou o nariz? Vem aqui ver Tv.
Neculai bate a cabeça do rapaz varias vezes. ele cai inconsciente. Um outro, abre a porta e sai correndo. Fica apenas o bandido que usava chapéu. Ele o leva até o banheiro e enfia a cabeça dele na privada. Levanta e pergunta:
─ Quem quer que eu cancele meu programa?
─ Eu eu sei que o nome começa com 'V'
─ Vitor? Valdomiro? Vladimir?
Neculai enfia a cabeça dele na privada novamente e liga.
─ Vinícios? Valmir? Venâncio?
Neculai grita e pega o bandido e morde o seu pescoço. O sangue se mistura com a água do banheiro no chão e ele senta na privada e coloca as mãos na cabeça. Ele já sabia quem era o mandante. Mas agora não era o momento dele pensar nisso. Ele tem pouco tempo para trocar de roupa o Programa de Tv  precisava ir ao ar.


Ele colocou a uma roupa seca e a China Girl abriu a porta.
Neculai olha para ela e sorri.
─ Dia agitado. Não repare na bagunça.
Ela o beija e comenta.
─ Somos a família Desade. Isso é parte do cotidiano. Mas terei que ficar para chamar o pessoal e arrumar as coisas. Não quero quecas crianças vejam o resultado da sua festa.
Neculai sorri e passa os dedos no seu rosto.
─ Você sempre se importa com as crianças. Eu amo isso em você.
─ Obrigado querido. Vai lá fazer o seu programa. Eu vou ajeitar as coisas aqui.
─ Está bem amor. Te amo.
China Girl sorri e diz.
─ Eu vou assistir o Programa na Tv. Como eu não estarei ao seu lado, quero indicar um bom âncora para ajudá-lo. Sidoire!
─ Ha ha ha. Seu humor. Foi por isso que casei. você sempre me empolgava com suas boas sacadas, ideias e humor. Espera! Você está... Não!
─ Vai lá. façam um bom trabalho querido.



As Notícias de hoje! com Neculai e Sidoire.
Neculai estava sentado junto com o Sidoire ao seu lado e eles tentam fazer o melhor programa de Tv. Neculai estava preocupado pois não conhecia a experiência do Sidoire. Neculai começa a falar.

─ Boa Noite! Eu sou Neculai Desade e este é o meu amigo Sidoire. Este é o nosso primeiro programa e vamos fazer o melhor pois foi um dia muito agitado.
Sidoire completa.

─ Neculai entupiu a descarga da casa dele. Foi a feijoada de ontem?
Neculai olha para o Sidoire e depois sorri e continua a falar.
─ Mas tudo foi resolvido da melhor maneira para estar aqui com vocês.
Sidoire continua.
─ Depois de um banho tudo é água passada.
Neculai arruma o cabelo e continua.
Hoje vamos falar das principais notícias.
Sidoire comenta.
─ China Girl está vendo a gente. Ela teve o celular clonado e o Norman arrumou. A loja dele tem na internet. "Norman do Celular."
Neculai comenta.
─ Patrocínio Sidoire. Vou descontar do seu salário.
─ Mas ele arrumou de graça. Se você jantar na minha casa tem que levar só a vontade de comer. Eu não sou pão duro. E seu nome vai estar no lugar que você vai sentar. Nekulau.
─ Neculai.
─ Arruma meu crachá e digo seu nome certo.
Neculai ri.
─ Cidorio.
A Deise avisa para o Neculai que o programa está em primeiro lugar. Ele sorri e diz.
─ Esse primeiro programa eu dedico ao meu filho. Victório. Que tenho certeza está comemorando muito essa nossa vitória. Muito obrigado. Por hoje é só.


Neculai chega em casa e é abraçado pela China Girl e ele entrega um buquê de flores e ela comenta.
─ São lindas. O programa foi um sucesso. Você e o Sidoire se saíram muito bem. Estou muito orgulhosa.
─ Obrigado meu amor. Eu fiz por você. Por nós. Quero que sempre tenha orgulho de tudo que fazemos. É algo que sempre foi uma promessa. Seu nome faz parte do meu. Quero honrar muito isso.
Neculai olha para o lado e diz.
─ Onde estão as crianças?
─ Estão com a mãe de um amigo deles.

Neculai olha para ela e tenta dizer algo mas a China Girl o beija. Ela diz.
─ Não vamos falar do Victório agora. Vamos falar de nós. do que precisamos. Do que quero.
China Girl encosta o Neculai na mesa da cozinha e desabotoa a sua camisa. Ela diz.
─ Hora do meu prato principal.
─ Não me devore rapidamente.
Ela beija o pescoço do Neculai e ele comenta.
─ Assim você vai me transformar em um vampiro.
Ela arranca a camisa dele e joga para o lado. Neculai respira fundo. enquanto ela beija sua boca ele toca em seus cabelos. Ela aperta o bumbum dele com as mãos e bate algumas vezes.
Ele beija e morde de leve o seu ombro esquerdo. Ela ri e morde o lábio inferior da boca do Neculai. Segura o Cabelo dele e diz.
─ Eu seria uma boa vampira. Não seria?
─ A Rainha de todas.
─ E você seria meu?
─ China Girl. Eu já sou seu.
─ Que bom saber querido...

Texto:
Adriano Siqueira
Maria Ferreira Dutra.

intervalo do programa de Tv do Neculai
Dicas do Sidoire. um oferecimento 'Loja do Norman'













Um comentário:

Karmem disse...

Nekulau hahahaha Cidorio hahahaha
Um programa só com verdades rsrsrsrs
Foi maravilhoso ver esses apresentadores incríveis!
Estou curiosa em saber quem foi esse V que resolveu querer comprar briga com o Neculai. Parabéns pelo conto