sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Uma mudança na vida do Neculai



Neculai em um novo mundo

O vampiro Neculai estava em um avião seguindo da França para São Paulo.
A comissária de bordo passa por ele e oferece uma bebida.
─ Gostaria de mais uma bebida Senhor Neculai? Garanto que essa é bem fraca Dom Perignon champanhe.
Neculai aprecia o champanhe e olha os raios pela janela.
─ Parece que está vindo uma grande tempestade.
Ele olha para os lados e sente uma turbulência que vai aumentando gradativamente. Tudo começa a tremer. Os passageiros são avisados para colocarem as suas máscaras de oxigênio enquanto olha para o lado de fora. Uma mulher estava em pé na asa do avião.Ela tinha asas brancas e uma espada que absorvia os raios da tempestade. Pela descrição, era um anjo.
A mulher pegou a espada e cravou na asa e começou a cortar com facilidade.
O avião estava declinando. Deixando os passageiros em pânico. Alguns tentavam se soltar do cinto de segurança para saltar. Porém o casco do avião arrebenta com a arrancada da asa e muitos são atirados com as cadeiras para fora.
Neculai vê que existia mais um ser celeste na outra asa. E o avião estava rodopiando. Ele tentou salvar algumas pessoas que estavam com dificuldades, mas um dos anjos passa por dentro do avião e o arrasta para fora.
Os anjos gritam.

─ Vamos levar o seu coração vampiro! Queremos que você desapareça.


─ Venham Querubins do Teatro Municipal.
─ Vamos arrancar sua vida vampiro!
Neculai pula em um anjo e usa a suas asas para sair do avião. Ele bate com a testa no rosto do anjo. O outro anjo aparece e atravessa a espada no Neculai e também o outro anjo. Os dois trocam sangue e um raio atinge a espada eletrocutando-os.

Neculai acorda com o som de pássaros. ele estava em sua cama no seu apartamento. Ele imaginou que era tudo um sonho. Os anjos. o raio.
Escutou um barulho na cozinha. Deve ser a sua esposa ou filhos.
De repente a porta se abre e ele vê o impossível.
─ Karina? O quê está fazendo no meu apartamento?
─ Será que você está doente de novo meu amorzinho?
Karina abraça o Neculai e ele repara no cadeado no pescoço dela. Ela percebe e diz.
─ Essa é nossa aliança de casamento. Lembra como foi que você colocou?
Neculai olha para tudo e não percebe mudanças. tudo estava lá porém ele verifica os quartos e não vê nada sobre seus filhos ou seus pertences.
Ele olha para a Karina e segura os dois braços dela e ela ri.


─ Uau. Vamos nos divertir logo cedo? Assim eu vou gostar muito desse café da manhã. Quer que eu use uma luva?
─ Luva?


─ faz cosquinhas ai no bumbum.
─ Não Karina. Eu não quero nada agora. Quero saber da minha família.
─ Eu sou sua família. Era para ser assim desde o início até que...
─ Até o que?
Karina ri e olha para a janela e diz.
─ Mudanças. Pedidos. Obrigações, Conflitos e você Neculai. Você e os Anjos. Ou Demônios. Quem sabe? Mas isso não importa. Somos agora uma família feliz.


Daqui à pouco o Lord estará aqui e ele vai te levar pra reunião.
a campainha toca e ele atende.
─ Olá Neculai. Sou Lord Danny Ray I.
─ Parece o vocalista do Guns.


─ Já que o Stand-up começou eu esperava mais de um vampiro que é um App de Celular.
─ Passa o seu número e eu te ligo pra te dar um interurbano nessa fuça.
Karina entra na frente dos dois e diz.
─ Café quentinho daqui a pouco.
Eles olha para ela e agradecem. E depois tornam a se olhar.
Lord olha para o Neculai e sorri.
─ Você era o melhor vampiro da sua terra?
─ Minha Terra. Ha ha ha. Agora a coisa toda faz sentido. Aqui é uma terra alternativa. Quero Saber tudo. O que eu sou aqui? Presidente? Bilionário? O Empresário do ano?


Danny Ray começa a rir.
─ Você mora em um quarto de pensão. Esse apartamento é meu e eu emprestei pra Karina. Mas com sua chegada aqui. vai ter que pagar o aluguel.
─ Você não faria isso comigo.
─ Deixa eu ver. Alô? Neculai? aluguel vence amanhã.
─ Seu fillho de um Nosferatu cabeludo.
─ Bom trabalho Neculai.
Eu sou bom em qualquer coisa.
Neculai sai do apartamento. Ao sair pra rua uma limosine para e ele vê a janela se abrir.
Uma mulher de cabelos ruivos mostra uma foto que ele conhece de imediato.
─ Onde conseguiu essa foto?
─ Conhece ela Neculai? Entre. Eu posso te levar até ela.
Neculai entra e no caminho eles conversam.
─ Esse mundo é decepcionante. Lord Dri me cobrando aluguel. Karina minha esposa. E nem sinal dos amigos ou inimigos.
─ Inimigos estão em todos os mundos Neculai.
Eles saem da cidade e caminham ate uma casa abandonada e dentro parecia uma discoteca. Lá encontram um portal.
─ Esse portal é o único jeito de voltar para o seu mundo.


─ Então esse é meu adeus.
─ Espere. Você deve me levar junto.
─ Mas você não pode ir sozinha?
─ Não me conhece Neculai? Eu sou a bruxa que você mais ama.
─ Eu não amo você. Do que está falando?
─ Estou no poder aqui. Eu sou a Bruxa Fefe. Você me matou no seu mundo. E eu quero o seu mundo. Então você tem que ir comigo. Só assim o portal vai funcionar.
─ Saiba que eu vou te matar novamente.
─ Ha ha ha. Eu conto com isso. Mas eu não sou tão despreparada como a outra Fefe. Eu vou dominar todo esse mundo e a sua família Desade serão aniquilados.
─ Então, que a guerra comece.
Os dois saltam dentro do portal e o Neculai aparece em seu apartamento.
Ele olha com atenção e vê a foto da sua família ao lado ele sorri.
─ Você está ai querido?
Neculai sorri e vai até a cozinha encontrar a China Girl e ela diz toda preocupada.

─ Você está bem? O avião que você estava explodiu na tempestade e todos estão falando desta notícia.

─ Tive um pequeno problema de locação. Ha ha ha. Mas eu sou o Neculai. Nada me abala.

China Girl continua a falar.
─ Mayara e o Victório estavam te procurando. Mayara achou energias desconhecidas naquela tempestade.

─ Anjos. Dois anjos apareceram. Destruiram o avião para me pegar. Eles queriam meu coração.

China Girl abraça o Neculai e diz.
─ Seu coração é todo meu querido.

Em outro local. A Bruxa Fefe falava com os anjos.

─ Vocês dois fizeram um bom trabalho. Tudo para me trazer a este mundo. Agora poderei ajudá-los a tirar o coração do Neculai e dominar esse mundo. Ha ha ha.

Por Adriano Siqueira e
Maria Ferreira Dutra

Um comentário:

Karmem disse...

Ei e o restante? Não pode acabar assim :( eu estava esperando mais luta com esses anjos filhos do teatro municipal hahahaha, e como assim tem outro mundo dimensional e não nos mostra mais dele. Quero outro conto hahaha parabéns pelo conto e pelas as imagens estavam lindas como sempre