terça-feira, 3 de dezembro de 2019

As Férias do Neculai e China Girl -parte 2



O Romance de Neculai e China Girl Parte 2


Neculai e China Girl estavam descansando enquanto pensavam em retornar ao caminho das suas férias.
─ Precisamos seguir a viagem querido. Ainda faltam três horas para começar a nossa reserva do hotel em Paris.
─ Com você perto eu já me sinto em férias.
─ Tem um pequeno hotel ali. Vai lá e veja se está tudo seguro para os passageiros deste avião. Assim eles podem descansar seguros enquanto seguimos com nossa viagem.
 ─ Você é sempre organizada. Vou olhar esse hotel de perto. Eu te aviso pelo celular.
Neculai chega no hotel e vê um corpo no chão. o homem estava morto e a sua cabeça estava em um prato colocado no balcão onde era o atendimento.


O Celular toca e ele atende.
─ Sim China Girl.
─ Está tudo seguro querido? Posso levar os passageiros?
─ Sim. Claro. pode trazer. O Dono do local parece ter perdido a cabeça e saiu de cena.
─ Não entendi. Está dizendo que o local está vazio?
Neculai pega uma das pernas e arrasta o corpo para um armário e continua falando.
─ Aqui está otimo. Os passageiros vão adorar o serviço de quart...
Neculai é agarrado pelo pescoço e jogado para outro local no salão de espera. O barulho chama a atenção da China Girl.
─ Que barulho foi esse?
─ Ah. É a mobilia que é um pouco antiga caí sozinha.
Neculai olha para frente e vê um lobisomem vindo em sua direção. Ele desvia dos golpes da criatura e corre para o corredor. China Girl comenta.
─ Vou reunir todos para levá-los a este hotel.
Neculai corre e olha para a lobisomem tentando agarrá-lo.
─ Tudo bem querida. Eles vão se divertir.
Ele vê um machado e apanha. quando o lobo chega bem perto Neculai usa o machado para decepar a cabeça do lobo. China Girl comenta.
─  Tem muitos quartos por ai?
Neculai responde enquando esconde o corpo e a cabeça do lobisomem no armârio do corredor
─ Tem sim querida. só diga para eles não abrirem os armários.

Quando China Girl levou os passageiros para o local, ela comentou com o Neculai.
─ Existe marca de sangue no chão.
─ Eu não consigo esconder nada de você, não é mesmo? Tinha um problema mas já foi resolvido.
─ Temos que ir querido. O caminho é longo.


Em uma hora China Girl leva o Neculai voando ate Paris. Eles pousam em frente ao hotel que reservaram e tiram o dia para descansar.
─ Estamos agora finalmente sós querida. Eu vocé e esse apartamento.
─ Tem alguma música? Eu gostaria de ouvir ao seu lado.
─ No momento Tonight Tonight do Rod Stewart.
─ Eu te amo Neculai.
Eles se beijam e descansam juntos para o passeio que viria no dia seguinte.
Quando chegou o amanhecer eles se vestiram e caminharam por Veneza. subiram em uma ponte e o Neculai tirou do bolso um cadeado para deixar na ponte onde haviam muitos cadeados de amor.


Logo em seguida passearam de barco e ficaram abraçados e juntos a viagem toda.
Quando desceram do barco foram se alimentar em um restaurante fest food. e conversaram sobre o seus dias e como eles eram antes de se conhecerem.
Logo eles pegaram um taxi e voltaram para o apartamento pois o dia passou muito rápido e logo seria a hora do jantar.


Depois de algum tempo Neculai e China Girl estavam prontos e arrumados para o jantar especial e romântico.
Neculai elogia muito o bom gosto pela roupa que ela estava vestindo e disse que faltava apena um detalhe e ele entregou uma pequena caixa.
China Girl abriu a caixa e dentro tinha um lindo colar de brilhantes.


Ela beija o Neculai e ele ajuda a colocar o colar.
Os dois descem para o jantar, Neculai cantava muita música italiana e num levantar de dedo ele orientou os músicos a tocarem duas músicas  para China Girl.  David Bowie (China Girl).
China Girl  ao ouvir a música  olha para a cara do Neculai e sorrir e lhe dá um beijo na mão dele e levanta um pouco da cadeira e dá um beijo suave em sua boca.
De repente chega uma pessoa por trás do Neculai com uma bandeja enorme e de lá Neculai tira um lindo bouquet de flor de maracujá,  as preferidas de China Girl e logo entra a Música do Ira "Eu vejo flores em vc"   todos olham para o casal e os aplaudem sorrindo. Neculai se levanta pega a mão da China Girl faz uma homenagem para a esposa.
Que esta noite seja o nosso novo início e que todo nosso passado seja guardado no coração para dar espaço a novos caminhos a nova emoção pois o amor renovado é necessário e deixam nossas vidas com mais fogo e mais desejo. Agora vamos dançar.


A banda do restaurante toca a música "Love's in the air"


No final da dança China também dá um presente para o Neculai um relógio de ouro 18 quilates, com ponteiros de prata, número de ouro, o mecanismo interno conta com 23 joias, e ele trás um calendário perpétuo e até mostrador para as fases da lua.
Neculai fica impressionado com o relógio e também com a China Girl, pois ela sempre sabia como surpeender o seu amor.
Quando eles chegam no apartamento eles tomam um banho e o Neculai toma um pouco de vinho com a China Girl antes de dormirem, deram boas risadas ao comentarem a reação do público por verem os dois ao vivo e não só nas colunas sociais e nas revistas. Muitos queriam tirar fotos e pegar autógrafos.
Eles deitaram e se olharam apaixonados por terem este momento tão lindo e especial. Era a noite e o momento mais intimo do casal. Eles se beijaram apaixonados e dormiram bem perto um do outro logo depois de muitas caricias.


Logo cedo eles saem do hotel de carro e seguem para o próximo passeio. China Girl comenta:
─ Você deveria olhar mais as belezas de Paris Neculai.
─ Eu olho rapidamente e, logo em seguida vejo seu rosto para não perder o seu sorriso precioso.
- Você está poético Neculai. Lembra o que aconteceu quando falou assim.
- Foi uma linda noite.
- E a Mayara foi nosso presente.
- Sim China Girl. Um presente lindo.
- Acho que estou apaixonada por tudo que passamos.
Neculai segura as mãos da China Girl.


O motorista leva o casal para a Torre Eiffel para vislumbrar a vista.
China Girl olha e sorri para o Neculai.
- Sabe que eu estou muito feliz por estar com você aqui em Paris.
Enquanto eles descem do carro, caminham para a torre. Neculai acrescenta.
- Eu acho o local muito romantico e estar aqui com você é algo que vou guardar para a eternidade.
- Você é eterno. Eu ainda não Neculai.
- Acho que nem eu sou querida. Talvez até ter celular no mundo. Mas sempre existira uma motivação e muito amor para seguir em frente.
Eles sobem no elevador e conversam. China Girl comenta.
- Temos juntos, dois filhos maravilhosos.
- Sim. Filhos são nossos mais preciosos prrsentes de nossa união.
China Girl vê um homem assaltando um casal no segundo andar da torre. Ela aciona alguns raios fo seu traje e acerta a mão do ladrão fazendo com que ele caia de dor e solta a arma. Neculai sorri.
-Você é tão discreta.
Eles descem do elevador e caminham no terceiro aindar. Ficam olhando a vista juntos. China Girl olha para o Neculai e sorri.
- Sim. Filhos nos tornaram mais próximos Neculai. Acho que eles também nos ensinaram como é bom ter uma família
Neculai vê um rapaz correndo para saltar de paraquedas e a policia tenta detê-lo. Rapidamente eles percebem que o celular deles começa a pegar fogo em suas calças e eles param para tirar o celular deixando o rapaz fazer o seu salto. China Girl pergunta.
- Não sabia que tinha esse poder de danificar o celular.
- Depois que um anjo enfiou uma espada em mim, meus poderes ampliaram um pouco.
- Espero que seja sempre forte querido. Eu me sinto protegida com você por perto.
- Você sempre me surpreeende.
- Tenho muitos poderes, mas sem você perto Neculai, fica difícil de usar com precisão. Você me dá muita confiança.
- Você sabe se cuidar bem. Eu tenho a melhor mulher do mundo e você sempre sabe o que dizer.
Neculai olha para a China Girl e segura com as duas mãos a mão esquerda dela e diz.
- Eu amo você China Girl.
- Sabe Neculai. Victorio e Mayara já estão crescidos. Eu quero ter mais filhos.
Antes do Neculai responder ela o beija e depois pergunta.
- Gostaria de voar em volta da torre?
- Seria algo a lembrar pra sempre.
China Girl pega na mão do Neculai e pulam. Ela abre as suas asas elétricas e envolve o Neculai. Os dois voam e sorriem.

Texto: Adriano Siqueira e Maria Ferreira Dutra

Nenhum comentário: