quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Donos do universo obscuro





Os Donos do Universo Obscuro
Por Adriano Siqueira
Maria Ferreira Dutra

Essa noite você me pegou de surpresa.
Disse que iria me mostrar algo e eu te vejo nua em cima da mesa.
Seu sorriso me convidava
a ter seus toques, minha amada.
E fizemos a nossa arte em homenagem a noite.
E fomos vistos por Mercúrio, Vênus e Marte.
Que nos aplaudiram pelo show, pela arte.
Agora um vinho para comemorar nossa festa e por fazer a nossa parte.
Eu sinto que agora
devemos continuar juntos
com nossa história.

A lua linda iluminava toda essa arte para fazer parte desse cenário de arte.
Que na arte do amor fez a sua parte.
Amor com arte é estar em marte
e reconhecer toda a arte.


Poema com dois escritores
@mariafsdutra
@adriano_siqueira2015


Nenhum comentário: