domingo, 22 de dezembro de 2019

Hora do Show




HORA DO SHOW
por Adriano Siqueira e Maria Ferreira Dutra



Veilleuse - Mordov - Chygadcarius Oids - Karina - Laiza - Neculai

local Lagoa Vermelha. Castelo de Mordov.
Mordov estava demitindo um cozinheiro em sua sala.
─ Esses dias vocé tem me decepsionado alberto. Suas refeições estão cada vez piores.
─ A carne aumentou o preço. estou trabalhando com uma verba baixa.
─ Você me desaponta. Seu rei não quer mais desculpas. Guardas! Levem esse homem para os lobos!
─ Não! por favor. Eu tenho mulher e filhos.
─ Ouviram guardas. levem a família toda para os lobos devorarem.
Os guardas estavam saindo da sala quando é impedido por um homem que aparece na porta e comanda.
─ arrumem um veículo e leve a familia desse cozinheiro para trabalharem para mim.
Mordov fica intrigado e ri da situação.
─ Posso saber quem é você antes que eu descepe a sua cabeça?


─ Professor Marius. Sou uma rara criatura que chamam de Chygadcarius Oids.
─ Sim. Já ouvi falar de você Ermafrodita, meio Ariel meio vampiro. Uma Aqualady.
─ Já chega dos seus insultos. Você é pior que o Neculai nas piadas.
Mordov dispensa os soldados e pede para colocá-los em um veículo e tirá-los do local. Marius anota o endereço da sua mansão. Mordov questiona.
─ Acredito que podemos nos ajudar Princesa Namora.
─ Seus insultos não tem limites?
─ Deve entender que não é sempre que recebo a visita do Tu Tu Barão.
Marius sorri e comenta.
─ Veilleuse? Conhece?
─ O que sabe sobre essa Drag? Ela tem o meu sangue real. Tem que morrer. Conte-me tudo.
─ É claro que conto. estou a disposição em ajudá-lo. Ela Foi contrata para cantar no meu bar. Mas... Quero algo.
─ Me diz logo seu bacalhau de saia.
─ Você tem uma poção. o Nome é 'Safire' Essa poção pode me transformar a hora que eu quiser na criatura e não vou precisar esperar a lua minguante pra isso. Seria ótimo controlar minha mutação.


─ A poção pode ter efeitos colaterais nocivos. Quer mesmo arriscar?
─ Me dê logo essa maldita poção.
Mordov leva o Marius ate a sua sala de de magia e fornece a poção para ele.
Marius toma a poção e não sente nada de diferente. Mas de repende seus seios crescem mais e a sua nadega também. Ele começa A falar com uma voz feminina.
─ O que aconteceu? Eu pareço mais mulher agora.
─ Mas vocé ainda é hermafrodita?
Marius coloca a mão dentro da saia e fica preocupado e assustado.
─ Mieu pincel? Sumiu! Como vou pintar sem pincel?
─ Acho que você agora é uma mulher por completo até o efeito da poção acabar.


─ Não importa. depois desse serviço eu volto ao normal.
Marius se concentra e se transforma no Chygadcarius Oids só com a força do pensamento.
─ Você faria muito sucesso no circo, ou anúncio de viagem na praia, ou venda de piscina, Aulas de natação,...
─ Cala a boca. Eu vou lhe dar o que prometi. o show da Veilleuse é hoje de noite. Você pode destruí-la. Mas ela não estará sozinha. Neculai e suas amigas estarão lá. Ele é o empresário dela.
─ Neculai? Aquele maldito vampiro do celular. Essa é a chance de destruir todos os meus problemas.
No bar chamado "Inferno' o diabo Lucifetrono estava na porta cuidando da entrada. Mordov questiona.
─ Você comprou o Inferno?
─ Não! Eu Só aluguei por uma noite.
Eles entram e são levado para uma sala VIP onde podem ver toda a plateia e a atração. Mordov comenta o seu plano.
─ Eu vou até o camirim dessa Drag e destruo ela lá.
─ Veilleuse tem a sua guarda pessoal, Karina e Luize. São as protetoras dessa vampira Drag. Eu tenho uma ideia melhor. Vou arrumar uma briga com o Neculai. Isso fará com que elas se afastem da Drag e você ataca ela.
─ Gostei da ideia.
O show começa e a Drag Veilleuse canta duas músicas. Quando vai cantar a terceira Marius sai da saka Vip e pula em cima da mesa do Neculai. Ele empurra Marius para o chão e comenta.
─ Vocé esta mais atraente desde nosso último encontro.
─ Vou matá-lo Neculai.
─ Nossa! A sua voz parece da moça do Google.
─ Não começa com suas piadas.
─ Se veii me matar. vai ser de tanto rir piranha das trevas.
Karina e Laiza observam a confusão e se aproximam do Neculai. Mordov se aproveita e pega a Drag Veilleuse e a leva pro camarim.
─ Você vai morrer agora Drag. Ninguém pode te ajudar. Eu quero meu sangue real de volta.
A Drag joga toda a mobilia no Mordov e ele ri.
─ isso! Jogue a sua bolsa no vampiro mais poderoso desse mundo. Me divirta com seu pânico.
Mordov se aproxima e aguarra Veilleuse. quando ele estava para mordê-la a porta se abre. Neculai, Karina e Laiza entram.
Mordov larga a Drag e ela se desequilibra e cai. Mordov questiona.
─ Mas. onde está o Márius? Ele disse que daria conta de vocês.
Neculai sorri e explica.
Marius se transformou em Chygadcarius Oids apenas por alguns segundos e depois se transformou em uma bailarina e esta dando um show para o pessoal. Agora Mordov. Que tal você voltar para onde veio?
─  Eu vou voltar Neculai!
─ Mordov!
─ Neculai!
Veilleuse comenta.
─ Dados anotados. Nomes devidamente colocados no contatos. Agora podem ir pois o Show tem que continuar.

Escrito por
Adriano Siqueira e
Maria Ferreira Dutra

Nenhum comentário: