sábado, 28 de dezembro de 2019

Náufrago do amor



Náufrago do amor Pedro e Sofia
Por: Maria Ferreira Dutra
e Adriano Siqueira 
           

Oh lua! Tu se faz tão bela.
Eu aqui na janela
a sua espera.
À noite chegou
e você me abraçou
com seu doce carinho
e semblante de amor.

Me lembro do dia
que a saudade batia
e nas ondas do mar
você me atraia.

Seu amor pelo mar
me faz delirar.
A força do amor,
nos atrai como for.

Na tempestade da noite, o mar
me tirou.
E aquele que eu amo,
ele levou.

Oh lua me leva
para onde vc for
e leve comigo
toda minha história de amor.

Eu olhei para o reflexo da lua no mar
E nas cores azul, branco e preto
desenhou o rosto do Pedro

Minhas lágrimas misturaram-se com o mar
Meus olhos lacrimejados,
viu que lua balançou e caiu.
Se colidiu com o mar agitado,
E no meio das ondas ele surgiu.

Pedro, em seu navio surgiu
Ele me chamou e sorriu
Com braços abertos me recebeu
Com sorrisos e amor me olhou
O navio saiu do mar e flutuou.

Eu estava bem e o segurava
Pedro sorriu e me beijou.
E eu encantada dizia que o amava.
Nossa nova vida, começou.
Nossa espera terminou.

Nenhum comentário: