sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

O diabo pede carona





O DIABO pede carona
Por Maria Ferreira Dutra
e Adriano Siqueira

Neculai estava voltando de um longo feriado, já  passavam das 22:00h e o trânsito  continuava pesado, muito engarrafamento, não se sabia o motivo.
Muitos saiam do carro para ver o que aconteceu, mas parecia que o problema estava mais a frente.
Uma nuvem escura mudava a cor do céu. Era possível que algum automóvel pudesse ter pegado fogo, mesmo não dando para ver era o que todos imaginavam.
40 minutos ainda no engarrafamento Neculai consegue ver o acidente, três caminhões e dois ônibus bateram e também um carro de passeio com 5 pessoas da mesma família.
Elas não sobreviveram ao acidente. Não se sabe direito o que causou o tudo aquilo, pois a pista estava em boas condições  e sinalização, a rodovia era bem iluminada. Acreditava-se que um dos motoristas do caminhão poderia ter dormido na direção. Um dos motoristas envolvido no acidente disse que viu um homem saindo de um caminhão onde o motorista estava morto, ele saiu andando no sentido contrário. Não parecia machucado por incrível que pareça.  O fogo se alastrava pela pista. Todos corriam com medo de novas explosões.  Neculai continuou a viagem 20 km/h.
Mais a frente não acreditou no que estava vendo, um homem muito forte pegava as pessoas de dentro do carro cheirava e  lambia a sua face e jogava no chão.
O homem raivoso, pegou um carro e lançou  longe. havia muitas pessoas gritando dentro do carro. Num voo alto ele pairou e puxou o ar como se estivesse farejando alguma coisa.
Desceu e pulou em um carro com teto solar. Puxou lá de dentro uma menina com mais ou menos 16 anos, cheirou seus cabelos, seu face e seu rosto, colocou as mãos em seu peito, fez cara de repulsa e a jogou longe.
A rua toda já estava em pânico. Muito policiamento, Corpo de Bombeiros, ambulâncias e helicópteros.
Tiros foram ouvidos todos tentavam se proteger da melhor forma que podiam,  mulheres protegendo seus bebês, suas crianças.
Neculai Viu aquela figura horrenda e saiu do carro tentando intimidá-lo. Ao ouvir o chamado do Neculai o homem pulou sobre os carros em direção  ao Neculai.
O homem salta na frente dele e o agarra pelo pescoço levantando nas alturas, Neculai se debate e consegue se soltar, os dois caem,   Neculai fica caído no chão. alguns segundos e a família no carro o chamam para entrar. Veem que ele não consegue andar direito, pegam ele e enfiam dentro do carro. O homem sai andando no meio da confusão e ninguém viu para onde ele foi.
China Girl pegou a direção e acelerou com o carro até que encontrou um carro incendiado e um homem caído no chão. Ela disse que não vai parar que vai ligar para o socorro para ajudarem o rapaz, mas as crianças chorando insistem para a mãe ajudar o pobre homem. Neculai sentia dor nas pernas por ter caído de muito alto, China Girl manda que ele descanse no carro e ela vai sozinha ver o acidentado. Mexe nos bolsos dele e não encontra identificação. Tentou reanimá-lo e quando acordou ela perguntou o seu nome. O rapaz entra em desespero e pergunta pela família, ela disse que não sabia da família dele. Ele responde que eles estavam num carro azul, China Girl vê o carro pegando fogo, mas não comenta nada para ele.
Ela pergunta se ele consegue levantar e ele diz que sim, faz a primeira tentativa, não consegue, faz a segunda e percebe que seu pé  estava quebrado.
China Girl  pede  para ele ficar sentado e diz que vai chamar ajuda ele diz que prefere que a família  o leve  a um posto que fica a  2km. China Girl o levanta e manda que ele se apoie  em seu ombro e o leva para dentro do carro. Onde tem um lugar no banco traseiro.
China Girl  e Neculai olhavam para trás, para ver como as crianças  e o moço estavam. 15 minutos se passaram tudo parecia está bem  mas o tal homem se levantou, puxou o cabelo da Mayara que deu um grito, todos se assustaram e China Girl freia o carro bruscamente, o homem cheirava a Mayara e as crianças, todos abriram a porta do carro e saíram, o homem arrastou Mayara pelos cabelos e a largou no chão.
 Victório, olhou para a cara dele com todo o ódio possível e começou a se proteger usando os carros como escudo.


 China Girl tentou esconder as crianças menores dentro do carro com um campo de força impenetrável.
Victório viu que as crianças estava protegida e foi em direção ao homem, e se preparou para atacar.
Victório olhou fixamente nos olhos do homem e percebeu todo aquele ódio, então ele pula, dança sorrir, fez caretas de alegria os dois se enfrentam um rodando o outro, o homem cada vez sentia mais prazer no ódio  do Victório. Victório usou seu poder e arrancou uma porta de caminhão e arremessou no corpo do estranho homem e isso fez ele cair, mas o homem sorriu e pediu mais. "Vem, é assim que gosto, adoro me alimentar do ódio das pessoas, e você tem todo o ódio que preciso. Isso será incrível!" Quando Victório lançou vários objetos naquele homem. Pneus, portas de carro, porém nada mais abalava aquele homem que se aproximou rapidamente e lambeu a sua face, colocou a sua mão em seu coração e sorriu dizendo, "Achei! Era você mesmo que eu procurava. Vou te levar comigo".
O homem se transformou numa criatura que Neculai já conhecia em sua essência o: canheta, granulhão, beiçudo , besta fubana, ... criatura do inferno que gostava de ser chamado de Lucífetrono. Pois era dono do seu trono no inferno antes da sua amada Lucretia o tomar.
Depois que se transformou em capiroto Neculai sabia bem com quem estava lhe dando, tentou reunir forças para ajudar o filho mas foi em vão, o pastor negro, zarapelho levantou rapidamente e voou com Victório, dizendo que essa Neculai tinha perdido, que ele achou o que ele procurava, uma criatura com muita maldade no coração, e que era disso que ele precisava. Policiais atiravam, tanto do alto do helicóptero como de baixo, mas foi sem sucesso. Victório foi mesmo levado.
Cinco dias se passaram e Victório não estava mais com eles todos pensavam numa possibilidade de resgatar o Victório, e dessa  vez não seria tão fácil assim... Neculai lembrou da vampira Lumina e pensou na possibilidade dela ajudar.
A única forma do Neculai entrar na casa  do pé de gancho era morrendo, só assim o senhor do inferno viria buscá-lo.  E com a ajuda da vampira Lumina ele planejou a sua morte.


Lumina avisou dos perigos para o Neculai. Ela não poderia ficar muito tempo no inferno, pois os seus poderes enfraqueceriam muito.
Neculai assegura que estava bem e se prepara para deitar em sua cama enquanto Lumina preparava o Ritual de morte para o Neculai entrar no inferno.
-Você terá apenas uma hora para resgatar seu filho. Não se aproxime da Lucretia. Ela saberá que você era o padre que a convenceu a ser rainha do inferno. A Essência de cada alma é diferente e ela sabe a sua. Tome cuidado. Eu não me importo com sua vida, mas a sua família precisa de você.
Neculai respirou fundo e a Lumina pediu para a China Girl se aproximar. Pegou a sua mão e a colocou no peito dele.
- Sua energia trará o Neculai de volta e o direcionará para a saída. Victorio está no inferno de corpo e alma. Ele terá que entrar na árvore dos pecados. Fernando o amigo da Mayara pode entrar nessa árvore e retirar o Victório de lá. Será uma tarefa complicada.
O ritual se inciou e o Neculai parou de respirar. Ele estava morto. Logo em seguida Lumina diz que ele voltará em uma hora. a linha da alma vai trazê-lo como um puxão.
Lumina pediu também a presença da Karina. Ela tem que morder o Neculai em seu pescoço e sugar um pouco do sangue quando estiver perto de uma hora. Isso vai servir como um despertador para alertá-lo.
O Inferno. "Ao passar por esta porta, deixe todas as suas esperanças"
Neculai caminhou lentamente.
- Deveriam ter celular no inverno. Tem muitos ditadores por aqui. eu poderia matá-los novamente.
Neculai conseguiu chegar no local onde estava o trono da rainha Lucretia porém ela não estava lá. Não havia nenhum guarda no local. Ele caminhou mais para frente e escutou risos. Eram da Lucretia e o Lucifetrono.
- Victório será um Grande guerreiro do inferno.
- Sim querida Lucretia. Vamos vencer a guerra dos anjos quando eles invadirem o inferno estaremos bem preparados.


- Onde está o Victório, querido?
- Jogando Vídeo game na cela no final do corredor.
Neculai ouviu e foi correndo para o final do corredor e esbarrou com alguém no caminho. Era o Fernando o rapaz que tem o poder de viajar dentro das árvores.
- O que está fazendo aqui Fernando?
- China Girl mandou eu resgatar o Victório. Vou levá-lo pela árvore dos pecados, mas só você Neculai pode abrir a cela dele. Aqui as almas tem poderes. Eu e o Victório somos humanos. Não temos poder nenhum aqui.
Neculai e Fernando chegam na cela do Victório. Neculai passa pelas grades e avisa para que o Victório fique perto da fechadura e mentalize ela se destruindo.
Depois de algumas tentativas Neculai sente que o Victório consegue mexer na fechadura com a sua mente. Neculai coloca a sua mão dentro da fechadura e sente o poder do seu filho. Ele usa esse poder para arrebentar a fechadura.
- Victório siga o Fernando ele vai tirá-lo daqui.
Neculai corre para fora do inferno mas bem na sua frente aparece a Lucretia e o Diabo.
Lucretia sente algo estranho. Necukai percebe e se afasta dela.
- A sua essência não é estranha Neculai. Se aproxime.
- Vamos ter que adiar Lucretia. Eu tenho um encontro marcado com meu corpo.
- Nunca vai sair daqui Neculai.
O Vampiro sente uma mordida no seu pescoço.Sua alma começa a se fragmentar.
- Parece que eu estou sendo convidado para sair Lucretia.
- Não! Eu quero que responda muitas perguntas. Não deixe ele ir querido.
O Diabo tenta agarrar a alma do Neculai mas era inútil. Uma linha branca aparece e o Neculai agarra a corda e é puxado com muita velocidade.
Neculai abre os olhos e vê a Karina com a boca manchada de sangue. China Girl estava segurando a sua mão e sorria.
- Como foi a viagem querido?
- Tive algumas turbulências, mas no geral gostei do inferno. Eles tem umas salas de torturas bem interessante.
Victório entra no quarto com o Fernando e ele o abraça. Victório comenta:
- Eles tem muitos jogos interessante.

Por Maria Ferreira Dutra
e Adriano Siqueira





Nenhum comentário: