segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

O RENASCIMENTO DA VAMPIRA KARINA DESADE



O RENASCIMENTO DA VAMPIRA KARINA DESADE

O vampiro Neculai estava em seu escritório em São Paulo assinando os papeis que a Deise deixou um sua mesa. Ele estaca com pressa. tinha uma reunião online com os diretores na Sua empresa em Rio Grande do Sul na parte da tarde e ele teria que responder o excesso de gastos para o incentivo de casas noturnas e suas propagandas neste setor. Diziam que não valia a pena investir nesta área e ele discordava pois muitos apreciariam o seu tipo de celular.
A porta do seu escritório abriu e ele pensava que era a Deise. Mas isso foi um descuido. Ele foi agarrado pelo pescoço e empurrado para a parede.
Ele bateu a cabeça na parede e segurou a mão do agressor com força para tentar se livrar e Neculai ouve uma voz feminina dizer:
─ Karina! O que você fez com a Karina?
Neculai é libertado e cai no chão e tenta respirar. Ele estava suando e corre para a janela e receber um pouco de vento enquanto arruma a sua gravata.
A mulher estava muito irritada. começou a desarrumar a mesa e logo em seguida ela vira a mesa dele. Ela Gritava.
─ Karina era a melhor vampira que eu conheci. Você prometeu que iria cuidar dela. Ela era a sua responsabilidade.



Neculai consegue falar finalmente.
─ Lumina! Eu fiz tudo que pude para salvá-la. Mas ela foi atingida por uma espada desconhecida de um anjo.
Lumina joga a cadeira na Direção do Neculai. Ele desvia e a cadeira quebra a janela.
─ Karina era minha melhor amiga. Eu fazia tudo por ela Lumina. pergunte para a Laiza.



─ Laiza disse que você pediu para ela jogar o seu celular no banheiro só para você colocar uma roupa para deter o anjo que a atacava. Se você aparece pelado para salvar a Karina acha mesmo que iriam se incomodar. Eram segundos preciosos.
─ Eu fiz o que achava que era certo.
─ Sua moral estupida matou a Karina. Você falhou feio com ela, com a Laiza e comigo. Comigo não tem falhas Neculai. Enfia a sua moral na sua gaveta de despacho. Você sabia que a Karina poderia destruir os dois anjos que atacaram naquela noite. Ela tinha poder para isso, mas ela estava com medo de ferir a Laiza.
─ Karina era a melhor Lumina. Pensava nos outros em primeiro lugar.
─ Em você. Ela te esperava. Ela queria lutar junto com você. Era o sonho dela. Morreu por te esperar.

─ Chega disso Lumina. Ela fazia parte de mim. Era a única vampira que transformei.


─ Você é uma piada. Como eu me arrependo de ter deixado ela aos seus cuidados. Eu a teria feito dela minha sucessora. E você não a transformou em vampira. Você não tinha poder para isso. É um vampiro pela metade. Sua energia naquela época era pouca. Precisou de mim. Você me chamou naquela noite. Ela quase morreu na  sua transformação. Você fugiu. Seu covarde.
─ Eu não tinha poder. Naquela época eu só podia ficar nesta forma por uma hora. Depois eu me transformava em energia. Hoje não sou mais assim. Ela foi mordida antes de eu entra no celular. Ela foi levada para o hospital. Eu a resgatei. E chamei você para completar o ritual de vampiro.
─ Eu me lembro muito bem disso Neculai. Lembro do seu medo. Da sua insegurança. Da sua incapacidade.
─ Karina tinha que ser transformada. Eu a agradeci por me ajudar.
─ Eu a queria. meu instinto dizia que você não conseguiria cuidar dela. Eu tinha razão. Tem família agora Neculai? Eles sabem o quanto você é patético. Seu filho Victório sabe.


─ Karina morreu Lumina. Não adianta mais me insultar. Acabou. Não venha me dizer o que fiz. Eu não sou perfeito. Está me julgando? Você me julgar? A Grande vampira Lumina. Uma atriz de filmes de ação? Você só se dá bem em histórias criadas por roteiristas. Aqui não! Aqui é vida real. Aqui não dá para cortar a cena e refazer. Esse é o seu problema. Acha que tudo pode ser alterado.


─ A morte da Karina pode ser alterada sim Neculai.
─ Eu tentei de tudo. E quando digo 'Eu', estou me referindo a minha empresa. Cientistas, Técnicos, Médicos, e tudo que era possível. A espada era desconhecida. Parte daquele material se misturou com a Karina. Seu poder vampírico não foi suficiente. Ela faleceu.
─ Não Neculai. Ela não faleceu. Karina se transformou. Em algo que nem eu e nem você conhecemos ainda.
─ Karina poderia ter se transformado com o material da espada? Mas se transformado em que? Um anjo?
─ Temos que ir até o seu corpo. Preciso mordê-la. O poder vampírico dela foi arrancado muito rapidamente. Ela está lá presa no seu próprio corpo. Imagine a agonia e o desespero que deve estar sofrendo.
Neculai leva a Lumina no seu laboratório cientifico que ficava no bairro do Morumbi. Quando chegaram os cientistas levam os dois para a sala onde estava o corpo da Karina.
Lumina toca em seu rosto com as duas mãos. Ela de queima. Mostra as queimaduras para o Neculai. Com os poderes da Lumina, a queimadura desaparece. Ela conclui.
─ Karina absorveu o que tinha na espada do anjo. Enquanto essa energia estiver no corpo dela. Nada podemos fazer.


─ Eu não imaginei essa possibilidade. E se eu mordê-la? Recebi poderes estranhos quando fui ferido com uma espada de anjo. Para mim foi benéfico. Meus poderes melhoraram muito. Você foi queimada Lumina. acho que só eu agora posso fazer isso.
─Faça isso Neculai. Quando conseguir sugar essa energia que a envolve eu a deixarei se alimentar do meu sangue.
Neculai chega até o pescoço da Karina e a morde. Ele sabia que não poderia perder tempo. Seus olhos e o da karina se abrem. uma luz amarela saem dos olhos dos dois. Ele começa a se queimar. seu terno pega fogo. Lumina Joga o Neculai para outro lado da sala. karina começa a gritar e a Lumina morde o seu próprio braço e manda a Karina sugar o seu sangue.
Karina toma muito sangue da Lumina e as duas desmaiam.
Quando Neculai e Lumina acordam, notam que a Karina não estava mais lá. Ela tinha saído do local.

Lumina olhou para o Neculai e disse:
─ Se eu te ver novamente, não serei tão gentil.

"Quadro pintado pela Laiza em homenagem a namorada Karina.
Nome da obra. O beijo da Karina e Laiza"



Mais tarde, Laiza estava em seu apartamento pintando um quadro com o rosto da Karina. Ela ouve alguém bater em sua porta. Ela enxuga a lágrima de seu rosto e abre a porta.
Karina estava na porta sorridente.
Laiza não consegue dizer nenhuma palavra. Elas se abraçam por um bom tempo.

'Fome' Karina dizia. 'Estou com fome'.









Por Adriano Siqueira e
Maria Ferreira Dutra
Arte Adrano Siqueira
Desenho -Lumina - Rachel Lorien
Agradecimentos a querida leitora Karmem por dar motivação para a criação desta fantástica historia. 

Um comentário:

Karmem disse...

Um conto super especial!!! E ainda ganhei o dia com a dedicação no próprio conto, Obrigada por tirar minhas negas dúvidas sobre a volta da Karina. Meus olhos estão brilhando com o desfechos maravilhoso e depois do baita susto. agora posso finalmente ter alívio na minha mente. ( De todas as formas que imaginei a volta da Karina essa que você fez foi a melhor Adriano. Parabéns e parabéns pelas imagens