segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

O Carnaval do Neculai - parte 3






Neculai estava com problema no seu carro alegórico. Ele chamou a sua empresa para arrumar urgente. Um dos Dragões antes de ser preso, bateu o seu rabo no motor do carro. Ele avisa a China Girl que precisa arrumar e enquanto isso ela pode vigiar os outros carros.
China Girl concorda e voa enquanto o Neculai arruma o motor.

Enquanto isso, Mordov,, Bruxa Fefe e Marius conversam.

- Olhem! O carro da Drag vampira Veilleuse e seus amigos estão entrando na avenida.

O vampiro Mordov comentava com Marius e a Bruxa Fefe.

Eles estavam preparando um plano para pegar a vampira drag. Ela estava em um lindo carro alegórico todo colorido e nele estava muitos amigos e casais.
Walter e Reinaldo, Randoufe e Veilleuse, karina a vampira e a namorada Laiza e Douglas e Pedro.
Todos dançavam em cima do carro, com muitos passos de danças que deixava a plateia muito animada.
Mordov não aguentava tanta felicidade estampada nos rostos. Ele sabia que foi um erro morder a Drag queen Veilleuse, mas naquela noite ele precisava se alimentar. Agora a Drag é uma vampira. Ela tem o sangue do Mordov em suas veias. Ela é agora, a única herdeira do reino do vampiro Mordov. Isso a torna uma pessoa perigosa. Mordov quer que a bruxa Fefe seja a rainha do seu reino, mas enquanto a Veilleuse estiver viva, isso será impossível.
A Bruxa Fefe e Mordov pedem para que o Marius use o seu poder para acabar com a Drag Veilleuse.
A Fefe dá uma poção para o Marius e ele toma.
Marius se tranforma na criatura hermadrodita Chygadcarius Oids. Meu peixe e meio vampiro e com asas de morcego. Uma criatura muito perigosa que pode trazer zumbis para qualquer lugar que ele deseja.
O seu grito é ouvido mesmo com a música do samba enredo tocando.

Ele voa até o carro e comanda muitos zumbis a atacarem o carro.

Os gritos chamam a atenção da China Girl que se comunica com o Sidoire e o Raio.

- Chigadcarius está atacando o carro da Veilleuse. Tem zumbis lá também!

Chigadcarius não perde tempo. Ele ataca diretamente a Drag, mas ela é mais rápida e pega o rabo de peixe da criatura e rodopia várias vezes e lança para o alto.

Karina a vampira, desceu do carro e começou a atacar todos os zumbis com a sua força para evitar que eles subissem no carro alegórico e matassem os passageiros que estavam dançando.

China Girl consegue agarrar o Chigadcarius mas ele olha para ela e aproveita essa oportunidade única.

- Então você é a amada do Neculai. Ele a segura pelos braços. Ela tenta se livrar, mas Chigadcarius era muito poderoso.

Mordov ria junto com a Bruxa Fefe. Eles estavam atentos a cena de Chygadcarius segurando a China Girl. A heroina estava indefesa. Presa nos braços do vilão mais poderoso deste mundo. E ele conversava com ela.

- Não adianta usar os seus poderes. Seus raios, sua espada sua armadura são acessórios que o vampiro Neculai lhe deu. Nada disso vai salvar você. Nada do que você tem poderá mudar esse destino.

Chigadcarius morde o pescoço da China Girl. Ela tenta lutar e resistir. Mas aos poucos a sua força vai esvaindo. Seu poder desaparece e tudo é coberto por um manto carregado de escuridão.

Chigadcarius segura a China Girl em seu colo e flutuando com as suas asas, ele gargalha e recebe os aplausos da bruxa Fefe e do Mordov.



Continua...
Por Adriano Siqueira
Maria Ferreira Dutra

Nenhum comentário: