domingo, 16 de fevereiro de 2020

Um passo para o amor



Era baile de formatura ,eu estava ali em uma mesa quando você me convidou a dançar.

A timidez tomava conta de mim. Você me pegou pelas mãos e me levou ao centro da dança que ainda era um pouco tímida.

Ao passo que você me conduzia fui me soltando e todos aplaudiam e pararam para nos admirar. No final da dança, pedem um beijo e eu digo que não, você me olha nos olhos e me diz sorrindo que sim. Eu peguei um taça de champanhe que o garçom servia. Te ofereço com um sorriso e com o mesmo, você me respondeu.

A platéia continuava nos ovacionado e gritando beija, beija e nos beijamos. Foi o dia mais feliz da  minha vida.

  Declaração de Douglas para Pedro.
Texto Maria Ferreira Dutra.
Arte Adriano Siqueira

#draw #drawing #desenho #ilustração #arte #artinsta #artoftheday #ilustracao #instaarte #artinsta #ilustration #ilustracion #desenhando #artista #desenhista #desenhando
#conto #ler #leitura #gay #contogay #lgtb

Nenhum comentário: