Clique no banner abaixo e conheça a Editora Collaborativa.

O Sangue dos Monstros - clique aqui

O Sangue dos Monstros - clique aqui
conheça mais sobre o livro O Sangue dos Monstros - 2018

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

13 de agosto - Dia dos Vampiros


Olá pessoal, 
Parabéns para todos aqueles que apreciam muito o tema sobre vampiros, Hq´s, Trilha Sonora, Filmes, Teatro, Seriados, Bonecos, Roupas, Maquiagem, Livros, histórias, contos, poemas e tudo mais que envolve o tema vampiros.

Hoje é o nosso dia.
Hoje é o #DiaDosVampiros

abraços
Adriano Siqueira

segue abaixo mensagem da Liz Vamp

FELIZ DIA DOS VAMPIROS!!!
O DIA DOS VAMPIROS(OFICIAL) É 13/08.
Que você tenha um SABOROSO dia!
Que esteja rodeado de HUMANOS SANGUE BOM!!!
Lembrando que a nossa 14ª CAMPANHA(SP) será realizada NESTE SÁBADO, 15/08, com encontro às 10hs da manhã no Vão Livre do MASP!!!
TODOS ESTÃO CONVIDADOS!!!
VENHA DIVERTIR-SE CONOSCO E AJUDAR A SALVAR MUITAS VIDAS!
Confirme a sua presença pela página do evento no Face e convide os amigos.
https://www.facebook.com/events/1041641039194593/
Defendemos solidariedade, respeito e amor ao próximo.
As causas do “Dia dos Vampiros” são:
. Incentivo à Doação de Sangue
. Luta contra Rótulos, Preconceitos e Discriminações
. Incentivo à Diversidade Artística.
Vídeo com algumas imagens da Campanha do Dia dos Vampiros.
https://www.youtube.com/watch?v=3l6_XPeLI3E
VENHA! DIVULGUE! COMPARTILHE!


O Desespero dita as regras



O Desespero dita as regras
Com o atual problema da crise nacional, o Vampiro Neculai entra em ação para agradar os seus fãs 

— Alô?
— Olá Diana. Você sabe bem quem é.
— Neculai? Você finalmente me ligou. Estava ansiosa por sua ligação. Você tem enviado flores todos os dias para a minha livraria. Eu não sei como agradecer por tudo que fez. 
— Você é uma mulher que sabe lutar para ter o seu espaço. Eu respeito muito isso. São pessoas como você que fazem esta nação crescer sem preconceito. 
— Eu estou lisonjeada. Você é mesmo um vampiro bem elegante. 
— Meus livros estão em sua livraria?
— Estão sim. São os livros mais vendidos por aqui. Todo mundo quer saber mais sobre você e sobre as suas palavras. Eles te admiram muito... Bem... todos nós admiramos você. Eu... 
— Continue Diana.
— Eu gostaria de conhecê-lo pessoalmente. Talvez um jantar. 
— Eu permito. Amanha mandarei um carro te buscar em sua loja às sete horas da noite. 
— Eu vou esperar ansiosa.  
...
— Alô? Quem é?
— Eu sou o Neculai.
— Estamos todos aqui Neculai. Somos os principais diretores das mídias em vídeo e estamos abertos para argumentar. 
— Senhores vou direto ao assunto. Muitos vlogueiros comodistas estão achando que vivem em outro pais. Nenhum dos que eu vejo fala da crise nacional. Eles insistem em falar de enlatados e isso não está sendo visto de uma forma positiva. 
— Eles tem muitos acessos e muita gente aprecia os cometários e as novidades dos canais. Você não pode simplesmente tirá-los do ar. Isso deixaria muitos fãs revoltados. 
— Mas eu não disse para tirar eles do ar. Vocês sabem que eles são comodistas. As suas visões de revolta geralmente são tirados de desenhos animados. Como um exemplo eu lembro bem que alguns deles dizem que o herói chamado Aquaman é um herói ridículo só por causa de um desenho animado que vive criticando o herói. Isso prejudica a consciência dos adolescentes pois ele é o único herói que combate os malfeitores que prejudicam a água. Estamos em São Paulo senhores. Aqui devemos respeitar a água. O Aquaman deve ser respeitado e todos os vlogueiros que estão no embalo deste desenho enlatado que critica o herói deve ser castigado. 
— Mas o que faremos?
— Como castigo, todos os blogueiros que falaram criticaram o Aquaman devem falar sobre as propriedades beneficiarias das águas e a importância de economizarmos ou o canal deles será excluído por vocês. Eles são comodistas! Não sabem o que o Brasil está passando. Eles apenas querem Likes e querem que assistam as propagandas. Eles não pensam em ninguém. Dizem que são diferenciados mas usam roupas da moda e só falam de enlatados. São pessoas que não tem a nossa nação no coração. Querem só dinheiro. Essas pessoas não acrescentam em nada em nosso país. 
— Pode deixar senhor Neculai. Nos vamos atender a sua solicitação. 
— Quem bom ouvir isso. Quero também que os principais vlogueiros nacionais façam um vídeo especial cantando o hino nacional. Assim eles podem passar para os seus visitantes claramente onde estão e o seu respeito com a nossa nação. Isso ira comover os seus visitantes e eles saberão que nossa nação merece muita atenção.
— Acredito que eles topariam. Seria algo diferente e bem visto pelos seus fãs.   
— Eu tenho certeza que sim. O intuito e mostrar que embora eles falem de enlatados. Eles estão atentos ao país. É claro que se minha solicitação não for atendida eu mesmo vou ligar para eles e darei umas aulas sobre como nos respeitar. Ha Ha Ha. 
...
— Meu nome é Diana. Acabei de chegar no carro do senhor Neculai. Ele disse que tinha uma mesa reservada. 
— Sim Senhorita Diana. O senhor Neculai já está esperando.
— Olá Diana.
— Neculai. Você é cheio de surpresas. São olho... Eles são vermelhos mesmo... Nunca vi algo assim. Não são vermelhos apenas... eles brilham. 
— Sim. São olhos que podem iluminar muitos caminhos perdidos. Muitas surpresas te aguardam nesta noite. Sente-se. Temos muito o que falar. Mas antes. vamos jantar. Eu apenas tomarei vinho pois não me dou bem com os alimentos dos humanos. Ha Ha Ha. Eu prefiro algo mais vital e desesperador. Ha Ha Ha
— O senhor tem bom humor. Eu adoro isso em um homem. 
— A sua livraria é bem dirigida. Seus esforços para mantê-la sempre atualizada me deixou muito satisfeito. 
— Fico feliz que tenha apreciado. Eu realmente atualizo sempre a loja com muitas novidades e muitos livros. Penso em fazer lançamentos na lvraria. Para atrair mais o público.
— Eu aprecio esta ideia mas tenho uma oferta um pouco mais ousada. 
— É mesmo senhor Neculai?
— Não precisa me chamar de senhor. Eu quero ser o seu sócio. Vi que precisa de auxiliares e uma empresa para ajudar a gerenciar a sua loja. Além disso quero transformar em uma filial. Tenho compradores que adorariam fazer uma franquia. 
— Isso seria formidável. 
— Conheço muitos amigos escritores e atores que adorariam lançar os seus trabalhos em sua livraria. Por isso quero que você amplie a sua livraria para poder atender toda a demanda. 
— Seria incrível. Um sonho! Mas não tenho como expandir. Estou com muitas dívidas e...
— Não se preocupe com isso. Apenas aceite a minha proposta e você será, em pouco tempo, a melhor livraria do Brasil. O que me diz?
— O que eu digo? e-eu não sei o que dizer. Isso é formidável! Eu aceito! Eu aceito! Mas com uma condição...
— Sim...
— Me leva para casa?
— Tenha certeza disso Diana. Vou até o banheiro. Tenho que fazer uma ligação. Eu já volto.
,,,
— Alô?
— Eu sou o Neculai. Vocês estão reunidos neste momento para resolvermos uma situação sobre empresas de fora entrar em nosso país e fazerem o que querem. A questão é a seguinte. Vamos primeiro ao caso dos Taxis. Eles podem interagir com o país livremente porém a a cada carro deles deve-se pagar salário para três taxis que não são deles. Isso mesmo. Se eles querem entrar terão que pagar por três para não prejudicar nossa nação e nosso povo. Isso é a nossa abertura para que novas empresas de fora saiba como se deve proceder. Somos uma nação justa e não queremos nosso povo encurralado por eles. 
— Acataremos as suas ordens Senhor Neculai. 
— É assim que espero. 
...
— Olha só quem está no banheiro Rogério. O famoso vampiro Neculai.
— É esse vampiro mesmo Willian  Ele tem aparecido em muitos jornais. Eles dizem que esse vampiro é Machão.
— Vamos ver se é machão mesmo.
— Mas que droga?
— Ele sumiu?
— Desapareceu bem na nossa cara.
— Eu estou bem aqui Wilian. 
— O que? 
Crash! 
— Você bateu a cabeça do meu amigo no espelho. Isso não vai ficar assim! 
Crash!
— Pronto agora os dois estão carimbados do espelho. Tenho pouco tempo para fazer um joguinho com vocês, mas vai ser divertido. Esta mangueira de incêndio vai ajudar.
...
— Vamos Diana? 
— Sim. Você demorou um pouco no banheiro.
— Eu estava amarrado em uma conversa e também me arrumando para você.  Merece o meu melhor.
— Você é tão atencioso.
...
— A porta do banheiro está trancada. 
— Estamos empurrando. 
— Força! Ela está abrindo. Mas... Mais.
Argh... Argh...
— O que foi isso?
— Não sei? Empurre mais!
— Abriu!
— Minha nossa! Chamem a policia! 
— A mangueira estava amarrada na porta e conforme estávamos empurrando os homens amordaçados eram levados pelo pescoço para cima.
— Morreram enforcados, mas... Quem faria algo assim? 
...
— Chegamos Neculai. Nossa já passa da meia noite!
— A noite só está começando. 
— Por falar nisso Neculai. Hoje é o Dia dos Vampiros.
— Sim. É verdade! Terei um dia cheio. Meus fãs vão querer minha atenção.
— Antes de ir... Será que posso ter você por alguns momentos. 
— Eu permito. 



Por Adriano Siqueira

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A Loja do Desespero


A Loja do Desespero
Três homens jogam lixo dentro de uma loja para intimidar a dona a mudar de local, mas o vampiro Neculai resolve dar uma aula para eles repleta de Sangue e Desespero 

— Vamos embora pessoal. Já fizemos o nosso trabalho.
— Cara! Jogar lixo dentro dessa loja acabou me dando fome. Vamos em um bar comemorar.
— Viu só que serviço incrível que a gente fez? Tem lixo por todo o lado. A mulher vai demorar muito para limpar a loja dela. Esse lugar vai feder por muito tempo. 
— Assim ela aprende a escutar a gente. Não queremos mulher sendo dona de loja por aqui. Isso é ruim para os nossos negócios. Essa rua sempre foi um local para homens. Sempre foi e sempre será.
— Ela vai aprender a lição e vai sair correndo daqui. Vocês vão ver.
— Falando nisso você tem que ligar pro cara que cuida da câmera de segurança e dar um jeito de sumir com o que foi filmado aqui. 
— Pode deixar que ele está do nosso lado e já sabia que a gente iria vir hoje as câmeras de toda a área estão desligadas.
— O meu celular está tocando. O número é desconhecido. Alô?
— Eu sou Neculai. Então este é o jeito de vocês expulsarem as mulheres que querem abrir um negócio nesta área?
— Não sei do que está falando.
— Você e seus amigos se acham os donos do local. Ha Ha Ha. Isso não vai ter um final feliz. Não vai mesmo.
— Quem é no celular? Vamos embora. 
— O cara sabe o que a gente fez? Fomos delatados. 
— Mas que droga! Quem é o cara? 
— Ele disse que o nome dele é Neculai.
 Desliga! Ele é o vampiro que todos estão falando! Desliga isso.
— Não consigo! O celular travou! 
— Tira a bateria!
— Já tirei! 
— Agora prestem atenção. Amanhã o jornal vai falar sobre vocês. Serão celebridades. 
— Do que está falando?
— Tem uma arma na gaveta da mesa branca. O primeiro a pegar eu polparei.
— Eu não acredito nisso. Jorge! O que você está fazendo. Largue esta arma. 
— Desculpe Serginho mas eu não quero morrer. Eu sei do que este Neculai é capaz. 
— Larga a arma Jorge! Estamos todos no mesmo barco. Ele vai matar todos nós! 
— Não posso! Me desculpe! Luiz! Fique perto do Jorge.
— Parece que o Jorge vai liquidar o assunto para mim. Ha Ha Ha. Isso sim é o que eu chamo de solução explosiva. Ha Ha Ha
— Largue a arma Jorge, seu traidor!
— Atire neles Jorge! Assim manda o Neculai.
— Click Click Click! 
— A arma está descarregada! 
— Ha Ha Ha! Esta sim Jorge. Mas a arma que está na gaveta da mesa vermelha esta carregada. Quem pegará primeiro? Ha Ha Ha!
— Me larga. 
— É minha! 
— Eu peguei. Afastem-se Jorge e Serginho ou eu atiro. Não cheguem perto de mim! 
— Parabéns Luiz. Pegou a arma. Ela está carregada e você agora tem os seus dois "amigos" na mira. Adoro os humanos! São tão confiáveis. Ha Ha Ha  
— Se eu atirar neles você vai me polpar Neculai? Este é o trato? 
— Claro! Assim que atirar no seu próprio pé Ha Ha Ha!
— É uma piada não é?
— Não. Não é Luiz. 
— Desgraçado! 
— Acho bom fazer isso rápido ou seus "amigos" podem tentar reagir, pois na gaveta da mesa azul que está perto deles tem mais duas armas carregadas. 
— Não se mexam ou eu atiro.
— Vai ter que atirar no seu pê primeiro antes de atirar na gente Luiz. 
— Parem de fazer isso! Ele está manipulando a gente vocês não estão vendo isso?
— Agora você vem com essa conversa de manipulação né? Antes você queria atirar na gente. Agora que estamos armados você tenta confundir a gente. 
— Meninos! Quanta discussão. Vocês só podem atirar nos seus amigos se atirarem primeiro no próprio pé entenderam? 
— Eu não quero! Não quero! 
— Mas o quê. Jorge! Atras de você! É ele...
— Ele Qu... Argh Narrgh. Argh...
— Hum o Sangue dele está delicioso. 
— Atira nele Sergio! 
Bang Bang Bang Bang! Click! 
— Acertou Sergio?
— Não Luiz. Era o Neculai?
— Era ele mesmo Sergio! Apareceu do nada e Sugou o sangue do Jorge. 
— Agora a minha arma está sem balas. Mas! Espera! O que você está fazendo Luiz?
— Sinto muito Sergio. O Jorge está morto e eu não quero ser o próximo e você está sem balas.
— No pé ! Você em que atirar no seu pé primeiro lembra?
— Ah. Que droga! Droga! Eu não quero! Não consigo! Vai doer muito!
— Ha Ha Ha! Estou sentindo cheiro do desespero de vocês. Ha Ha Ha. Logo tudo vai acabar.
— Vem aqui Neculai! Eu vou atirar em você! 
— Luiz. Se eu for aí você não terá tempo nem de respirar. Agora atire logo no seu pé e depois no Sergio e vamos acabar com isso por eu tenho uma festa para ir ainda hoje. Ha Ha Ha. 
— Não dê ouvidos para ele Luiz! Você viu o que ele fez com o Jorge. Isso não estava nos planos. Neculai é um trapaceiro. Se atirar em mim ele pegará você também!
— O que eu faço? O que eu faço? Não quero morrer! Neculai! Eu me entrego eu não quero morrer! 
— Para aterrorizar a dona da loja vocês são muito machos. Vocês são valentes, fortes e ousados. Agora vejo um bando de galinhas lutando implorando pela vida. É sempre assim. Vocês não merecem o mundo que vivem. Agora... Olhe para traz Luiz. Surpresa! Ha Ha Ha 
— Não! Afaste-se! Eu vou atirar em você Neculai! Bang Bang Bang Bang Arghhhh
— Isso! Ha Ha Ha Seu desespero tem um ótimo gosto misturado com o seu sangue. Está uma perfeição. Ha Ha Ha. Eu preciso tirar uma Selfie com você para mostrar para os meus fãs. Sorria. Ha Ha Ha. Acho que estou meio doido. Estou falando com um morto. Ha Ha Ha. Agora Luiz. Sério vai! Sorria. Click. Pronto. Está vendo não doeu. Agora é a sua vez Sergio.
— V-você é louco Neculai! Não se aproxime! Eu quero sair. Me deixe sair. 
— Acho que não. Eu ainda estou com fome. Ha Ha Ha 
— Não Narrgh...      
... 

— Alô Carlinhos! Picharam a porta da loja de novo. A vizinhança me quer mesmo fora deste local. 
— Lígia. Não ligue para eles. São machistas. Eles não gostam de ver uma loja de livros fazendo tanto sucesso. Você deve estar incomodando muita gente. Significa que sua loja está fazendo sucesso. 
— Essa não!
— O que foi Lígia? 
— Dentro da loja. Jogaram lixo dentro de toda a minha loja. O cheiro está insuportável.
— Roubaram alguma coisa? Chama a policia. Isso já foi longe demais. Não é possível eles fazerem isso só por você ser uma mulher! 
— Aparentemente todos os livros estão aqui, mas o lixo estragou tudo. As estantes estão todas sujas. Pegaram todo o lixo da região e jogaram dentro da minha loja. Eu não sei o que fazer. 
— Alguma pista que possa indicar quem foram eles?
— Até agora não... Acho que... Tem uma goteira aqui. Estou sentindo muitos pingos. Está escuro. Vou acender. A luz. Meu Deus! 
— O que foi Ligia? 
— Corpos! Meus Deus. Tem três corpos presos no teto.


Por Adriano Siqueira 


sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Elizabeth Bathory nasceu dia 7 de agosto de 1560



A verdadeira história da CONDESSA VAMPIRO


Texto Fonte: Revista Aventuras Macabras = Nº 6 – Bloch Editores - 1977
Coleção Adriano Siqueira


Nem sempre os personagens de histórias de vampiros são simples lendas populares ou fruto da imaginação dos escritores. Há realmente alguns casos verídicos e documentados, como este da Condessa Sangüinária, que era conhecido também por Bram Stocker, o criador de Drácula.


Elizabeth Bathory, descendente de uma rica família tradicional da Transilvânia, nasceu na Hungria em 1560. Desde criança, Elizabeth já estava prometida ao Conde Ferencz Nadasdy, com quem se casou no dia 8 de maio de 1575. Os recém casados passaram a morar no Castelo Csejthe, na região de Nyitra.

Logo depois do casamento, Elizabeth começou a se sentir muito só, pois o conde se ausentava por longos períodos, participando de batalhas. Ferencz era considerado um grande soldado e conhecido como O Herói Negro da Hungria.
Para compensar a ausência do marido a condessa passou a se interessar por ciências ocultas e a ter aventuras com vários homens. Contase que foi também nessa época, que ela comeou a torturar algumas criadas do castelo, com a ajuda do mordomo Johannes Ujvary, do driado Thorko e das feiticeiras Dorottya Szentes e Darvula.
Em 1600, o conde morreu e, aí, teria o inicio do domínio de terror que Elizabeth exerceu durante 11 anos.
A condessa era uma mulher extremamente vaidosa e tinha pavor de envelhecer. Certa vez, uma das criadas que a penteava puxou sem querer seus cabelos. Furiosa a patroa esbofeteou-a com tanta brutalidade, que a feriu.
O sangue da criada espirrou na mão de Elizabeth e ela achou que a pele, naquele lugar, adquiria um novo frescor. Impressionada com aquilo, chamou Johannes e Thorko, que mataram a criada e recolheram seu sangue numa tina, onde a condessa se banhou.

Durante os 10 anos seguintes, novas moças foram sacrificadas para garantir à condessa seus banhos de sangue. No entanto, uma dessas vítimas conseguiu escapar ainda com vida e informou ás autoridades os horrores que aconteciam no castelo.
Ao tomar conhecimento disso, o Rei Matias, da Hungria, ordenou que o governador da província invadisse o Castelo Csejthe, na noite de 30 de dezembro de 1610. A guarda, que tomou o castelo, ficou horrorizada com o que viu. Encontraram no calabouço algumas moças ainda vivas, mas com os corpos cheios de perfurações. No porão, exumaram cadáveres de mais de 50 moças, sacrificadas para as orgias sangrentas da condessa.
Por ordem do rei, Elizabeth foi presa em seu castelo. Durante o julgamento, a condessa se recusou a comparecer diante do tribunal e a fazer qualquer declaração. O mordomo Ujvary contou em seu depoimento que ele atraía as moças ao castelo com promessas de emprego. As vítimas eram amarradas e seus corpos retalhados com tesouras. Essas torturas eram feitas por Dorottya, pela criada Ilona e pela própria Elizabeth.
Todos os acusados no inquérito, com exceção da condessa, foram decapitados ou queimados vivos e Elizabeth foi confinada para sempre numa cela, construída em seu próprio castelo. A cela era um dos quartos que teve suas janelas e portas totalmente vedadas, sendo deixado apenas um pequeno orifício por onde passava a comida.
Quatro anos depois de ter sido emparedada, a Condessa Elizabeth Bathory foi encontrada morta, no chão de sua cela. Terminada assim o domínio de terror e crueldade exercido pela Condessa-Vampiro.




ADENDO...

segue alguns filmes abaixo sobre a história da Elizabeth Bathory







Uma action figure sobre a Elizabeth Bathory




Uma história em quadrinhos muito famosa da Elizabeth Bathory



Procurando pela net achei também uma organização bem curiosa sobre a moça. Tem jornal e até fotos do castelo. :-)
http://bathory.org/



 ---------------------------------------------------------------------

Abraços
Adriano Siqueira

Erzsébet Báthory, "A Condessa Sangrenta"

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Duas histórias do Vampiro Neculai sobre Pais e Filhos

Olá pessoal,

Como está chegando o dia dos pais, indico aqui duas histórias sobre Pais e Filhos que o vampiro Neculai participou.


Eu prevejo muito Sangue e Desespero
O Vampiro Neculai faz uma armadilha para uma mulher gananciosa que engana as pessoas dizendo ser uma Vidente. Nesta história, Neculai também conhece um garoto chamado Evandro que vai ajudar muito o vampiro com os seus poderes de prever o futuro.  
http://contosdevampiroseterror.blogspot.com.br/2015/03/eu-prevejo-muito-sangue-e-desespero.html




Os Filhos do Desespero
É uma das histórias mais lidas do Neculai. Nela, o vampiro atormenta um homem que abandona a amante por tê-la engravidado. Ele então, elabora uma armadilha muito engenhosa para conquistar o seu sangue e desespero
http://contosdevampiroseterror.blogspot.com.br/2015/01/os-filhos-do-desespero-o-vampiro.html


Delírio, Poesia e Morte - A Solidão de Álvares de Azevedo - Luciana Fátima

Lançamento Livro - Delírio, Poesia e Morte - A Solidão de Álvares de Azevedo
Autora - Luciana Fátima


Veja o vídeo com alguns momentos sobre este lançamento. 


Banner deste blog

Banner deste blog
Contos de Vampiros e Terror

  ©CONTOS DE VAMPIROS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo