O novo parceiro da China Girl
Por Maria Dutra e Adriano Siqueira
Zulliger é personagem de Rodrigo Gallo
Era um sábado, por volta de meio dia e meio a churrascaria estava cheia, uma fila enorme se formava do lado de fora. China Girl aguardava pacientemente a sua vez quando viu um cliente querendo tomar a frente de todos. Um cara muito mal educado dizia que ele não poderia esperar pois ele tinha compromisso às 14h. e nada iria impedir de almoçar agora mesmo. A moça na porta tentava convencê-lo que ele não poderia passar a frente de ninguém e deveria respeitar a fila, mas ele a empurrou e entrou. Olhou para todos os lados do restaurante e escolheu uma mesa para se sentar. Na mesa havia uma família com 4 pessoas. A mãe, o pai e seus dois filhos. O rapaz mal educado puxou uma cadeira e sentou com eles. O chefe da família pediu para ele se retirar, mas ele não levantou. Na outra mesa que estava perto, havia um homem lendo um jornal, bebeu um gole de refrigerante e ficou observando. Nesse meio tempo entrou a China Girl, pois seu aparelho indicou que uma mesa edtava liberada. Ela logo percebeu a confusão que o cidadão estava arrumando. China Girl pediu educadamente que o rapaz se retirasse da mesa. Ele levantou e apontou o dedo na cara dela dizendo que ela não era mulher o suficiente para inibí-lo. China Girl pegou o dedo dele e segurou com firmeza girou o dedo e torceu fazendo-o rodopiar em uma cambalhota. O homem ficou no chão atordoado. Muitos riram da situação e aplaudiram a heroina. Em seguida em foi colocado para fora a força pelo segurança do restaurante. 5 minutos depois ele voltou a invadir o restaurante. Derrubou o segurança com uma arma de choque e depois atingiu também a China Girl. ela sentiu a carga eletrica, mas foi forte para absorver a carga e ficou de pé. Ela começou a golpear o homem. Sentado, o homem que lia o seu jornal notou que mais três homens suspeitos entraram correndo no restaurante.
Ele abaixou o jornal, acertou a sua boina e a sua máscara preta e correu até os suspeitos. Ele pegou duas cadeiras no caminho e jogou nas pernas dos dois homens fazendo-os cair enquanto pulou com as duas pernas enroscando no pescoço do rapaz e torceu fazendo-o cair e baber a cabeça deixando-o inconsciente.
China Girl olhou para o mascarado e ele a cumprimentou, pegou uma flor que estava na mesa e a beijou e ofereceu de longe enquanto suas pernas golpeavam os dois capangas sem olhar para eles. Ele gritou para China Girl: Sou Zulliger.
Ela sorriu enquanto amarrava o arruaceiro, o mascarado nocauteava os dois capangas com pratos e garrafas.
Depois que Zulliger terminou a luta. Ele foi até a China Girl e notou um brilho estranho. Ele a puxou para longe da cadeira.
Eles viram que os capangas atingidos por Zulliger estavam se transformando em luzes e começaram a entrar no corpo do homem amarrado. A roupa foi se rasgando, seus musculos estavam aumentando e seu tamanho também. Um enorme lagarto com três cabecas foi se revelando. O lagarto saiu com facilidade das cordas e estava com três metros de altura. Muitos correram para fora do restaurante. Zulliger saltou para enfrentar o lagarto mas foi aguarrado pelas garras daquele monstro. Uma das cabeças do lagarto iria morder a cabeça do Zulliger, mas o escudo da China Girl decapitou a cabeça do Monstro. Isso fez com que o lagarto jogasse o heroi para longe caindo com mesas e cadeiras. Zulliger pega algumas cadeiras e prende as duas cabeças restantes na parede. China Girl iria cortar as cabeças com sua espada, mas percebeu uma joia brilhante no peito do monstro e o arrancou. Instantaneamente o lagarto voltou a sua forma humana. Porém a criatura cai morta no chão.
Zulliger se aproxima da China Girl e lhe dá um cartão com nome e telefone e diz para ligar quando precisar. Ele grita "que você tenha uma Adorável Noite China Girllll!!
Ela ri pela maneira como ele fala o nome dela.
Zulliger agora é o seu mais novo aliado e eles se encontrarão em novas aventuras.
Por Maria Dutra e
Adriano Siqueira