Humanos com idealizações pouco construtivas sempre fazem por escapar seu preconceito aos seus próprios irmãos.
Parece que é fatal para eles a relação de igualdade. Por mais que se igualam mais querem ser diferentes dizendo-se melhores.
Nós, vampiros, jamais colocaríamos cores ou estereótipos para identificar seu irmão.
Nos conhecemos pelo olhar. Não temos comparações para saborear um bom sangue. Seria o mesmo que, antes de ir diretamente ao pescoço, parar e pensar se o sangue é mesmo vermelho ou mesmo perguntar para que time ou religião ou até mesmo qual estilo musical o humano considera o melhor antes da alimentação. Certamente estaríamos em extinção.
"Raça" para os vampiros, significa coragem!
E Coragem é sangue bom! Tutano! Hábil! Mente aberta!
Os humanos fracos de cabeça são mais saborosos, pois nós sabemos que esses humanos só vivem para pedir a imortalidade e muitos poderes!
Pedir, pedir, pedir. Ao invés de conquistar, conquistar, conquistar!
A conquista é o que o fará invencível!
Humanos que pedem e imploram certamente trairiam seus próprios irmãos para obter mais poderes e esses são os nossos preferidos para o jantar. Pois se eles traem a própria humanidade o que fariam como vampiros. Afinal a personalidade não muda. Sua alma fica presa dentro do corpo dos vampiros e a sua mente insana permanece e fica mais insana e a traição por sua própria natureza mantém-se livre e voraz traindo mais tarde até os próprios vampiros.
Portanto seja corajoso e conquiste!
Junte-se a mim no próximo jantar!
Como amigo ou como prato principal...
Perigoso! Quanto mais fraco mais querem, para quê? Não vão saber o que fazer mesmo.
ResponderExcluirAdriano,
ResponderExcluirteus contos estão no blog da Editora.
Abraço