Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

A Diversidade do amor - karina e Laiza

A Diversidade do Amor
Por Maria Ferreira Dutra
Uma história com karina a vampira e Laiza




Terça-feira 21:31 h
Laiza estava em seu apartamento e sem sono e resolveu ligar a televisão para se distrair, mas não conseguiu se prender a nenhum canal. Algo estava a deixando agoniada.
Levantou do sofá, foi a cozinha, bebeu uma água, desligou a TV e foi ler um livro, mas também não conseguiu ler quase nada.
O que ela estava sentindo mesmo era a falta da namorada, por isso estava inquieta.
Estava resistente a ligar para karina. Não queria incomodá-la, mas a saudade era maior.

Pegou o telefone e fez a chamada, karina atendeu de imediato deu um "alô querida!" e disse que estava pensando nela.
Laiza sorriu e disse que não via a hora dela voltar para casa, pois essas três  semanas que passou sem se verem era difícil conviver com a saudade.
Karina respondeu que faltava poucos dias e que sentir saudade também é bom, pois o reencontro depois fica até mais gostoso e o coração vai bater tão forte de emoção que vai querer saltar pela boca.
Entre conversas e carinhos trocadas em seus diálogos, elas se despedem.
Laiza disse que na manhã do dia seguinte, no horário do almoço, ligará para ela. Depois de se despedirem, desliga o telefone e vai dormir mais tranquila e apaixonada.

Na manhã de quarta-feira, antes de ir para o trabalho, Laiza vai ao apartamento da Karina cuidar das plantas e de outras coisas.
Ela entrou no quarto, abriu as janelas, olhou para uma estante e viu um álbum de fotografia.




Sentou na cama e começou a folear as páginas e ver as fotos.
Laiza sorriu com algumas fotos, pois lembrou dos momentos registrados e comentou com ela mesma sobre como a Karina se sentia feliz por estarem juntas.
Laiza abriu o guarda roupa e pegou algumas peças de roupas e as cheirou e suspirou ao sentir o perfume da namorada.
Pegou alguns vestidos e abraçou dizendo que já estava na hora de surpreender a Karina com novos vestidos, pois estava pensando em levá-la a um restaurante chique, afinal, depois de tanto tempo longe, elas mereciam um momento especial.

No dia seguinte depois do trabalho, Laiza passou em um Shopping. Visitou algumas lojas de roupas, escolheu cinco vestidos, ficou na dúvida entre três, mas com a ajuda das vendedoras acabou levando um vestido vermelho e longo e agradeceu o carinho dos funcionários e se despediu.
Após as compras, Laiza foi para a casa da Karina para deixar o presente. Colocou o vestido aberto em cima da cama e do lado algumas joias.
No pé da cama, Laiza deixou uma linda sandália preta com pedrinhas que a Karina gostava muito.
Laiza saiu do quarto e foi para a sala ouvir uma música, mas acabou pegando no sono por ali mesmo.
De manhã ao acordar, tomou seu cafe, seu banho e se arrumou para trabalhar.
Avisou as funcionárias que iria sair um pouco mais cedo, mas que o expediente era para ser cumprido até ás 19:00 h. Laiza saiu ás 17:55 se despediu de todos. No meio do caminho resolveu passar numa floricultura, para comprar flores para a namorada que chegará na sexta-feira.
Ao chegar no condomínio encontrou alguns vizinhos que elogiam a beleza das flores, Laiza agradeceu e disse que era para a namorada que estava para chegar. Mônica, a vizinha da karina, respondeu que ela iria adorar o presente. Laiza deu um bom sorriso ao ouvir isso e se despediu das vizinhas.  Pegou o elevador e ao chegar em casa colocou as flores num vaso de plantas, tirou a roupa e tomou um  banho, jantou e por volta das 21:00 h ligou para a namorada.
Elas conversaram sobre o dia a dia  delas, trocam palavras de carinhos e Laiza perguntou a que horas iria chegar. karina respondeu que entre dez , dez e meia chegaria. Laiza disse para ela que gostaria muito de ir buscá-la no aeroporto, mas que naquele horário era complicado deixar a empresa. karina respondeu para ela não se preocupar que ela pegaria um táxi para voltar. Com palavras de eu te amo as duas se despediram.

Laiza afastou um pouco o vestido que estava sobre a cama e se deitou. Colocou um filme para assistir e dormiu.
Sexta-feira, Laiza acordou, tomou seu café, seu banho e se arrumou.
Pegou algumas flores, espalhou as pétalas  sobre a cama, encheu algumas bexigas em formato de coração, amarrou umas fotinhas das duas em alguns delas e colocou alguns recadinhos apaixonados.



Mandou uma mensagem de vídeo para a namorada dizendo que hoje seria o dia mais lindo da vida delas, pois após de 3 semanas longe, elas iriam se ver e ela estava planejando levá-la a um restaurante para jantarem, mandou um beijo para ela e depois seguiu para o trabalho.

Dez e quarenta e cinco da manhã de sexta-feira, Karina chegou em seu apartamento abriu a porta e um cheiro agradável perfumava a casa. Ela pensou alto " Laiza esteve por aqui e parece ter cuidado muito bem do ambiente nesses dias que estive longe".  Karina deixou as malas num canto da sala e foi até o lavabo lavar as mãos, seguiu para a cozinha e bebeu um suco de laranja; Voltou para a sala, tirou os sapatos, jogou-se no sofá e ficou ali por uns 25 minutos, Depois foi tomar banho



Encheu a banheira, colocou algumas essências e espumante, deixou a água esquentar e tomou um banho de 25 minutos e colocou algumas músicas para ouvir.
Depois do banho, pegou um roupão e se vestiu. Colocou uma toalha no cabelo  para aderir a água e terminou de secar o cabelo com o secador. Calçou um chinelo e saiu em direção ao quarto.



Ao abrir a porta, Karina ficou impressionada com a linda surpresa.
Karina não sabia se ria ou se chorava. Leu cada um dos balãozinhos, olhou o vestido e ao lado do vestido tinha um buquê de flores e um cartão escrito:

" EU TE AMO. E NUNCA ME IMAGINARIA AMANDO ALGUÉM COM TANTA INTENSIDADE, NINGUÉM ALÉM DE VOCÊ SABERIA DESPERTAR ESSE SENTIMENTO EM MIM". Esse presente é para você usar essa noite comigo, esteja prontas às  18:00 h pois passarei ai para te buscar.

Karina ficou imaginando, "Que jantar tão chique que elas iriam com aquele vestido de festa?".
Karina amou os presentes. Cheirou as flores. Tirou uma e colocou nos cabelos, experimentou o vestido que caiu muito bem em suas curvas.
Karina não pensou duas vezes, pegou o carro e foi até o trabalho da Laiza

Quando chegou na empresa, cumprimentou as funcionárias e perguntou pela Laiza, ela apareceu no hall e deu de cara com a Karina, colocou a mão no peito e fez cara de quem não acreditava que a karina estava ali.

Ela se perguntava o que a Karina estava fazendo ali se ela acabara de chegar de viagem? Era para ela estar em casa descansando.
Karina sorriu e comentou que veio ao seu trabalho para raptá-la e levá-la para almoçar. Depois da explicação, Karina pegou na mão da namorada e disse, logo que lhe deu um beijo, que amou o vestido e as flores.
Laiza sorriu e informou que sabia que ela iria gostar.
As funcionárias aplaudiram e as  meninas sorriram para as funcionárias. Laiza entregou uns documentos para uma delas e a orientou o que deveria fazer para despachá-los.



Laiza e Karina deram as mão e seguiram para o almoço que era ali perto, no Shopping.

Durante o almoço, as duas conversam sobre como foi a viagem da Karina e como estão os andamentos da empresa. Pararam por um momento de dialogar para pedirem um almoço leve, pois sabiam que assim, poderiam aproveitar melhor a noite.

Ás 14:30 h Laiza voltou ao  trabalho e Karina aproveitou que já estava no Shopping e foi até o salão de beleza para fazer o cabelo e a maquiagem.

Quando entrou no salão, a maquiadora Josy informou que não ia maquiar a karina e a mandou embora, e se perguntou sorrindo, o que uma mulher linda, elegante, cheirosa, magnifica precisava fazer? Afinal não havia mais o que melhorar. Comentou que nem sabia o que fazer numa pessoa tão linda e que já nasceu com uma beleza natural espetacular. Josy continuou a sorrir e disse que não poderia  dispensar cliente pois o dinheiro ajudava muito nas suas contas.
Todas do salão queriam saber onde karina ia, mas ela respondeu sorridente que elas ficariam na curiosidade e que nem mesmo ela sabia direito, mas sabia que seria uma noite muito especial.
As meninas do salão não acreditaram que a karina não sabia onde iria. karina mandou elas deixarem de serem fuxiqueiras em meio a risos.
karina deixou o salão e chegou em casa ás 17 : 15 h



Após um banho com muito cuidado para não estragar o cabelo nem a maquiagem, Karina se arrumou e 17:45 h.  Ela já estava pronta, só passou um batom para finalizar e é quando  a Laiza chegou,  abriu a porta do banheiro e se deparou com karina linda e deslumbrante.
Com m olhar apaixonado Laiza a abraçou por trás e a deu um beijo em seu pescoço. Depois pediu para ela esperar por alguns minutos, tempo suficiente para um banho rápido e uma troca de roupa.

Quando saiu do banho e logo em seguida se arrumou, Karina também a elogiou e disse que ela estava linda naquele vestido coladinho.



Karina pegou a chave do carro, mas Laiza a informou que hoje elas não sairiam de carro, e que chamaria um taxi para elas aproveitarem melhor a noite.

No taxi, karina perguntou para Laiza  em qual restaurante elas iriam. Laiza a respondeu "o que estiver mais vazio,' vamos passar em frente a eles  para observar e se precisar pedimos o taxista para retornar depois que escolhermos.

Karina reclamou com a Laiza dizendo que achava que ela já teria algum restaurante em mente. Laiza apenas sorriu e a beijou e disse para a namorada não se estressar.


Karina aponta 3 restaurantes que estavam vazios e o qual ela gostaria de ir, mas Laiza recuzou, sempre colocou algum defeito, justificou dizendo que ela estava muito linda para entrar em qualquer restaurante.

karina agradeceu o elogio com um bico enorme, parecia que já estava sem paciência.



Laiza pediu para Karina tirar a cara de zangada e riu da situação, dizendo que  a noite será toda delas. O taxi andou por mais uns 5 minutos e finalmente Laiza pediu para o taxista parar. Pagou a corrida e enquanto guardava a sua carteira para sair do carro, Karina olhou a sua volta e perguntou onde elas estavam indo.

Laiza pede para karina descer do carro e descobrir por ela mesma.
Muito surpresa, Karina abriu uma boca enorme e olhou para a namorada. Perguntou logo em seguida se ela estava louca questionou se elas iriam mesmo no restaurante Terraço Itálico, pois aquele era um lugar muito fascinante. Os olhos brilharam ao dizer que elas nunca estiveram ali antes.
Deu um beijo na mão da Laiza e seguiram até o restaurante onde foram conduzidas por um recepcionista ao terraço do restaurante. Ele chegou a perguntar se tinha mais alguém com elas ali ou se ainda tinha mais alguém para chegar. Karina respondeu que não e ele as conduziram até uma mesa próxima a janela de vidro onde tem uma vista linda da cidade, Karina ficou surpresa com  a sorte que elas tiveram de encontrar aquele lugar disponível. O recepcionista disse que tiveram sorte mesmo, pois todas as mesas próximas  ás janelas de vidro eram muito concorridas e que um casal havia acabado de sair daquela mesa a poucos instantes.
Laiza sorriu e virou para o recepcionista que pediu licença e se retirou.



Um garçom logo se aproximou e entregou um menu para elas que, de entrada escolheram uma salada caprese e duas taças de vinho Giacosa um dos vinhos italianos que a karina mais gosta. Em meio a conversas, músicas ao vivo  e muita carícias elas são interrompidas por um comandante dando-lhe-as uma boa noite e se  desculpando pela interrupção do momento de carinho entre elas.
O comandante então as oferecem um passeio aéreo.
Karina disse que não, e Laiza disse que sim. O comandante olhou para elas e sorriu e brincou e perguntou se era um sim ou não?  Karina perguntou se  Laiza perdeu o juízo, a Laiza respondeu que sim, pois desde que ela a conheceu e que faria qualquer aventura por ela, perguntou quanto tempo de voo seria e por onde eles sobrevoariam.
O comandante passou o roteiro dizendo que o voo duraria 20 minutos e que ele sobrevoaria os pontos do Terraço Itália, Catedral da Sé, Prefeitura, Palácio da Justiça, Mirante do Banespa, Estação da Luz, Paraíso, Teatro Municipal, Edifício Copan, Masp, Mercadão Municipal, Arena Anhembi, Sambódromo, Parque do Ibirapuera, Memorial da América Latina, República, Museu do Ipiranga, Allianz Parque, Pacaembu, 23 de Maio, Av. dos Estados, Center Norte, Portuguesa, Consolação, Paulista, Fontes Iluminadas Ibirapuera, Obelisco, Congonhas, entre outros.

Laiza diz que estava tudo certo. levantou da cadeira pegou a mão da Namorada e acompanhou o comandante.



Foi uma aventura no ar, Karina ficou com muito medo no primeiro momento, mas Laiza foi  tranquilizando-a, deixando-a mais relaxada e o comandante também deu toda a assistência ao retornarem do passeio foram conduzidas para uma sala vip onde a Karina, muito apaixonada, olhou para a namorada e disse:  "karina, eu sempre soube que você era o meu amor verdadeiro, assim que te vi entrando por aquela porta no restaurante Paulista. Eu estava sentada conversando com minhas amigas e o acaso me fez olhar em direção a entrada do restaurante e vi você entrando porta a dentro bem lentamente.

Nossos olhos se cruzaram, e você  desviou o olhar, mas se sentou a uma mesa próxima a mim. Eu conversava com minhas amigas mas não conseguia tirar os olhos de você, disfarçou, mas aceitou as minhas olhadas com um leve sorriso e ainda mexida nos cabelos.

Eu queria pegar o número do seu telefone, mas fiquei tímida diante das minhas amigas e você foi embora.
Eu fiquei te acompanhando com o olhar e coração partido. Minhas amigas perceberam  e mandaram eu ir atrás de você. Tomei coragem e fui, mas você já havia sumido. Pensei : "Deixei meu amor ir embora, voltei para a mesa toda frustrada.

Quatro dias depois voltei ao restaurante, e você, para minha surpresa, estava lá. Fiquei muito feliz. O coração deu um salto. As pernas bambearam, mas mantive a minha postura pois você estava acompanhada de um belo rapaz.
Sentei em uma outra mesa e evitei ao máximo olhar para vc, cheguei a sentar de costas, mas um espelho a minha frente revelava a sua imagem e não tinha como não te olhar mesmo que discretamente, eu te olhava.
Levantei-me para ir ao banheiro e era obrigatório passar perto da sua mesa pois ficava naquela direção. E foi quando você pegou a minha mão e me disse um "Oi você aqui de novo?!" Me perguntou se eu está sozinha, eu disse que sim e você me convidou a sentar junto em sua mesa. Me apresentou ao Cláudio, e antes mesmo que você me perguntasse meu nome, eu já me havia me apresentado ao Cláudio que já estava indo embora, nos despedimos dele e ficamos conversando por um tempo até que a sua mão tocou a minha e um sentimento de nervosismo, paixão e desejo invadiram o meu peito. Ali eu já sabia que era no seu peito que a minha cabeça repousaria, nos seus braços que meu coração sossegaria. Sabia que seria com você. Que eu dividiria todos os meus segredos, sabia que eram nos seus sonhos que eu procuraria os meus. Sabia que era com você que eu descobriria o sentido da palavra amor e união e é por isso Karina; Que eu te preparei toda essa grande surpresa para te impressionar e com a certeza de que seremos felizes pergunto-te: Você me aceita como sua noiva? Laiza tirou uma caixinha de aliança da bolsa e entregou a karina.

Karina, olho para ela de forma  emocionada e agradeceu sua existência em sua vida, diz que a ama com muita certeza disso , mas  que jamais imaginaria esse pedido surpresa. Respirou fundo e diz :" Tivemos muitos momentos felizes até agora, namoramos, viajamos, curtimos bastante, fizemos alguns planos de vida, mas eu não. Não eu não vejo motivo para não aceitar esse pedido. Quero avançar em nosso relacionamento, assumindo-te como minha noiva. Te amo muito.
karina abriu a caixa retirou as alianças, pegou a mão da Laiza, sorriu e colocou a aliança no dedo dela. Em seguida Laiza fez a mesma coisa.

Para selar esse momento o garçom levou  uma garrafa de champanhe Cristal Brut e duas taças com o nome das noivas impresso, Laiza pediu a banda para tocar a música  SOMEWHERE OVER THE RAINBOW BY e juntas, brindam esse momento.


Texto: Maria Ferreira Dutra
Arte: Adriano Siqueira

Musicas:


https://youtu.be/fahr069-fzE




https://youtu.be/6KUgyeEQ2DI






Nenhum comentário:

Postar um comentário