Páginas

domingo, 17 de maio de 2020

A família sempre vence


Arte: Maria Ferreira Dutra



A FAMÍLIA SEMPRE VENCE
História / produção /  arte / revisão
Adriano Siqueira e Maria Ferreira Dutra



A vampira Drag Veilleuse entrou na loja para comprar roupas para a criança da Laiza e da vampira Karina.

─ Hoje eu quero todas essas roupas lindas para o meu querido afilhado Mauricio. Aquele fofo vai ganhar os melhores presentes. Eu ja liguei para o o vampiro Neculai e ele aumentou o limite do meu cartão de credito só para eu fazer essas comprinhas.

O vampiro Mordov estava muito incomodado em seu castelo. Não gostou nem um pouco da notícia sobre o bebê da Karina e da Laiza com a ajuda da Drag Veilleuse.

─ Eu quero a cabeça da Veilleuse pendurada na minha sala. A maldita era a única herdeira do meu reinado por causa de um acidente eu a transformei em vampira e agora para completar, ela ajudou a Laiza a ter um filho. Eu posso perder o meu reino por causa desses dois herdeiros. Eu vou matar. A Veilleuse e aquelas mulheres e vou adotar aquela criança e eu o transformarei no principe desse reino que levei séculos para construir.

Mordov aciona uma alavanca e do lado de fora cinco pessoas do seu reino que não pagavam impostos eram agora esmagadas por uma grande pedra. O sangue eram colocados em garrafas para o vampiro tomar no seu jantar. Ele riu muito, pois o evento macabro era para todos verem o que acontece com quem não paga os seus tributos.

─ Essa é a melhor maneira de produzir vinho.
No apartamento da Laiza. Muitos sorrisos e alegria com o bebê. Todos parabenizando o casal pela chegada do bebê.

─ Mauricinho lindo. Daqui a pouco a Veulleuse vai chegar com os seus presentinhos e a karina também vai ajudar nas roupinhas. Agora vamos tomar bainho.

Mordov estava vigiando e flutuando em volta do apartamento. Olhando pela janela. Quando a Laiza foi até o banheiro ele entrou e levou o bebê.

─ Ha ha Ha! Nunca imaginei que seria tão fácil.

Quando Mordov está voltando para o seu castelo, Karina apareceu na frente dele. Ela tinha asas de morcego e uma espada elétrica. Acessórios que o vampiro Neculai passou para ela proteger o bebê. Ela diz furiosa.

─ Entregue o meu bebê Mordov.

─ Nunca! Eu o treinarei para ser o príncipe do meu reino. E depois vou matar a Veilleuse por ter ajudado vocês.

Veilleuse passa rapidamente por ele e toma o bebê do seu colo. Isso deixa o Mordov furioso.

─ Devolva meu príncipe sua aberração da natureza.

Mordov olha para a Karina e joga uma poção para o alto. Ela explode e aparece um demônio com asas para enfrentar a Karina e a Veilleuse. Karina avisa:

─ Leve o bebê. Eu cuido da criatura.



Karina vê a criatura e analisa as suas fraquezas e poderes. É um gorila com chifres e asas de morcego. Ele parece ser criado apenas para destruir as barreiras que impedem de pegar o bebê e a Karina e Veilleuse são essas barreiras. O gorila só olhava para a Veilleuse saltando de prédio em prédio e nem olha para a karina.
Karina grita e ataca, mas nada fere a criatura. Ele apenas bate na karina uma vez e ela é jogada e bate na parede do prédio. Ela retorna rapidamente ao ataque e percebe que ele desvia de uma caixa d'agua que estava furada em cima do prédio. Karina percebe que a água possa ser o seu ponto fraco.
Ela arranca a caixa d'agua e joga em direção ao gorila. A caixa explode e a água atinge o gorila alado em cheio. E desaparece deixando apenas uma fumaça.

Karina voa em direção ao seu apartamento e a Laiza estava com o bebê no colo.

─ Neculai teve uma boa ideia em colocar um rastreador no bebê. Assim foi mais rápido de achar.

Veilleuse comenta.

─ Mordov deve pagar pelos seus crimes. Não podemos deixar que ele faça isso com a gente.

Karina beija o bebê e a Laiza e diz.

─ Neculai está usando muitos advogados para prender Mordov. O vilão reforçou a segurança e não ganhariamos em uma batalha. Temos que esperar e manter nossas defesas sempre em alerta.

Eles se abraçam e comemoram a vitória.


Personagens arte e História
Adriano Siqueira
Maria Ferreira Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário