sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Peça de teatro vampiresca "O Teatro da Grande Marionete".



No dia 2 de Outubro estréia no Rio de Janeiro a peça de teatro vampiresca "O Teatro da Grande Marionete".
O blog Culture Freake está sorteando um par de ingressos para a peça, dá uma olhada lá e participe:
http://bit.ly/cwcffm

Para saber mais sobre a peça de teatro visite:
www.oteatrodagrandemarionete.com.br

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Temas Fantásticos - Animação de Terror - 7 episódios

Temas Fantásticos - Fracassados e Malditos
http://www.youtube.com/watch?v=i43ddeoxYrA


Fracassados e Malditos de Anderson Siqueira, é o sétimo episódio da série de contos de terror animados "Temas Fantásticos" produzida por Anderson Siqueira e Adriano Siqueira em parceria com o site Adorável Noite. A história de um mendigo e seu cão tentando sobreviver a um ataque de demonios
Contato: studiosiqueira@ig.com.br
------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Temas Fantásticos - Luar de Jezabel

http://www.youtube.com/watch?v=YILJLM6oLJE&feature=related

Luar de Jezabel de Anderson Siqueira e Ana Paula Medeiros, é o sexto episódio da série de contos de terror animados "Temas Fantásticos" produzida por Anderson Siqueira e Adriano Siqueira em parceria com o site Adorável Noite. A história de um soldado, nas trincheiras da revolução paulista de 1932, que para sobreviver invoca o mais terrivel demonio biblico.
Contato: studiosiqueira@ig.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

temas fantásticos - Epigrayne

http://www.youtube.com/watch?v=5cG2IrhNApc&feature=related
Epigrayne de Anderson Siqueira é um conto de terror publicado pelos sites ContosFantasticos.com.br e Boka do Inferno é o terceiro a ganhar sua versão adaptada para a série de animação Temas Fantásticos - Adorável Noite.
Série de animação independente, produzida por Anderson Siqueira e Adriano Siqueira. Contato: studiosiqueira@ig.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Temas Fantásticos - Princesa do Arizona

http://www.youtube.com/watch?v=iuFW3tlj0N4&feature=related
Princesa do Arizona de Anderson Siqueira - é o quarto conto de terror animado para a série "Temas Fantásticos", produzido por Anderson Siqueira e Adriano Siqueira em parceria com o site Adorável Noite.
E-mail: studiosiqueira@ig.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

temas fantasticos - a chama e a brisa

http://www.youtube.com/watch?v=7UTeSKm4je0
A Chama e a Brisa de Anderson Siqueira é o conto de terror mais acessado do site ContosFantasticos.com.br e é o primeiro a ganhar sua versão adaptada para a série de animação Temas Fantásticos - Adorável Noite. Série de animação independente, produzida por Anderson e Adriano Siqueira
Contato: studiosiqueira@ig.com.br
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

temas fantasticos - fotógrafo

http://www.youtube.com/watch?v=UZSxoxhiZ90&feature=related
Fotógrafo de Adriano Siqueira é um dos contos de terror do http://www.contosdevampiroseterror.bl... e é o segundo a ganhar sua versão adaptada para a série de animação Temas Fantásticos - Adorável Noite. Série de animação independente, produzida por Anderson Siqueira e Adriano Siqueira
Contato: studiosiqueira@ig.com.br

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

temas fantasticos - Rações de Medo

http://www.youtube.com/watch?v=-O1nZgZYsJQ
Rações de Medo de Anderson Siqueira é o quinto episódio da série de contos animados "temas fantásticos" produzidos por Anderson Siqueira e Adriano Siqueira em parceria com o site Adorável Noite.
Contato: studiosiqueira@ig.com.br
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

abraços
adriano siqueira
www.contosdevampiroseterror.blogspot.com

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Livro Indicação - Amante Desperto - J. R. Ward

Livro Indicação - Amante Desperto - J. R. Ward

A Editora Universo dos Livros lança no mercado brasileiro, em setembro, o livro "Amante Desperto", escrito por J.R. Ward, terceiro volume da série A Irmandade de Adaga Negra, best-seller no New York Times.




“AMANTE DESPERTO”, ROMANCE DA SÉRIE DE VAMPIROS BEST-SELLER NO THE NEW YORK TIMES, CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO

Livro escrito por J.R. Ward, da série A Irmandade da Adaga Negra com mais de três milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, é lançado pela Editora Universo dos Livros


O livro “Amante Desperto, o mais aguardado pelas fãs da série A Irmandade da Adaga Negra, romances envolvendo vampiros e humanos, chega ao Brasil, em setembro, pela Editora Universo dos Livros. A autora é J.R. Ward, best-seller do The New York Times e uma das mais cultuadas autoras do gênero no mundo todo.
A obra é o terceiro volume da série internacional de vampiros A Irmandade da Adaga Negra, que reune oito títulos já amplamente divulgados no exterior, com mais de três milhões de exemplares vendidos. Um dos principais sucessos do gênero, cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade, sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras.
O livro narra a história de Zsadist, o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão. Até o momento em que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora.
Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela.
Essa é uma pequena descrição do romance “Amante Desperto” que as fãs vão encontrar. A história é envolvente do começo ao fim.
O primeiro e o segundo volume da série A Irmandade da Adaga Negra, respectivamente, “Amante Sombrio” e “Amante Eterno”, também foram lançados no Brasil pela Editora Universo dos Livros.
Sobre a autora
J. R. Ward é o pseudônimo de Jessica Bird, escritora formada em Direito e História da Arte que mora no sul dos Estados Unidos. Apesar de ter escrito seu primeiro livro (não publicado) ainda na adolescência, foi só no início dos anos 2000 que sua carreira de advogada deu lugar à de escritora em período integral. J. R. Ward sempre gostou de histórias de pessoas apaixonadas, principalmente por todo o drama que cerca aqueles que se entregam por completo ao amor. Não por acaso, especializou-se em escrever romances sobre paixões arrebatadoras que acabam por hipnotizar os leitores. Estabeleceu-se como autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série A Irmandade da Adaga Negra (composta por oito livros). Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo. Também é autora da série The Fallen Angels que conta com dois títulos. A série tem como pano de fundo a his´toria da luta que se arrasta desde o princípio dos tempos entre anjos e demônios.
Sobre a série
A série internacional de vampiros a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com oito volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. No Brasil, a saga chegou somente em 2010 com o lançamento do best-seller Amante Sombrio e da continuação Amante Eterno, ambos sucessos de crítica e de vendas.
Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de mulheres em todo o mundo.
Sobre a Universo dos Livros
A Universo dos Livros é uma empresa especializada em produtos editoriais que possui em seu catálogo obras dos selos Digerati Books e Universo dos Livros. Pela Digerati Books, cujo foco são os títulos de informática e de tecnologia, já lançou mais de 500 livros, incluindo séries de sucesso e best-sellers como O Manual que Faltava, Universidade H4CK3R, Dossiê Hardware, Google Hacking, Entendendo e Dominando o Linux, entre outros. Seu catálogo nesta área também se estende a uma linha de livros em formato pocket, que combinam preços mais acessíveis a conteúdo técnico de qualidade.
Áreas de interesse geral são cobertas pelo selo Universo dos Livros com mais de 300 títulos publicados dentre os quais destacam-se sucessos como O Homem que Falava com Espíritos, Amante Sombrio, Tributo a Michael Jackson, Deixe os Homens aos seus pés, O Sucesso pertence a Você, Você pode conquistar tudo o que sempre quis, Sociedades Secretas, Mentes Brilhantes, Dieta TNT, entre outros.
Serviço:
Título: “Amante Desperto”
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 464
Preço sugerido: R$ 39,90