Livro Luar de Sangue da autora Dione M. S. Rosa

Livro Luar de Sangue da autora Dione M. S. Rosa
Livro que pode ser adquirido diretamente com a autora - clique no banner para conhecer o blog da autora.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Misteriosa Vampira



Misteriosa Vampira

Depois que vi teus olhos
não pude resistir aos seus encantos.
Me aprisionou em seu castelo.
Tocou em meus lábios.
Sentiu a minha pele
e passou as unhas levemente
em meu corpo.
Que criatura é essa que me deixa
assim tão encantado
com seus toques e jeitos?
Tal vampira está a cada dia
mais sedenta e mais erotica.
Complete-me...
Se entregue a mim.
E estaremos juntos
como deve ser.


by Lord Dri
Postar um comentário

Banner deste blog

Banner deste blog
Contos de Vampiros e Terror

  ©CONTOS DE VAMPIROS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo