sábado, 2 de maio de 2015

Hoje vamos aprender um pouco mais sobre Sangue e Desespero


Hoje vamos aprender um pouco mais sobre 
Sangue e Desespero 
O Vampiro Neculai ensina como lhe dar com a educação, o trânsito e as criticas


— Alô! Professora Gisela. Me disseram que estava com problemas.
— Alô? É o Neculai?
— Sim! Pelo que estou vendo. Você e seus amigos estão presos na própria escola.
— Isso mesmo Neculai. Eu não gosto dos seus métodos e nem da sua maneira de como resolve as coisas e sei bem que sua ajuda vai acabar saindo muito caro, mas não tem outro jeito.
— Professora. Não me condene pelo que a mídia informa com deficiência sobre o que faço. Tenho certeza que um dia poderemos falar abertamente sobre isso. No momento só quero resolver sua situação.
— Pedi para que uma das minhas alunas entrassem em contato com seu fã clube para me procurar urgente. Agradeço por me ligar. Tenho alguns amigos professores feridos dentro da escola. Não sei o que deu nestes policiais. Eles nos atacaram como se fossemos assassinos. Corremos para a escola e agora estamos cercados. Eles querem invadir a nossa escola como invadiram o presídio do Carandiru. Eles estão armados e com cachorros prontos para atacar a qualquer momento.
— A crise tem deixado as pessoas agirem de forma imprudente e insana professora. Tenho certeza que tudo vai se resolver. Porém tenho que tomar uma atitude antes que alguém mais se machuque.
— O que devo fazer Neculai?
— Gisela. Quero que pegue todos os celulares que encontrar e coloque-os em todas as janelas. Aponte para fora.
— Já colocamos todos os celulares estão na janela como pediu.
— Verifiquei que existem pelo menos umas quarenta pessoas precisando de ajuda médica.
— Sim! Não vai dar para levar todas de uma vez para o hospital mais próximo.
— Você sabe onde fica o hospital Gisela?
— Sim! Eu sei! Mas não vejo como vou...
— Não se preocupe. Vai dar tudo certo professora. Diga para que todos fiquem sentados no chão perto da parede. Menos você Gisela quero você em pé. No meio da sala.
— Estamos prontos. E Agora?
— Está vendo algo aparecendo na sua frente?
— É um timão de navio virtual?
— Sim. A alavanca que está a direita, é para levantar e pousar a escola.
— Você transformou a escola em uma Nave Espacial?
— Isso mesmo Capitã Gisela. Os controles desta "nave escolar" São bem simples. E logo estarão todos em segurança no hospital mais próximo.
— Segurem-se todos! Vamos voar!
— Verifiquei que alguns policiais estão possuídos por demônios e eles deturparam a realidade. Algo que não deve dizer para ninguém agora é que alguns dos seus amigos também estão possuídos. Eles podem estar se levantando agora para atacá-la. Se ver algum movimento estranho aponte o celular para eles.
— Eu não acredito em demônios Neculai. Espera! Ligia! Fique sentada no chão! Ai! Neculai! Ela me deu um empurrão!
— Mostre o celular para ela agora!  Vou lançar minha energia para o corpo dela.
— Neculai! Você não vai nos impedir! Vamos causar o caos neste mundo!
— Acho que não. A energia que a Ariella me deu também serve para me proteger dos demônios. Isso irá exorcizá-la!
— O que? Ariella não deveria se meter! Arghhhh!
— Existem mais dois Neculai!
— Mostre o celular para todos que tentarem se levantar para te impedir Gisela.
— Arghhh! Arghhh!
— Eles desmaiaram.
— Sim! Eles foram arrancados dos corpos dos seus amigos.
— Quanto a isso eu agradeço.
— Vou deixá-la agora. Está tudo sobre controle. Preciso visitar os policiais que estão possuídos e acabar com esta bagunça.
— E o que vai pedir em troca por este favor?
— Diga a verdade sobre o que fiz Gisela. É só isso que quero.
— Você não e convence tão fácil assim Neculai.
— Sabe meu número Gisela. Ligue quando quiser.
— Ligarei. Pode ter certeza disso.
...

— Alô? Quem fala?
— É o major Hélio ou um demoniozinho malvado?
— Neculai! Venha me pegar. Estou com um batalhão aqui sobre meu comando.
— Lucrétia sabe sobre seu plano?
— Claro que não Vampiro! Ela jamais aprovaria está loucuras, mas não podemos ficar parados. Eu gosto da guerra. Gosto de gritos e lamentos. Gosto do sangue aparecendo em todos os lugares.
— Temos algo em comum, porém sua loucura atrapalha a minha.
— Venha Neculai. Venha pis quero descobrir se seu sangue é diferente destes humanos.
— Eu já estou aqui!
— O quê? Atirem Atirem Nele! Arghhh!
— O que foi major? Não gosta do meu abraço? Não gosta de sentir a energia de Ariella passando para o seu corpo.
— Desgraçado! Como conseguiu esse poder?
— Nunca vai saber. Alias. Acho que você não voltará para o inferno. Vou banhar você com energia suficiente para aniquilar sua energia.
— Não! Não! Atirem!
— Seus peões não podem fazer nada. Agora você é meu.
— Não me morda! Nãaaooo!
— Hum! Isso sim é sangue com desespero com um toque demoníaco para temperar o sabor delicioso deste jantar.
— O que aconteceu? Por que estamos armados?
— Eu também não lembro de nada.
— Tudo acabou policiais! Agora vocês podem ir para casa!
....


....
— Boa Noite queridos telespectadores! Eu sou a sua querida Solange Pen...
— E eu, Marco Tong.
— Estamos começando mais um programa do Neculai. E hoje temos uma notícia que vai ajudar muito a nossa população. Nosso querido e adorado vampiro Neculai vai, a partir de hoje, solucionar o problema do trânsito nas grandes cidades. Os Comodistas não pagantes do nosso Carnê de proteção vão doar os seus carros para uma boa causa e assim assegurar a proteção da sua família. Eles não são uns fofos gente. Todo mundo ajudando o nosso vampiro Neculai a fazer algo maravilhoso para o nosso país. Vejo, todo o dia, o problema que o trânsito causa em nossas vidas. Aquele estresse que ninguém merece. Aquelas horas intermináveis nas ruas e nas estradas sem sabermos exatamente que horas vamos chegar em algum lugar. Isso é horrível. Mas o nosso querido vampiro conseguiu negociar com o governo e todos os carros doados vão ser enviados para os que realmente precisam. E quem precisa pessoal? Sim! É claro! Os carros vão ser entregues de presente para os Vigiantes do Neculai. Estes homens e mulheres maravilhosos que tem nos ajudado a nos proteger. Isso sim é um presente merecido. E vocês? Já fizeram a sua inscrição para ser um Vigilante do Neculai? Sejam agora mesmo um simbolo para nossa nação. Marco Tong! Diga quais são as vantagens de ser um Vigilante do Neculai!
— Digo Sim Solange Pen. Vejam pessoal! As vantagens de ser um Vigilante do Neculai é que vocês vão ter o seu uniforme para vigiar as ruas. Vocês vão ganhar um salário descente para ajudar a sua família nesta época de crise. Vocês agora também vão ter um carro para poderem se locomover com maior facilidade podendo vigiar uma área maior e verificar também se todos estão pagando o carnê de proteção do Neculai. Não é demais pessoal?
— É sim Marco Tong. Eu adoro as idéias deste vampiro adorável. Eu sei que dentro do coração dele cabe muitos humanos. Ele é um exemplo para toda a nação. Ele merece ser um presidente... Olha eu toda tiete aqui falando do Neculai. Mas ele é tudo né gente?
— Mas nem tudo são flores viu Solange Pen.
— É verdade Marco Tong. Muitos que ainda não conseguem enxergar o coração do nosso lindo vampiro tem feito coisas feias.
— Infelizmente é verdade Solange. Alguns ainda insistem em criticar o Neculai. Pessoas que não conseguem chegar a grandeza deste vampiro. Pessoas que não tem coração. que querem só distribuir discórdia entre a população. Mas vamos ignorar. Vamos ignorar este pessoal que quer se afogar ainda mais em seu mar de inveja e ódio. vamos deixá-los lá e que se afoguem.
— Isso mesmo Marco. Mas olha só que exemplo lindo que vamos trazer no palco. Pode entrar Sabrina. Uma salva de palmas para ela gente.
Clap! Clap! Clap!
— Sabrina é uma das poucas pessoas que conheceu pessoalmente o nosso lindo vampiro.
— Sim! É verdade! Eu amo ele. Ele vai salvar todos deste mundo que só nos deixa aprisionado.
— Me conta Sabrina. O que são estes panfletos?
— Estes panfletos eu distribuo no Metrô. Tem muitas dicas sobre o nosso lindo vampiro Neculai e as coisas lindas que o meu querido vampiro faz para a população.
— E você distribui gratuitamente?
— Sim! São para o publico ficar sabendo das novidades. Ele é produzido semanalmente e muita gente está me ajudando a distribuir.
— Que trabalho lindo gente! Neculai merece demais este presente.
— Sim! E quem quiser ajudar a entrar os panfletos é só falar comigo que eu envio pelo correio uma boa quantidade para distribuírem também.
— Eu vou chorar de novo! Estou emocionada. O amor do Neculai deixa o coração da gente cheio de orgulho. Me dá um pouco destes panfletos para eu dar para o pessoal do meu prédio. Entrem em contato com a Sabrina gente. Um beijo... Manda um recado para todos Sabrina.
— Pessoal. Se não fosse o Neculai entrar na minha vida eu teria me destruído. Ele me salvou da morte certa. Te amo muito Neculai. Você é um vampiro, mas tem um coração muito maior do que qualquer humano que já conheci.
— O Neculai faz isso com o coração da gente mesmo. Deixa todos sentindo seu coração.  Com isso vamos terminar o programa de hoje! Eu sou Solange Pen...
— E eu... Marco Tong. Até o próximo Programa!

....

— Mãe? Que barulheira é essa? Eu nem consigo dormir.
— Desculpe Filho. São os Vigilantes do Neculai.
— O que eles querem? A gente não tem dinheiro para pagar o carnê de proteção.
— Eu sei e eles estão levando o seu carro.
— O quê? Mãe eu preciso do carro. Eu vou falar com eles. Isso é roubo! Vocês aí! Pro que vão levar meu carro?
— Está tudo certo senhor Francisco. Como o senhor não pode pagar o carnê de proteção estamos levando o seu carro para um lugar seguro. Aqui na sua garagem pode chamar a atenção dos assaltantes e não temos como protegê-lo. Por isso vamos levar o seu carro para um lugar seguro e assim vocês ficarão seguros. Está tudo aqui nos papeis. Agora é lei. Os comodistas que não pagam carnê, não devem ter carro. Está é uma maneira também de diminuir o trânsito.
— Isso é um absurdo! Não vou deixar vocês levarem meu carro! Chamem a polícia.
— Sinto muito Senhor. Agora é lei. É uma forma de baixar o índice de roubos e o trânsito. Se o senhor não está contente... Mude de país.


músicas que indico para esta história
https://www.youtube.com/watch?v=OUugQoxS8_o

  

Nenhum comentário: